VENEZUELA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: CHAVEZ: de novo.

#4501 Mensagem por J.Ricardo » Sex Ago 13, 2010 5:26 pm

Rapaz, novela só serve pra atrasar o horário do futebol. :x

Mas já curti muito novelas na adolecência, alguém se lembra de "Top Model", "Que Rei sou Eu", e as mais recentes : "O Cravo e Rosa", "Chocolate com Pimenta"...
Ops, tô entregando o ouro! :lol:




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61265
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: CHAVEZ: de novo.

#4502 Mensagem por Túlio » Sáb Ago 14, 2010 10:50 pm

POWS, fazia horas que eu não entrava neste tópico, daí vi o movimento todo, várias páginas haviam sido acrescidas, imaginei "caiu El Jefón", então vim festejar junto e ...'ele' AINDA não caiu necas, que frustração, josta mesmo... :evil: :evil: :evil: :evil:




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
GustavoB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2835
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 10:05 am
Agradeceram: 68 vezes

Re: CHAVEZ: de novo.

#4503 Mensagem por GustavoB » Dom Ago 15, 2010 1:08 pm

São 4 capítulos, o primeiro é este:



http://islapresidencial.net/category/videos-capitulos/




Rood
Júnior
Júnior
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 9:53 am

Re: CHAVEZ: de novo.

#4504 Mensagem por Rood » Seg Ago 16, 2010 7:58 am

Pois bem, isso demonstra que ter tirado o limite de reeleições não faz dele um ditador, comprova mais uma vez a minha tese!!
Ou ao contrário, a introdução da reeleição na China, no periodo pós Mao, pretendeu impedir que aparecesse outro pra liderar o partido comunista da China. A limitação de mandatos na China, teve o mesmo objetivo de impedir o excesso.
Contudo, não acho que isso delimite falta de democracia, por sinal, nem eleição é sinônimo de democracia. Eu diria que a analise de uma Nação, para julgar se a mesma é uma democracia ou não, é muito mais que apenas verificar os padrões clássicos ou formais de um regime democrático.
A limitação de mandatos é apenas um sinal de maioridade de uma democracia, não implica que seja necessário haver ou não haver.

Mas isso não muda nada: As principais democracias tem limitações de mandato sim !.
Numa democracia ocidental, retirar a limitação de mandato é um retrocesso democrático muito perigoso.
A Venezuela não é um país islâmico, nem uma ditadura do Golfo. Não pode ser comparada ao Egito ou à Arabia Saudita, que não são países ocidentais nem de cultura ocidental como a Venezuela.

Nem o Egito nem a Arábia Saudita, retiraram a limitação de mandato, porque nunca tiveram. O Egito não é uma democracia (como a India também não é uma democracia plena) e muito menos é uma democracia o Irã, onde existe limitação de mandato para o presidente, mas onde o país é co-governado por aiatolás genocidas. Não podemos comparar países ocidentais com países de culturas completamente diferentes.
Nem podemos comparar as ditaduras do golfo com países que adotaram sistemas inventados no ocidente (caso da China).

Eu não apoio nenhuma ditadura islâmica, ou regimes ditatoriais, apenas não comparo coisas diferentes.

O problema é que a Venezuela tinha dispositivos legais que fizeram o país juntar-se a outras democracias, mas Chavez voltou atrás.
Na Alemanha nazista, Hitler também começou fazendo pequenas modificações e deu no que deu.
Chavez, está destruindo uma democracia, matando gente, assassinando opositores e impondo um regime de terror disfarçado.

Os mandatos ilimitados têm por objetivo, garantir a eleição enquanto Chavez quiser, controlando tudo com suas brigadas de terror e grupos de assassinos que podem determinar o resultado de uma eleição.
Se tudo isso falhar, Chavez acusará a Colombia (ou o Brasil, se não gostar do presidente) de querer invadir a Venezuela, envia os tanques para as ruas e acusa todo o opositor de agente estrangeiro e apoiante do inimigo.
Esse é o procedimento do livrinho. Chavez é um debiloide mental, não tem capacidade pra inventar nada.




Editado pela última vez por Rood em Qui Set 16, 2010 8:04 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: CHAVEZ: de novo.

#4505 Mensagem por Francoorp » Seg Ago 16, 2010 2:34 pm

sim sim. eu ja falei o que eu tinha que dizer, basta ler os meus posts passados e tirar a conclusões... Leiam por completo o que eu disse antes, e não se deixem manipular assim facilmente...
Os mandatos ilimitados têm por objetivo, garantir a eleição enquanto Chavez quiser, controlando tudo com suas brigadas de terror e grupos de assassinos que podem determinar o resultado de uma eleição.
Naquele vídeo que eu postei la atras diz o contrário destas tuas afirmações...


Assista todas as partes pra depois num vir dizer que este vídeo que postei não fala nada sobre a questão! é um vídeo recordado em partes para poder girar no YT, e se eu colocar somente a parte que fala sobre este tema aqui vai ficar confuso, pois ficariam informações anteriores não vistas.

E me da uma prova destes grupos de assassinos, e mesmo assim eu te digo que grupos de assassinos não tem esse poder sobre os eleitores não, prova disso foi o Timor Leste, onde as milícias indonesianas fizeram muito massacre para intimidar os eleitores a votarem pela unificação ao território indonesiano, mas no fim o povo votou pela pròpria liberdade nào aceitando intimidações, mais de 80% deles votaram contra os intimidadores, mais uma vez o senhor esta mal informado e informando mau os integrantes deste fórum!

Veja mais uma prova disso que falo, e por favor passe a colocar provas das suas teorias, ou pelo menos uma base para elas... e me mostra os cadáveres destes grupos de extermínio venezuelano, acho que o senhor deve estar confundindo com os esquadròes da morte do Rio ou de SP...

Veja que apesar da violência dos contrários o povo vota sempre no que acredita:



mais um achismo do senhor, nada de concreto, somente palavras vazias e sem significado!
A Venezuela não é um país islâmico, nem uma ditadura do Golfo. Não pode ser comparada ao Egito, que não são países ocidentais nem de cultura ocidental como a Venezuela.
Com certeza... mas que a Venezuela é mais livre em todos os sentidos do que o Egito ou do que os amiguinhos dos Yankees, os Sauditas, isso é!!
Na Alemanha nazista, Hitler também começou fazendo pequenas modificações e deu no que deu.
Chavez, está destruindo uma democracia, matando gente, assassinando opositores e impondo um regime de terror disfarçado.
Comparar com os Nazista é fogo, mesmo porque os dois são de filosofias diferentes, o Nazismo era de Direita, organizado, burocratico e etc... e o Chavismo diz que é de esquerda, tem nada de organizado, é uma bagunça generalizada que parece até um cabaré dos anos da ditadura militar no Brasil(direita de novo! :evil: )... E onde estão as provas destes massacres, cadê estes mortos, e cadê estes presos políticos na Venezuela??Mais uma vez o senhor esta falando achismos, ou repetindo os Dogmas de Washington.
Se tudo isso falhar, Chavez acusará a Colombia (ou o Brasil, se não gostar do presidente) de querer invadir a Venezuela, envia os tanques para as ruas e acusa todo o opositor de agente estrangeiro e apoiante do inimigo.
Esse é o procedimento do livrinho. Chavez é um debiloide mental, não tem capacidade pra inventar nada.
Igual os Yankee fizeram para ter todas as guerras que fizeram nos últimos 150 anos, tem sempre um inimigo externo, e tem uma justificação(justiça-Justo fazer)... todos fazem isso, até as democracias, num provou nada de novo querendo dizer que ele é um ditador por fazer isso, pois até as democracias fazem assim!!!
O que é incrível, é como tem gente que por razões dogmaticas, consegue até dizer que o ceu é cor-de-rosa e continua jurando que o sol gira em torno da terra...
Devem ter razão. Afinal, todos nós vemos que de manhã o Sol está num lugar, e quando chega a noite o Sol está noutro lugar.
Como alguém pode dizer que o Sol não gira ?
Quem diz um barbaridade dessa, deve ser agente Yankee, interessado no petróleo de algum lugar...
E ainda concluiu da pior maneira possivel, com um texto que foge completamente do contexto...

Mas deve estar falando do senhor mesmo né, pois eu digo exatamente isso sempre, quem acredita que Chavez é um ditador realmente é um fanático do Dogma dos Yankee, ou é pago para isso... e sabemos muito bem quando foi que começaram os problemas para o senhor ELEITO Chavez, foi quando decidiu que o Yankees deveriam pagar o petróleo venezuelano ao preço de mercado, e não aquela coisa com descontos que era do seu governo e era dividia somente entre os membros da eleite nacional da Venezuela(direita de novo! :evil: )... e ai veio o Golpe militar de 2000 apoiado pelos Yankees e pela mídia da elite local, a TV RCTV, que depois perderia a concessão na rede aberta, mas continua atuando via a TV-Cabo e Satélite, e se tudo isso tivesse acontecido nas terras democráticas dos Yankees, tinha a democrática escolha pela cadeira elétrica, injeção letal, câmera a gás(que tanto agrada os de direita :twisted: )

E eu sempre disse isso ai, que o Agente dos Yankees gosta é de desconverssar e confundir, mas provas mesmo que é bom eles não demonstram... so deixam as frases dogmáticas para serem vistas por todos... velhos métodos, velhos dramas.

Ai Ai, deixa eu ir nessa, estou me repetindo demais... para cada verdade a PIG posta 100 mentiras, e Goebbles é contente... volto depois para mais uma contro-réplica! :twisted:




As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Rood
Júnior
Júnior
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 9:53 am

Re: CHAVEZ: de novo.

#4506 Mensagem por Rood » Ter Ago 17, 2010 7:23 am

Dogma !

Estamos falando da Venezuela, num tópico sobre o ditador venezuelano.

Você continua tentando encontrar argumento pra justificar a ação do ditador de Caracas, encontrando referencias de decadas e decadas atrás e de realidades que não têm nada que ver com o mundo ocidental hoje.

Todo mundo conhece as intervenções americanas no mundo, ou as intervenções russas, mas o Chavez, hoje, utiliza a limitação de mandatos para continuar mandando.
Mantem-se lá, ganhando eleição aterrorizando a população.

O que a Arabia Saudita ou o Egito, países islâmicos e árabes, têm que ver com a Venezuela ?
Deixe de pensar apenas em seus Yankees. O problema do Chavez não é um problema dos americanos do norte, é um problema na fronteira do Brasil, com um país governado por um semi-ditador que mata, viola, e corta a liberdade dos cidadãos.

A pressão sobre a televisão e a midia em geral, é apenas mais uma prova do tipo de gentinha que chegou na cadeira do poder. A maior parte da imprensa cala o bico e quando diz alguma coisa, vem logo o Chavez lembrar que a concessão é do Estado.

É claro que na Venezuela existe alguma liberdade, afinal até na China o regime não consegue calar todo o mundo e o Chavez não é tão eficiente na censura da Internet.

E estude um pouco de História. No Timor a milicia indonesia apareceu em força depois do voto a favor da independência e não antes.
A eleição ou referendo foi vistoriada pela ONU, que só depois da votação declarou ter perdido o controle.

É assim em todo o lugar. Se você controlar a rua com seus jagunços, como faz o Chavez, então você ganha a eleição sempre.
Mas para isso, e pra manter a farsa, você precisa de um sistema que não limite o mandato do presidente e force a mudança.




Editado pela última vez por Rood em Qui Set 16, 2010 8:08 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: CHAVEZ: de novo.

#4507 Mensagem por Francoorp » Ter Ago 17, 2010 9:54 am

Rood escreveu:Deixe de dogma !
Prrimeiro deixe de Dogma o senhor, eu nào acredito em Dogmas da Imprensa ou de onde for, mas pelo que vejo o senhor sim!
Estamos falando da Venezuela, num tópico sobre o ditador venezuelano.
E eu já te disse e demonstrei antes neste mesmo Tópico que de ditador o elemento não é, mas somente mais um populista!
Você continua tentando encontrar argumento pra justificar a ação do ditador de Caracas, encontrando referencias de decadas e decadas atrás e de realidades que não têm nada que ver com o mundo ocidental hoje.
Que eu saiba encontrei argumentos muito atuais e válidos, e vejo que é o senhor que continua não usando a razão para analisar a situação, e eu estou pouco me importando para aquilo que é o mundo ocidental de hoje, pois nada mudou nos fatos, é tudo o mesmo engano! E existem aqueles que gostam de ser enganados pela propaganda, e existem ainda aqueles que pregam tal engano convictos nos dogmas da verdade ocidental...
Todo mundo conhece as intervenções americanas no mundo, ou as intervenções russas, mas o Chavez, hoje, utiliza a limitação de mandatos para continuar mandando.
Mantem-se lá, ganhando eleição aterrorizando a população.
Já te falei que não aterroriza população nenhuma, isso é contra produtivo em países que têm eleições secretas, como é o caso da Venezuela! O povo se vinga do ditador votando contra ele!
O que a Arabia Saudita ou o Egito, países islâmicos e árabes, têm que ver com a Venezuela ?
Deixe de pensar apenas em seus Yankees. O problema do Chavez não é um problema dos americanos do norte, é um problema na fronteira do Brasil, com um ditador que mata, viola, e corta a liberdade dos cidadãos.
Foi o senhor que veio colocar Egito e Arabia Saudita no meio...

Já te disse pra me demonstrar onde estão estes cadáveres dos opositores políticos, ou me demonstre somente onde estão os presos políticos... em Cuba todos sabemos que existem os presos políticos, muitos sitio na internet dão até mesmo o nome deles pra todos saberem, mas na Venezuela esses não existem, e nem mesmo a imprensa ocidental falou em prisões de opositores em prisões secretas... pois não teriam como provar se alguém pedisse pra saber onde estão... não saia por ai dizendo coisas que não existem... isso ai esta parecendo má-fé do senhor, continua insistindo em algo que não pode provar, em algo que ninguém pode provar! O que seria este comportamento de tua parte??

E o Chavez não tem força alguma para ameaçar as nossas terras e fronteiras, num aguentaria 6 meses de guerra continuada ... a Venezuela tem deficiência até na produção de comida, não produz equipamentos médicos, nem mesmo outros produtos industriais essenciais à vitória, e nem mesmo eletricidade o bastante... sem falar que não produz nem armas!Que ameça ele representa para o território do Brasil??
A pressão sobre a televisão e a midia em geral, é apenas mais uma prova do tipo de gentinha que chegou na cadeira do poder. A maior parte da imprensa cala o bico e quando diz alguma coisa, vem logo o Chavez lembrar que a concessão é do Estado.
Eu te dei os links das tv venezuelanas, se informe antes com eles, e peça provas... mas o senhor continua repitindo a propaganda... até no Brasil a concessão é do estado, e o estado pode extingui-la quando achar mais importante para o interesse público... mas o fato é que assim não traz nada para enriquecer o debate, continua repetindo verdades fabricadas pelos meios de comunicação PIG do Brasil e do exterior; Nada de novo neste papinho ai, eu pelo menos demonstrei algo, e o senhor nada!!
É claro que na Venezuela existe alguma liberdade, afinal até na China o regime não consegue calar todo o mundo e o Chavez não é tão eficiente na censura da Internet.
Sempre o mesmo papinho... onde estão os fatos?? Me demonstre isso que o senhor diz, e não me venha com verdades da PIG!
E estude um pouco de História. No Timor a milicia indonesia apareceu em força depois do voto a favor da independência e não antes.
Essa é a MAIOR DE TODAS até agora... o senhor viu o documentário que postei??? O senhor Leu aonde que vieram depois das eleições??? Me demonstre isso ai, ISSO é MENTIRA!!!!ME DEMONTRE ESSA TAMBEM...quero ver onde esta escrito isso... os caras vieram depois que os militares indonesianos saíram do país por pressões internacionais, mas ficaram desde o primeiro dias quem que as tropas de invasão saíram, eles mesmo eram em sua maioria militares indonesianos, ficaram desde antes até depois das eleições, com tanto de intimidações, homicídios, roubo, estupros, chantagem e tudo mais, isso antes durante e depois da eleições, e ainda perderam as mesmas!

Estude um pouco mais:

http://www.timorcrocodilovoador.com.br/historia.htm

http://www.infopedia.pt/$luta-pela-inde ... imor-leste
A eleição ou referendo foi vistoriada pela ONU, que só depois da votação declarou ter perdido o controle.
Errado, mais uma FAKE, cadê, onde esta escrito isso??? Os caras estavam pra todo lado nas eleições, até durante o dia de votação, fazendo comícios e tudo mais, mas foi depois que viram o resultado que decidiram queimar tudo antes de ir embora... estude mais um pouco o senhor!!

http://www.nao-til.com.br/nao-68/timor.htm
É assim em todo o lugar. Se você controlar a rua com seus jagunços, como faz o Chavez, então você ganha a eleição sempre.
O caso do Timor Leste prova exatamente o contrário do que o senhor afirma... mesmo com os jagunços na rua, com cadáveres ao vento, com todo tipo de violência, os cidadãos votaram pela independência, e os agressores perderam!! O voto é vingativo também, esse é realmente um DOGMA do voto secreto... Veja o documentário que postei la atras, até para um leigo ele é muito simples de entender...
Mas para isso, e pra manter a farsa, você precisa de um sistema que não limite o mandato do presidente e force a mudança.
Já falei sobre isso nas minhas postagens anteriores, e demonstrei novamente que isso é um engano pré-fabricado da mídia PIG... e o senhor continua a ignorar tudo não é mesmo, pouco importa o que se diz ou o que se prova, tudo esta errado e o senhor é o certo repetindo os sólitos clichês... me recorda alguém que conheci em outro fórum, mas ele pelo menos ainda tinha o bom senso de abandonar o debate quando as provas eram contra tudo o que afirmava, ou até mesmo quando um raciocínio perfeito o derrubava em suas bases lógicas de pensamento e interpretação da realidade circunstantes.

Mas o senhor prossegue como se eu ou outro colega nunca tivéssemos dito ou demonstrado nada, isso não é muito desejável em fórum de debates, onde se exige um mínimo de reflexão e de capacidade de interpretação dos participantes, onde se vem os fatos e se analisa a situação de acordo com estes ou com bases em um raciocínio lógico e claro, veja se consegue refletir um pouco mais, ao invés de ficar repetindo os DOGMAS e os Clichês da verdade PIG ocidental !!!

Mas se quiser continuar somente repetindo o que os DOGMÁTICOS ocidentais dizem, problema teu, mas eu que tenho os olhos e a mente bem abertos para o mundo que me rodeia, num caio nesta armadilha pra massa dominada não!!

Assista aos doc's que postei, verás que o mundo é diferente daquilo que o senhor acredita firmemente, no fim o que tens a perder?? A sua crença na verdade Absoluta?? Isso não importa diante dos fatos ou da lógica, novas crenças sempre chegam!

Valeu !!! :wink: :wink: 8-]




As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Rood
Júnior
Júnior
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 9:53 am

Re: CHAVEZ: de novo.

#4508 Mensagem por Rood » Qua Ago 18, 2010 7:39 am

Não valeu, porque você não provou uma única linha, frase ou ponto de vista com argumento racional válido. Apenas se limitou aos dogmas.

Tudo o que você disse não tem nada que ver com a realidade, mas sim com o mundo distorcido resultado de uma visão dogmática da realidade, que se prova com o fato de você não conseguir demonstrar nada sem atacar os Estados Unidos, que são para você a fonte de todos os males.

Não fui eu que dei o exemplo das ditaduras do Golfo (apoiadas pelos americanos). Outra pessoa terá falado, eu apenas disse que as ditaduras árabes não podem ser desculpadas mas também não podem ser utilizadas como argumento para justificar a atuação do ditador de Caracas. Não se desfaz uma má ação com uma má ação.

Seus argumentos pra demonstrar que Chavez não é um ditador são fracos ou mesmo nulos.

São nulos porque se tivesse validade, então também teriamos que chamar Pinochet de um grande democrata que até cedeu lugar a seus opositores. Castro também poderia ser um democrata nacionalista e Peron, outro Santo.
Enquanto estão no poder, os ditadores não costumam mostrar os mortos.

Se sua argumentação fizesse sentido, as ditaduras comunistas europeias seriam todas democracias brandas com maior intervenção do Estado. Todas elas teriam uma justificação pra existir.
Pior: Até os regimes islâmicos teriam algum tipo de justificação.

Chaves, mata, assassina, se apóia em jagunços pra aterrorizar a população, coloca o exército na rua no dia da eleição e pede até pro Putin, navio grande para impressionar.
Nos estados onde a votação contrária a Chavez é maior, é onde se nota a presença das brigadas do PSUV ou do exército, como aconteceu no Estado de Zulia.

Sempre que há manifestações da oposição, são normalmente os jagunços do PSUV que atacam pra criar a confusão. Dessa maneira, eles justificam a ação da policia, que não vai na manifestação pra bater na oposição, mas apenas pra manter a ordem pública.
É assim em toda a ditadura encapotada.

Se na próxima eleição, o Lula mandasse tanques e unidades do exército para as ruas das cidades nos estados do Sul, declarasse o estado de exceção no dia da eleição nos lugares onde o Serra terá mais votos que a Dilma a eleição seria justa?
E se o MST gerasse confusão e arruaça nos municipios e estados onde a Dilma tem menos apoio, a eleição seria justa ?
Para os apoiantes da Dilma, como para os apoiantes do Chavez, provavelmente sim.

E repito. No Timor, a milicia indonesia só foi pra rua depois da eleição. Antes da eleição as Nações Unidas garantiam um minimo de segurança e acima de tudo serviram de elemento dissuasor dando confiança para a população.
É bom lembrar isso, porque um fato distorcido, pode sempre servir pra depois dizer que já se provou alguma coisa.
Não se pode provar nada com distorção e propaganda !

Na Venezuela não há missão nenhuma das Nações Unidas. Só arruaceiros e jagunços pagos pelo Chavez.

Late como um cachorro
Rouba como um ladrão
Mata como um assassino
Mente como um mentiroso


Mas é um democrata ameaçado por el imperio Yankee.
Se isso não é ser dogmático, então eu não sei o que é.

Não termino com "valeu" porque não chegaremos a nenhuma conclusão.
Todos os apoiantes das ditaduras estão em sua grande maioria, convencidos de que elas são um coisa boa e justificada pela necessidade.

Se havia justificação para os crimes de Hitler, de Pinochet, de Stalin, de Pol Pot, de Mao.
Como não vai haver justificação para mais um ?




Editado pela última vez por Rood em Qui Set 16, 2010 8:18 am, em um total de 1 vez.
GustavoB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2835
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 10:05 am
Agradeceram: 68 vezes

Re: CHAVEZ: de novo.

#4509 Mensagem por GustavoB » Qua Ago 18, 2010 10:18 am

Exagero pouco é bobagem.




Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: CHAVEZ: de novo.

#4510 Mensagem por Francoorp » Qua Ago 18, 2010 4:32 pm

GustavoB escreveu:Exagero pouco é bobagem.
E tem gente que ainda gostiààà destas coisas... :shock: :roll:




As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: CHAVEZ: de novo.

#4511 Mensagem por Francoorp » Qua Ago 18, 2010 4:35 pm

E eu repito traga links, reportagens, matérias, documentários e outros que fundem os teus argumentos, pois pra mim são somente palavras ao vento... mas deve ter alguém por ai que até compra esta tua "Lógica"... continua ai no palanque que as eleições vão até outubro-novembro! [002]




As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Rood
Júnior
Júnior
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 9:53 am

Re: CHAVEZ: de novo.

#4512 Mensagem por Rood » Qui Ago 19, 2010 7:52 am

Evidência é evidência e a maior de todas a podemos encontrar no comportamento do ditador em cada discurso no Alô Presidente, em cada pressão ilegítima, em cada ameaça, em cada envio de tropas para a fronteira quando há problemas internos, em cada manifestação dos jagunços do PSUV que atacam os oposicionistas para justificar a intervenção da policia.

Está expresso no fecho de emissoras de TV, que claro, continua livremente fazendo suas emissões para um décimo da população através do cabo, ou através da Internet, que o próprio Chavez já foi acusado de tentar controlar. Está expresso no fecho de emissoras de rádio.
http://www.lavanguardia.es/premium/publ ... ourl=false

http://cnpcaracas.org/?p=14571

Mais recentemente, parece que ainda ontem, surgiu mais um escândalo:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... a_rc.shtml

Mas começou antes:
http://www.globovision.com/news.php?nid=155638

Mas é tudo invenção Yankee e da burguesia capitalista.
Os campos de concentração e de morte na II guerra, também eram uma invenção da imprensa americana, controlada pela judiaria.

A verdade, é que em nenhum país do mundo se encerraram tantos veículos de comunicação em tão pouco tempo.
Deve ser resultado da gripe, da falta de chuva, ou de alguma tempestade solar. Não tem nada que ver com censura.

Se Chavez não tivesse estrelinha vermelha seria um ditador, como tem estrelinha vermelha é um santo. Parece que o problema não é Chavez, é a ideologia da estrelinha vermelha.
Se Hitler tivesse estrelinha vermelha seria um libertador de povos.
E quando o importante é a estrelinha vermelha e não os crimes de um ditador, estamos no campo do dogma.




Editado pela última vez por Rood em Qui Set 16, 2010 8:24 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 504 vezes

Re: CHAVEZ: de novo.

#4513 Mensagem por delmar » Qui Ago 19, 2010 9:50 am

As eleições legislativas serão, na Venezuela, em 26 de setembro. Uma das críticas da população contra Chavez é o aumento indiscriminado da violência naquele país. É claro qua a oposição, como é feito em qualquer país, usa o fato para promover seus candidatos. Pois o grande democrata Chavez resolveu o problema da violência rapidamente. A solução? Proibiu os meios de comunicação de, durante um mês, publicarem fotos ou notícias de violência sob o argumento de que prejudicam as crianças. :( Perceberam a sabedoria do grande democrata? Se os meios de comunicação não publicam as notícias e fotos dos assaltos, roubos, crimes, etc. eles não existem. Genial, não? :lol:
Isto só vale por trinta dias, ou seja até as eleições. Depois pode novamente e as crianças que se fo#$m. Mas tudo isto é por culpa dos malditos americanos em cooperação com uma midia vendida, que está a serviço das velhas elites imperialistas da Venezuela. :lol: :lol: Pronto, poupei o serviço de alguns companheiros em justificarem o Chavez :roll:




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Sterrius
Sênior
Sênior
Mensagens: 5140
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
Agradeceram: 323 vezes

Re: CHAVEZ: de novo.

#4514 Mensagem por Sterrius » Qui Ago 19, 2010 12:09 pm

eu concordo que foi censura!

Mas tb concordo que por uma pilha de corpos de um necroterio na 1º pagina0, e de um necroterio que tb recebe acidentes de transito (mas que ligaram 100% a aumento da violencia com uma noticia na mesma pagina). È nao so enganoso como de extremo mal gosto!

Os 2 lados estão errados.




Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: CHAVEZ: de novo.

#4515 Mensagem por Francoorp » Qui Ago 19, 2010 1:17 pm

Rood escreveu:É incrivel quando negamos as evidências.

O comportamento do ditador está expresso em cada discurso no Alô Presidente, em cada pressão ilegítima, em cada ameaça, em cada envio de tropas para a fronteira quando há problemas internos, em cada manifestação dos jagunços do PSUV que atacam os oposicionistas para justificar a intervenção da policia.

Está expresso no fecho de emissoras de TV, que claro, continua livremente fazendo suas emissões para um décimo da população através do cabo, ou através da Internet, que o próprio Chavez já foi acusado de tentar controlar. Está expresso no fecho de emissoras de rádio.
http://www.lavanguardia.es/premium/publ ... ourl=false

http://cnpcaracas.org/?p=14571

Mais recentemente, parece que ainda ontem, surgiu mais um escâdalo:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... a_rc.shtml

Mas começou antes:
http://www.globovision.com/news.php?nid=155638

Mas é tudo invenção Yankee e da burguesia capitalista.
Os campos de concentração e de morte na II guerra, também eram uma invenção da imprensa americana, controlada pela judiaria.

A verdade, é que em nenhum país do mundo se encerraram tantos veículos de comunicação em tão pouco tempo.
Deve ser resultado da gripe, da falta de chuva, ou de alguma tempestade solar. Não tem nada que ver com censura.

Se Chavez não tivesse estrelinha vermelha seria um ditador, como tem estrelinha vermelha é um santo.
Parece que o problema não é Chavez, é a ideologia da estrelinha vermelha.
Se Hitler tivesse estrelinha vermelha seria um libertador de povos.
E quando o importante é a estrelinha vermelha e não os crimes de um ditador, estamos no campo do dogma.
O comportamento do ditador está expresso em cada discurso no Alô Presidente, em cada pressão ilegítima, em cada ameaça, em cada envio de tropas para a fronteira quando há problemas internos, em cada manifestação dos jagunços do PSUV que atacam os oposicionistas para justificar a intervenção da policia.
Mesmo... tem muitos capitulos do Alô Presidente no You Tube, veja alguns e conheça a verdade!
Ainda com este papo de jagunço... o senhor gosta mesmo deste método hein!
Está expresso no fecho de emissoras de TV, que claro, continua livremente fazendo suas emissões para um décimo da população através do cabo, ou através da Internet, que o próprio Chavez já foi acusado de tentar controlar. Está expresso no fecho de emissoras de rádio.
Não senhor, NENHUMA FOI FACHADA EM REDE NACIONAL como ja demonstrei e provei antes, ai o senhor esta desinformando, eu postei os link das TV Venezuelanas e esta CLARO E CRISTALINO aos olhos de todos que SOMENTE A RCTV, SOMENTE A RCTV, SOMENTE A RCTV, SOMENTE A RCTV, foi Fechada em rede nacional... e as TV Locais raramente falam para mais de um décimo da população!O senhor está desinformando meu caro, isso tudo chega a ser suspeito...

E a RCTV foi a única que perdeu a concessão da tv aberta Nacional, para aqueles que falam para mais de um décimo da população, as outras estão ai operando a todo gás nas emissões diretas em todo o território da Venezuela e além. Está nos sitios WEB das próprias emissoras Venezuelanas... hum.. começo a entender o que o senhor quer... Isso é quase trolagem já hein....
Vou avisar a moderação para que leiam as 4-5 paginas passadas.

E quem fecha sempre emissoras de TV e radio é o democrático Honduras, como o seu governo liberal que já assassinou 8 jornalistas e ainda tem soldados dentro da emissoras de Rádio e TV do país... isso sim é censura!

E controlar as informações da Internet é o sonho de todos neste mundo, até mesmo dos Yankees, eles já tentaram uma três vezes em fazer com o GOOGLE,YAHOO e MSN, fornecessem todos os dados de todos os cadastrados, que fossem por e-mail, You Tube, Mensseger, ETC...

Agora veja você como o Chavez censura né, o link da Globo Vision que tu postou http://www.globovision.com/news.php?nid=155638 é da TV de là, da Venezuela, e está metendo o pau no cara(Chavez), veja os outros tópicos do Sitio deles, Globovisión en la Mira, Los secretos de Pdval,Parece a FSP daqui... e tem este tópico que é sensacional em descrever a censura Chavista, http://www.globovision.com/channel.php?cha=85 ... esta chamando o povo ao voto, e obviamente para que votem contra o Chavez.... eita censura cruel neste link que o senhor trouxe para nós!!!

E se fosse verdade toda esta censura, este papo ai nem teria saido da emissora... hoje não estaria disponível para o público!! O senhor acabou de fornecer mais uma prova de que não existe censura dos meios de informação na Venezuela!!

Isso demonstra mais uma vez que a censura não existe na Venezuela, e que a oposição política tem voz, e usa esta voz para dizer que a censura existe... e tem gente que ainda acredita!

A BBC que eu gosto muito e tenho tantos documentários deles, as vezes entra na onda e fala como a PIG internacional, e o caso da guerra justa ao Iraque é prova disso... mas os Doc's da BBC são bem imparciais, e tem que ser pois tudo é analizado cientificamente... mais nem todos são assim, prova disso são os DOC's da BBC que falam da historia contemporânea, como a Guerra do Vietnam, os conflitos quentes e frios do Oriente Médio, em suma, aqueles em que a Inglaterra esta envolvida diretamente, estes são meio pilotados, mas mesmo assim tem muita informação aproveitavel. Não prova nada este link ai!

E este da ONG anti-Chavez financiada pela burguesia venezuelana que perdeu as eleições tem nada de imparcial não, alias no Brasil está cheio de ONG's assim como esta ai, que vivem gritando que o nosso governo e o presidente Lula são isso ou aquilo, que o Lula esta acabando com a Mata atlântica, com a Amazônia, etc... grande meio de informação este ai... continue assim, faça como eles querem, acredite no que eles querem que tu acredite seja mais um boi na boiada.

E veja que beleza no Brasil né, se a sua emissora não cumprir com as regras legais ela será fechada, veja quantas estão esperando para renovar ou obter a outorga de funcionamento no Brasil: http://sistema.mc.gov.br/OutorgaWeb/con ... ade.action estima-se 20-30% destas não conseguirá manter a outorga, serão obviamente "fechadas", e ninguém está acusando o Lula de ser um ditador... mas o Chavez que fez os Yankees pagarem o preço de mercado no petróleo deles sim, vem imediatamente chamado de ditador pela mídia controlada... tem que ser muito ingênuo(ou não !) pra crer nestas mentiras de praxe!
Os campos de concentração e de morte na II guerra, também eram uma invenção da imprensa americana, controlada pela judiaria.
Modere o seu senhor, eu não disse isso aqui e nem me lembro de alguém ter dito isso aqui!! Estamos em um ambiente sério aqui no DB, e um certo nível se deve manter, e COLOCAR PALAVRAS NA BOCA DOS OUTROS é falta de seriedade!Aqui num tem esta coisinha ai que o senhor quer plantar não...
Se Chavez não tivesse estrelinha vermelha seria um ditador, como tem estrelinha vermelha é um santo.
Parece que o problema não é Chavez, é a ideologia da estrelinha vermelha.
Se Hitler tivesse estrelinha vermelha seria um libertador de povos.
E quando o importante é a estrelinha vermelha e não os crimes de um ditador, estamos no campo do dogma.
Estas tuas afirmações comprovam que é o senhor que esta cheio de DOGMAS!!!

Existiram e existem ainda muitos ditadores no mundo, muitos de esquerda, muitos outros de direita, mais uma vez o senhor esta fazendo política barata... Hitler era de direita e Stalin de esquerda, todos dois ditadores sanguinários, e dai, quer dizer o que isso??NADA.
O senhor esta trazendo somente política barata pra ca, so isso, retórica política de 5° categoria!

Realmente é incrível como o senhor continua negando as evidencias!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
delmar escreveu:Perceberam a sabedoria do grande democrata?
Agora dizer que o cara não é ditador os saem dizendo que é um grande democrata... o sólito reacionárismo !

Ate no Brasil existe esta coisa de limitar as imagens ao publico, tem a média de idade de 14 pra cima não pode ser colocada em meios onde os menores desta idade possam ter acesso... como os jornais por exemplo.

Existe uma lista do que é importante para o coletivo e que não é aconselhável por questões psicológicas a sua apresentação ao publico, pois podem gerar traumas, medo, ansiedade, sindrone de pânico e outras patologias de dano psico-ativo... e ninguém diz que é censura... e se o jornal ou TV vai na justiça para fazer causa pois este tipo de imagem não esta na lista, o juiz terá a discricionariedade de decidir se é também uma imagem que causa dano e etc... e se o Chavez fez, é considerado um grande democrata... não sei em que mundo o senhor vive, mas acho que tem algo que o senhor ainda não conseguiu entender sobre a sociedade humana como um todo, talvez falte maturidade. Mas digo de boa mesmo, sem nada de mais a ser interpretado. Valeu!

Se quiserem saber mais sobre estas tal imagens "proibidas", vão procurar.... e demonstrar a todos os que quiserem lutar pela verdade, justiça e democracia que no Brasil existe a censura do estado!

A liberdade de expressão tem sim um limite, e este limite é a liberdade do outro de nào ter danos ou problemas com a expressão da tua liberdade.

Como dizia o Goebbels, cada um escolhe a mentira na qual quer acreditar... cansei pessoal, cansei. :|

FUI!!




As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Responder