Não, não e CM, por mais que tu queira causar um mal estar entre eu e o Marino, tu não vais conseguir, já avisei a ele por MP que vou ser obrigado a te dar um corretivoCitação:
Parece que até SUB nuclear eles vão construir, tá na moda agora...
Tá na moda? Que eu saiba, sóa Marinha do Brasil vai fazer sub.
Isso por caso não seria uma alfinetada na nossa gloriosa MB, né?
Citação:
Lima, anota aí, eles ainda não conseguiram operacionlaizar os SU 30(legacy foderation) e agora vão comprar o SU 35, tá bom eu quero ver na Cruzex....
Prá você ver, né?
Aqui operacionalizaram heli até no meio do mato.
Sim, após quebrarem 03 bares nas redondezas da BAPV de desgosto e contarem com ajuda de algusn "eletricistas"do PAMA que pacientemente explicaram as diferenças de voltagem, amperagem e impedância de alguns equipamentos.
Logo, o defeito não é do equipamento e do suporte, mas dos operadores locais.
É que sabe CM, os "operadores locais" aqueles incompetenetes estão , normalmente, acostumados com fabricantes que entregam TOs das aeronaves que vendem e não de outros modelos, e ainda com literatura completa e clara.
Ahhhtambém seria interessante que eles tivessem a grande e incomensuravel compreensão do porque que ao realizar um check de 50 horas leva-se 7 dias, enquanto que os demais helis ocidentais, obviamente inferiores a tecnologia russa plug and play levam em media 3 horas.
Obrigado Juarez, por nos esclarecer sobre a superior qualidade dos SU-30, que operam de maneira maravilhosa em várias FAer mundo afora.
quem sou eu CM para esclarecer algo sobre os grandes avanços doutrinários do grade legacy foderation....
Aliás, mais FAer que os F-18E e Gripen. Juntos.
A propósito quanto combates aéreos ele venceram mesmo???
Grande abraço