A-12
Moderador: Conselho de Moderação
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Re: A-12
eu cheguei a postar uma foto do acendimento de uma das caldeiras do São Paulo (A-12) enquanto ainda era o Foch (R99), em 1994:
com o calor que anda a fazer cá em Portugal (chegamos a 50ºC poucos dias atrás), dá até arrepios de ver isso...
com o calor que anda a fazer cá em Portugal (chegamos a 50ºC poucos dias atrás), dá até arrepios de ver isso...
Audaces Fortuna Iuvat
- Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
alcluiz escreveu:eu cheguei a postar uma foto do acendimento de uma das caldeiras do São Paulo (A-12) enquanto ainda era o Foch (R99), em 1994:
Tem certeza que estes malucos da foto sao franceses ?
Parecem mais funcionários públicos brasileiros. Enquanto um (Geralmente o mais novo) trabalha, os outros ficam olhando e dando palpite
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
No meu entendimento isso JÁ foi feito.alcluiz escreveu:e agora estão a produzir as 40.000 gaxetas, e quando chegarem vão substituir as 10.000 ou conseguem detectar o grupo problemático, já que descobrir a gaxeta exacta é impossível?
Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Esse problema das graxetas não aconteceu agora nessa última saída do SP. Essa saída agora já foi com as novas graxetas francesas.
Para terem idéia, eu já sabia dessa questão das graxetas desde fevereiro, e isso porque não sou fontado...acredito que seja anterior a isso.
Para terem idéia, eu já sabia dessa questão das graxetas desde fevereiro, e isso porque não sou fontado...acredito que seja anterior a isso.
AD ASTRA PER ASPERA
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Ives Saint Laurent...joao fernando escreveu:Mas as gaxetas são Armani ou Louis Vuiton?
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Tà vendo, até as gaxetas tem Estilo.
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
-
- Sênior
Eu penso que deve esta havendo um equivoco na denominação do sisema de vedação.Esse problema das graxetas não aconteceu agora nessa última saída do SP. Essa saída agora já foi com as novas graxetas francesas.
Normalmente o vapor que passa por turbinas e depois pelos condensadores, deveriam ser retidos para não escapar para a atmosfera por um sistema de selagem mecânica.
Uma gaxeta é um sistema muito comum e relativamente banal. Muito provavelmente a industria brasileira teria condição de atender a MB.
Já os selos mecânicos, são muito mais sofisticados e dependendo das pressões/ contra pressões envolvidas, além do fluido a ser retido. Isso requer uma tecnologia mais apurada, que envolve um projeto específico.
Se uma empresa menos capaz assumiu o compromisso com a MB e o projeto deu errado, seria natural que a MB a fim de eliminar risco e tempo, buscasse a fonte de suprimento com o fornecedor tradicional anterior (crossants).
No caso de um sistema novo de propulsão o sistema de selagem estaria dentro do projeto e teria tempo de maturação e ajuste. Já a propulsão do A-12, atualmente não dispõe deste tempo.
Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
Marino, o SP parece novo... fiquei muito feliz pelo que vi. BZ MB.
abração.
"Jesus Cristo está voltando..."
abração.
"Jesus Cristo está voltando..."
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
em breve, fotos muito mais detalhadas das caldeiras do SP sendo operadas por brasileiros.
Abraços,
Padilha
Padilha