Possivel eh !! A USAF tem os modulos de comando que vao dentro do C-17 que transformam o aviao em uma casa tem de tudo centro de comunicacoes, dormitorios, banheiros, sala de reunioes, mais se for so as fileiras de cadeiras vai ficar pior que os KC-135 e os sucatoes, nao vai ter muito VIP querendo viajar neles nao ...Nibelhein escreveu:Também fiquei confuso, ainda mais usar C-17 para transporte VIPcrubens escreveu: Thor voce tá dizendo que vai vir coisa do tipo C-17 !?!?
Sobre o KC-390
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Re: Sobre o C-390
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Re: Sobre o C-390
C-17 não faz revo. Pode ser o Il-76, mas esse não tem cara de VIP.
Estou vendo um substituto ao KC-137 chegando. Acredito que vai ser um A330 convertido ou 767.
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Re: Sobre o C-390
A330 MRTT?Bolovo escreveu:C-17 não faz revo. Pode ser o Il-76, mas esse não tem cara de VIP.
Estou vendo um substituto ao KC-137 chegando. Acredito que vai ser um A330 convertido ou 767.
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Re: Sobre o C-390
Seria bom!
Avião que faz REVO e tem cara de VIP passa por aí. Nem sei de onde tiraram C-17 hehehe
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Re: Sobre o C-390
Daqui Bolovo
http://www.flightglobal.com/articles/20 ... unken.html
O Thor comentou dizendo que veria uns do tipo desses, após a postagem desse link pelo Santiago ou Cb-Lima.
http://www.flightglobal.com/articles/20 ... unken.html
O Thor comentou dizendo que veria uns do tipo desses, após a postagem desse link pelo Santiago ou Cb-Lima.
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Re: Sobre o C-390
Eu acho que não foi o que o Thor quiz dizer exatamente Crubens.
Ao que parece os 707 serão substituídos, mas acho que pela maneira que ele disse espere algo em torno do A330 ou o KC-767 com a justificativa de serem VIP etc...
[]s
CB_Lima
Ao que parece os 707 serão substituídos, mas acho que pela maneira que ele disse espere algo em torno do A330 ou o KC-767 com a justificativa de serem VIP etc...
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CB_Lima
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Re: Sobre o C-390
Vamos ter algo desse tipo.
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Re: Sobre o C-390
Essa turbina da Snecma e Saturn (PowerJet SaM146) não serve. Ela gera entre 13,500–17,500 lbf. O KC-390 necessita turbinas com 29.000lbf.FCarvalho escreveu:Não é por nada não, mas a Embraer está em uma sinuca de bico quanto a escolha dos motores.
O que é menos ruim? Uma associação entre americanos e franceses ou entre americanos e ingleses?
O Prink colocou aqui uma alternativa que penso pode ser interessante para a Embraer tentar minorar a sua dependência quanto a material made USA. E todos aqui sabem como funciona a politica comercial deles.
Alguem sabe dizer se essa turbina que Snecma e Sukhoy estão desenvolvendo está na faixa de potencia que a Embraer deseja para o C-390?
Antes de produzirmos turbinas para os C-390 temos que saber planejar, projetar, desenvolver e produzir motores para nossos turbohélices e aviação geral. D'outra forma a tal tradição e por consequência a viabilidade tecnica e industrial não se estabelecem, nem viabilizam comercialmente.
Lembrem que somente agora depois de mais de 30 anos de estudos, indas e vindas, o CTA conseguiu produzir um prototipo de uma micro turbina, que se provar sua viabilidade tecnica poderá evoluir para outras aplicações, daqui a outros vinte e tantos anos.
Vamos fazer uma coisa de cada vez. Uma aeronave com indice de nacionalização de 100% ainda é, no momento, um sonho "tão tão distante"....
abs.
obs: ninguém ainda se atreveu a responder a minha pergunta.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
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Re: Sobre o C-390
Também apostaria na comunalidade da famlía A3XX!Hader escreveu:A330 MRTT. Eu guardaria este nome.
[]'s
A FAB já opera o A320 presidencial e a TAM possui uma grande linha de manutenção do A330!
.
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Re: Sobre o C-390
Eu ainda espero que a FAB compre um transporte pesado, já sabemos que está em estudo, nesse caso o IL-76MD tem ótimas chances e vendo deste ponto, o IL-78 fecha o pacote.
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CYMA G-18C AEP
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Re: Sobre o C-390
Isso é que são uns nacionalistas... Então eu que não sou Brasileiro, sou o único a pensar que depois da Embraer ter sucesso com o KC 390, nada a impede de desenvolver um quadrimotor na casa das 40 toneladas de carga?Alitson escreveu:Eu ainda espero que a FAB compre um transporte pesado, já sabemos que está em estudo, nesse caso o IL-76MD tem ótimas chances e vendo deste ponto, o IL-78 fecha o pacote.
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Re: Sobre o C-390
E até lá, transportamos estas 40 Ton com o quê?
Fora que a EMBRAER não produz absolutamente nada que não lhe dê lucro, e muito. E sendo assim, como o mercado tem bons produtos e por preços variados, acredito que cada passo a seu tempo.
Fora que a EMBRAER não produz absolutamente nada que não lhe dê lucro, e muito. E sendo assim, como o mercado tem bons produtos e por preços variados, acredito que cada passo a seu tempo.