Guerra escreveu:A vitória da Espanha é incontestavel. Houve erros? Claro que sim. Toda copa tem. Inclusive eu acho que a Espanha foi prejudicada na final. A Espanha poderia ter feito mais gols, se não fosse o juiz.Túlio escreveu:Para mim isso é tudo charlaiada: a Espanha ganhou? VIVA ESPAÑA!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Prepe: CHORA VIOLA!!!![]()
![]()
![]()
O que eu não aceito é dizerem que o futebol brasileiro é decadente, e o restante do mundo esta a mil maravilhas.
O futebol brasileiro não esta bem. Mas quem esta bem? A Espanha?
Ora, não foi fraco o desempenho da Espanha nesse mundial? Eles não jogaram para o resultado? É um time que vai para cima? E onde que estão os gols?
Para manter o titulo a Espanha vai ter que melhorar muito, ou contar que o nivel do futebol continue baixo. Com esse time, mesmo se o futebol mundial não evoluir nada, vão ter que dar sorte para se manter no topo.
A vice Holanda esta bem? Meu Deus ninguém viu o jogo? O atacante na cara do gol errou o chute...o cara chutou o ar!! Eu posso estar enganado mas eu vi um jogador holandes dar uma voadora num jogador espanhol. Não é por jogar assim que estamos pedindo a cabeça do cara que deu o passe para o gol brasileiro contar essa mesma Holanda?
O Uruguai esta bem? Pessoal, o Uruguai só foi para copa porque a Costa Rica estava muito...mas muito ruim!!!
Sobra a Alemanha. Eu acho que a Alemanha não esta bem (porque se estivesse teria ganhado da Espanha), mas é o time da copa que tem mais potencial.
É um time que se a Espanha bobear toma o lugar deles, e não sai tão cedo. Mas futebol é resultado para isso eles tem que ganhar. Enquanto isso, Espanha a rainha do resultado, no topo.
Y ya no hablemos de como está Inglaterra, Francia o Italia.
Brasil tiene cerca de 200 millones de habitantes y una tradición futbolistica inigualable. Si ahora está mal, basta con dar una patada en el suelo para que salgan cientos de futbolistas de buen nivel. Eso no lo tiene nadie en el mundo.
Saludos.