Su-35 News

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
juarez castro
Sênior
Sênior
Mensagens: 3632
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
Agradeceram: 4 vezes

Re: Su-35 News

#3451 Mensagem por juarez castro » Seg Jun 07, 2010 10:29 pm

Citação:
Parece que até SUB nuclear eles vão construir, tá na moda agora...


Tá na moda? Que eu saiba, sóa Marinha do Brasil vai fazer sub.
Isso por caso não seria uma alfinetada na nossa gloriosa MB, né?
Não, não e CM, por mais que tu queira causar um mal estar entre eu e o Marino, tu não vais conseguir, já avisei a ele por MP que vou ser obrigado a te dar um corretivo [004]

Citação:
Lima, anota aí, eles ainda não conseguiram operacionlaizar os SU 30(legacy foderation) e agora vão comprar o SU 35, tá bom eu quero ver na Cruzex....

Prá você ver, né?
Aqui operacionalizaram heli até no meio do mato.

Sim, após quebrarem 03 bares nas redondezas da BAPV de desgosto e contarem com ajuda de algusn "eletricistas"do PAMA que pacientemente explicaram as diferenças de voltagem, amperagem e impedância de alguns equipamentos.

Logo, o defeito não é do equipamento e do suporte, mas dos operadores locais.

É que sabe CM, os "operadores locais" aqueles incompetenetes estão , normalmente, acostumados com fabricantes que entregam TOs das aeronaves que vendem e não de outros modelos, e ainda com literatura completa e clara.
Ahhhtambém seria interessante que eles tivessem a grande e incomensuravel compreensão do porque que ao realizar um check de 50 horas leva-se 7 dias, enquanto que os demais helis ocidentais, obviamente inferiores a tecnologia russa plug and play levam em media 3 horas.

Obrigado Juarez, por nos esclarecer sobre a superior qualidade dos SU-30, que operam de maneira maravilhosa em várias FAer mundo afora.

quem sou eu CM para esclarecer algo sobre os grandes avanços doutrinários do grade legacy foderation....

Aliás, mais FAer que os F-18E e Gripen. Juntos.

A propósito quanto combates aéreos ele venceram mesmo???

Grande abraço

_________________
A família Mathias agradece a todos os amigos(as) do DB o apoio recebido, nosso muito obrigado!!!!

Como os outros são água de salsicha...




Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

Re: Su-35 News

#3452 Mensagem por Carlos Lima » Seg Jun 07, 2010 10:35 pm

Juarez e Knight7, obrigado pelos esclarecimentos :)

[100] [009]

Realmente o fato de nao terem se livrado do F-16 por mais que o Chavez tenha falado para meio mundo que iria doa-los para Cuba 'e sintomatico.

E quanto aos misseis... :shock:

Enfim, bom ver o outro lado da historia. :)

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: Su-35 News

#3453 Mensagem por EDSON » Seg Jun 07, 2010 11:06 pm

Não sei se me lembro, mas segundo foristas do FMG há 9 F16 em operação.




Carlos Mathias

Re: Su-35 News

#3454 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Jun 08, 2010 12:24 am

já avisei a ele por MP que vou ser obrigado a te dar um corretivo
Agora eu fiquei com medo. :lol: :lol: :lol: :lol:
Cara, que comédia é essa de corretivo? :lol:

Pegando emprestado um texto do próprio Marino...
Quero levantar uma bola, que é de meu irmão Orestes, com quem continuo, e vou continuar, a manter contato em qualquer situação.
Aqui nos prendemos a hardware. Eu há muito deixei de reclamar deste "vício".
Mas quem, em plena lucidez, pode pensar que vamos comprar sistemas vitais dos EUA, ou suecos?
Ninguém aqui consegue ver o tópico de geopolítica, com as questões do Protocolo Adicional ao TNP, a questão do Irã, Haiti, Honduras, tratamento com Cuba/Venezuela, as bases na Colômbia, etc?
Querem acreditar que vamos nos "linkar" militarmente, mais uma vez, a um país, ou outro que lhe seja dependente, depois de sermos avisados de que "vamos nos esbarrar por aí"?
De novo: há vida fora do FX, vida que influencia grandemente o que devíamos pensar aqui.
Vou ter que sair e volto mais tarde para os que se dispuserem a debater esta idéia, que não é minha, mas de um grande forista ainda ausente (espero que não por muito tempo).
Mister corretivo, poderias comentar isso aí?

Ah! Tua senha é 8.797.656.730.923 na fila do corretivo. :roll: :mrgreen: :lol:

Mas eu vou ser bonzinho e vou dar um tempo no espanco, tá bom ? :lol:




Archer
Júnior
Júnior
Mensagens: 33
Registrado em: Sáb Set 12, 2009 5:41 pm

Re: Su-35 News

#3455 Mensagem por Archer » Sáb Jul 10, 2010 7:54 pm

Some interesting news for the Flanker fans.

The Indian Air Force has agreed with Russia for the upgrade of around 100 Su-30 MKI H flankers to the next level. This when the basic Su-30 MKI itself is proving itself to be a very capable aircraft in exercises across the world, including Red Flag and those in France and Britain, apart from India itself.
The first 50 aircraft will get huge upgrades to their avionics, including a rework of the N011M radar to the next level, with doubling of range.
The next 50 and others will use T-50 derived systems including AESA radar.
For now, the upgrade is to begin with 50 of the aircraft, with around 100 earmarked.
These 50 aircraft will also be made Brahmos missile capable. And clearly other systems are being included, but with strict confidentiality

Algumas notícias interessantes para os fãs Flanker.

A Força Aérea indiana tenha acordado com a Rússia para a actualização de cerca de 100 Su-30 MKI flankers H para o nível seguinte. Isto quando a base Su-30 MKI se está a revelar-se ser um avião muito capazes em exercícios em todo o mundo, incluindo Red Flag e as da França e Grã-Bretanha, além da própria Índia.
A aeronave primeiros 50 receberão upgrades enorme para sua aviônica, incluindo um retrabalho do radar N011M para o próximo nível, com a duplicação do intervalo.
Os próximos 50 MKI e outros irão usar T-50, incluindo sistemas derivados radar AESA.
Por enquanto, a atualização é começar com 50 aeronaves, com cerca de 100 previstos.
Estes aviões de 50 também será feita míssil Brahmos capaz. E claramente outros sistemas estão sendo incluídos, mas sob estrita confidencialidade




Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: Su-35 News

#3456 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Sáb Jul 10, 2010 8:05 pm

Considerando que o único mecânico russo que vi, era uma linda loira, imagino que as histórias de bares quebrados carecem de sentido, ou, que em Boa Vista só existam frouxos, que apanham de loiras frágeis.




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Avatar do usuário
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Mensagens: 2317
Registrado em: Qua Ago 29, 2007 2:50 pm
Localização: Campo Grande - MS
Agradeceram: 28 vezes

Re: Su-35 News

#3457 Mensagem por Gerson Victorio » Sáb Jul 10, 2010 8:40 pm

Ilya Ehrenburg escreveu:Considerando que o único mecânico russo que vi, era uma linda loira, imagino que as histórias de bares quebrados carecem de sentido, ou, que em Boa Vista só existam frouxos, que apanham de loiras frágeis.
Porto Velho....




de volta a Campo Grande - MS.
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: Su-35 News

#3458 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Sáb Jul 10, 2010 8:41 pm

Gerson Victorio escreveu:
Ilya Ehrenburg escreveu:Considerando que o único mecânico russo que vi, era uma linda loira, imagino que as histórias de bares quebrados carecem de sentido, ou, que em Boa Vista só existam frouxos, que apanham de loiras frágeis.
Porto Velho....
Pois! Porto Velho.
Não muda o essencial: Como pode uma pequena loira, demolir os bares locais?




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Avatar do usuário
Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Mensagens: 1842
Registrado em: Qui Out 06, 2005 12:40 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

Re: Su-35 News

#3459 Mensagem por Luiz Bastos » Sáb Jul 10, 2010 10:22 pm

Vai ver que a loira era do Smersh. Já viu o treinamento deles? Deixam os "homens de preto" no chinelo. Agora Camarada Ilya, poderia dar mais detalhes deste assunto, já que frequento o fórum ha muitos anos e nunca li nada a respeito. Obrigado Kmarada. Fui :wink:




Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: Su-35 News

#3460 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Dom Jul 11, 2010 3:28 pm

Luiz Bastos escreveu:Vai ver que a loira era do Smersh. Já viu o treinamento deles? Deixam os "homens de preto" no chinelo. Agora Camarada Ilya, poderia dar mais detalhes deste assunto, já que frequento o fórum ha muitos anos e nunca li nada a respeito. Obrigado Kmarada. Fui :wink:
Olha...
Muitas pessoas não conseguem lhe dar com os preconceitos tidos.
Fazer o quê?

Alguns dão asas à imaginação e ouvidos aos igualmente perversos preconceitos alheios, que quando se casam com os havidos, tornam-se doces, um deleite para a pessoa.

No caso dos helicópteros russos, incapaz de, ou cansado de atacar o produto, que é bom, ataca-se de via transversa, os mecânicos que vieram apoiar as aeronaves entregues.
Então, têm-se histórias de incompetência e quebra de bares, pela agregação de bebedeira e violência. Faz-se isso, para atacar e caluniar, tudo que eslavo é.
Pois bem...
A única fotografia de um funcionário russo, de apoio era a de uma singela loira, esguia e frágil, de salto e roupas leves.
Entendeste, agora?

Abraços.




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Carlos Mathias

Re: Su-35 News

#3461 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Jul 11, 2010 3:55 pm

Pelo que eu li na ASAS, o pessoal gostou muito do Sabre.




Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: Su-35 News

#3462 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Dom Jul 11, 2010 6:37 pm

Carlos Mathias escreveu:Pelo que eu li na ASAS, o pessoal gostou muito do Sabre.
Idem para última revista "Força Aérea", que como sabemos... É "chapa-branca".

:)




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Carlos Mathias

Re: Su-35 News

#3463 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Jul 11, 2010 10:29 pm

Mas não dizem que os helis são uns lixos? :roll:




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Su-35 News

#3464 Mensagem por Bolovo » Dom Jul 11, 2010 10:58 pm

São uns lixos. Mas só que dizer que são bonitinhos vende revista.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

Re: Su-35 News

#3465 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Jul 11, 2010 10:59 pm

Ah tá, pensei que fosse verdade o que se diz na ASAS, bom saber que é tudo mentira.




Editado pela última vez por Carlos Mathias em Dom Jul 11, 2010 11:03 pm, em um total de 1 vez.
Responder