Copa do Mundo de 2010 - África do Sul
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 3018 vezes
- Agradeceram: 2717 vezes
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Re: Copa do Mundo de 2010 - África do Sul
Ah se ele fizer isso eu vou dar três titulos de campeão para o Barriquello e dois de xadrez pra dom Rauzito!!P44 escreveu:nestor, bota lá a assinatura com a estrela, não ligues aos comentários, eu se me chateassem muito enchia a assinatura de estrelas só para arreliar mesmo, pá!

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- P44
- Sênior
e eu coloco as 32 estrelas de campeão nacional do SL BENFICA

*Turn on the news and eat their lies*
- Guerra
- Sênior
nestor escreveu:Exacto, el mundial es ya historia.LEO escreveu:Putz... cada coisa viu![]()
Já era a Copa. Parabéns pra Espanha; é um esporte e a vida segue. Pra quê ficar com essas discussões bobas?
T+
Ahora seguimos con la crisis, el desempleo, la hipoteca...
Yo me tomo los comentarios del amigo Ilya como broma, pero parece que me persigue por haber colocado una camiseta con la estrella llamandola ridicula en varias ocasiones.
No me ha quedado mas remedio que callarle con un Meteor y un Typhoon, a ver si ahora insiste en la ridiculez de mi firma.
Si veis mi perfil, llevo mucho tiempo aqui registrado, he estado un tiempo desaparecido y ahora he vuelto. Siempre me he comportado de forma correcta con brasileños y potugueses y considero a este foro el mas libre de los que conozco.
Son mas las cosas que nos unen que las que nos separan.
Saludos.
PD. Mensaje enviado desde un Nokia E71 igual al que tiene Larissa entre las tetas. No puedo poner emoticonos.
Nestor, a pilha e a inveja dos outros times vem incluso no pacote do campeão. É bom se acostumarem!!

- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1268 vezes
- Agradeceram: 3293 vezes
Se arranjasses uma Larissa e as suas tetas à malta...isso é que era porreiro!nestor escreveu:
PD. Mensaje enviado desde un Nokia E71 igual al que tiene Larissa entre las tetas. No puedo poner emoticonos.
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)

- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Juro que nunca vou compreender o que as pessoas vêem de tão interessante em tetas de plástico!cabeça de martelo escreveu:Se arranjasses uma Larissa e as suas tetas à malta...isso é que era porreiro!nestor escreveu:
PD. Mensaje enviado desde un Nokia E71 igual al que tiene Larissa entre las tetas. No puedo poner emoticonos.![]()
![]()
Ora, qualquer travesti tem iguais!
Tetas, de verdade, tem de ser como as da Marylin Monroe. Cem por cento legítimas.
"Made by God!"

- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Bom, vou vestir a carapuça:Guerra escreveu:Só não concordo quando os chamados "amantes do futebol" do forum digam que a Espanha esta bem para fazer politica de boa vizinhança com a Espanha.
Eu, antes de finalizada primeira fase da Copa, por gostar do estilo de jogo, elogiei o time da Espanha. Basta re-ler os meus posts neste tópico para se comprovar esse fato.
Portanto, não faço e nunca fiz "politica de boa vizinhança com a Espanha", mas apenas expressei a minha opinião.
- P44
- Sênior
oh Guerra tu levas o futebol muito a sério, está de ver
- Guerra
- Sênior
Paisano, não falei isso especificamente para vc, porque essa é a posição de muita gente aqui no forum.Paisano escreveu:Bom, vou vestir a carapuça:Guerra escreveu:Só não concordo quando os chamados "amantes do futebol" do forum digam que a Espanha esta bem para fazer politica de boa vizinhança com a Espanha.
Eu, antes de finalizada primeira fase da Copa, por gostar do estilo de jogo, elogiei o time da Espanha. Basta re-ler os meus posts neste tópico para se comprovar esse fato.
Portanto, não faço e nunca fiz "politica de boa vizinhança com a Espanha", mas apenas expressei a minha opinião.
O que eu digo sobre politica de boa vizinhança é a unica explicação lógica que tenho. Não é possivel que só eu que estou vendo que o futebol espanhol é fraquissimo.
Não acho coerente alguém criticar o time do Brasil e elogiar a Espanha. Os numeros dos dois times são iguais. Mas tb só expresso minha opinião. Não entendo porque todo mundo resolveu cair de pau em cima de mim.
- Guerra
- Sênior
Eu!? Eu não!! Eu só levo a sério o que as pessoas falam aqui no forum. E vejo que todo mundo tb me leva a sério!!P44 escreveu:oh Guerra tu levas o futebol muito a sério, está de ver
-
- Sênior
Algun ejemplo.Guerra escreveu:Eu!? Eu não!! Eu só levo a sério o que as pessoas falam aqui no forum. E vejo que todo mundo tb me leva a sério!!P44 escreveu:oh Guerra tu levas o futebol muito a sério, está de ver
Valentino Rossi es el mejor piloto de motos del mundo, es mas, es el mejor piloto de la historia, sin embargo no gana todas las carreras porque ello es imposible. Los demas tambien corren y depende de las circunstancias que gane Rossi o gane otro, pero ello no quiere decir que Rossi no sea el mejor. Cuando otro piloto gana la alegria es infinitamente mayor que la de Rossi que ya está acostumbrado.
Con Brasil pasa igual, será la mejor del mundo pero no puede ganarlo todo siempre.
La mejor liga de baloncesto es la NBA donde ahora juegan muchos extranjeros. Cada vez le cuesta mas trabajo a la selección norteamericana ganar a otras y llegará el día en que pierda con alguna de ellas. En el mundial de Japon quedó tercera detras de España y Grecia.
El ejercito norteamericano es el mejor del mundo, sin embargo no ganará todas las guerras ni todas las batallas.
Saludos.
Eurofighter Typhoon español dotado con Misil Meteor.

- P44
- Sênior
Guerra escreveu:Eu!? Eu não!! Eu só levo a sério o que as pessoas falam aqui no forum. E vejo que todo mundo tb me leva a sério!!P44 escreveu:oh Guerra tu levas o futebol muito a sério, está de ver
Guerra, no outro dia perguntaste acerca de volei:

http://www.maisfutebol.iol.pt/outros-de ... -1493.html2010-07-17 20:59h
Voleibol masculino: Portugal vence Liga Europeia!
Derrotou a Espanha na final por 3-1![]()
Por Redacção
A Selecção Nacional de voleibol masculino venceu este sábado a Liga Europeia, cuja «final four» se realizou em Guadalajara, Espanha.
Portugal bateu na final a selecção da casa em quatro «sets» por 3-1, com os parciais 23-25, 25-23, 25-18 e 25-21.
Os homens de Juan Díaz precisaram de 108 minutos para conquistar o troféu pela primeira vez na sua história, depois de um segundo lugar em 2007 e um terceiro em 2009, com ambas as fases finais a ser realizadas em Portugal.
No terceiro lugar, ficou a Turquia que bateu a Roménia por 3-2.
A Liga Europeia realiza-se no mesmo período da Liga Mundial e engloba todas as selecções do Velho Continente que não participam na primeira competição.
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Maior e mais bem equipado não quer dizer melhor. O melhor mesmo, deve ser o Suíço. Nem os nazis se meteram com eles!El ejercito norteamericano es el mejor del mundo, sin embargo no ganará todas las guerras ni todas las batallas.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Guerra
- Sênior
Duvido que o polvo esperava por essa!!P44 escreveu: Guerra, no outro dia perguntaste acerca de volei:![]()
http://www.maisfutebol.iol.pt/outros-de ... -1493.html2010-07-17 20:59h
Voleibol masculino: Portugal vence Liga Europeia!
Derrotou a Espanha na final por 3-1![]()
Por Redacção
A Selecção Nacional de voleibol masculino venceu este sábado a Liga Europeia, cuja «final four» se realizou em Guadalajara, Espanha.
Portugal bateu na final a selecção da casa em quatro «sets» por 3-1, com os parciais 23-25, 25-23, 25-18 e 25-21.
Os homens de Juan Díaz precisaram de 108 minutos para conquistar o troféu pela primeira vez na sua história, depois de um segundo lugar em 2007 e um terceiro em 2009, com ambas as fases finais a ser realizadas em Portugal.
No terceiro lugar, ficou a Turquia que bateu a Roménia por 3-2.
A Liga Europeia realiza-se no mesmo período da Liga Mundial e engloba todas as selecções do Velho Continente que não participam na primeira competição.

- Guerra
- Sênior
E o Felipão!! Alguém tem noticia do Palmeiras?