Moderador: Conselho de Moderação
Ilya Ehrenburg escreveu:Guerra escreveu: E tem outro detalhe, o nome do que essa loira do lado esta fazendo é "comensalismo". Ela pega as sobra da amiga gostosona!!![]()
![]()
Eu pego as duas, sem distinção.
Em tempo: alguém avise ao visitante ibérico, que faltam outras 4 estrelas para colocar na camisa.
![]()
![]()
Agora que me toquei de uma coisa. Existe volei na Espanha?nestor escreveu: Si nos ponemos así, a vosotros os faltan varios anillos de la NBA, varios mundiales de motociclismo, varias Copas Davis, varios Tour de Francia, etc. etc.
Guerra escreveu:Agora que me toquei de uma coisa. Existe volei na Espanha?nestor escreveu: Si nos ponemos así, a vosotros os faltan varios anillos de la NBA, varios mundiales de motociclismo, varias Copas Davis, varios Tour de Francia, etc. etc.
Exacto, el mundial es ya historia.LEO escreveu:Putz... cada coisa viu![]()
Já era a Copa. Parabéns pra Espanha; é um esporte e a vida segue. Pra quê ficar com essas discussões bobas?
T+
Nitidamente melhor que a do Dunga (Ricardo Texeira, incluso), do Brasil, não!zela escreveu:Parabéns à Espanha!!
só não entendo o pessoal que fica tirando sarro...é só um jogo de futebol. Se por um lado a Espanha ganhou menos copas que nós, em outros esportes está bem a frente. Além do que, o time atual da Espanha é nitidamente melhor que o do Brasil. Ponto.
Eu não estou tirando sarro de nada. Estou falando sobre uma realidade. Assim como o nestor chegou aqui falando sobre o obvio (que Kaka, Robinho e cia ltda não esta bem) e consequentemente a seleção brasileira tb não esta bem.zela escreveu:Parabéns à Espanha!!
só não entendo o pessoal que fica tirando sarro...é só um jogo de futebol. Se por um lado a Espanha ganhou menos copas que nós, em outros esportes está bem a frente. Além do que, o time atual da Espanha é nitidamente melhor que o do Brasil. Ponto.
LEO escreveu:Putz... cada coisa viu![]()
Já era a Copa. Parabéns pra Espanha; é um esporte e a vida segue. Pra quê ficar com essas discussões bobas?
T+
P44 escreveu:Espanhois querem comprar polvo Paul
O polvo Paul, que acertou nos resultados do Mundial de Futebol está a ser disputado. Uma negociação entre Espanha e Alemanha semelhante à dos mercados futebolísticos.
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Espanhois ... 60542&tm=7