TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Qual o caça ideal para o FX?

F/A-18 Super Hornet
284
22%
Rafale
619
47%
Gripen NG
417
32%

Total de votos: 1320

Mensagem
Autor
Bender

Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!

#42571 Mensagem por Bender » Sex Jul 09, 2010 9:46 pm

Não sei qual colega nosso,aqui mesmo lembrou do famoso Nenem Prancha, :mrgreen: O filósofo do futebol,foi na mosca :mrgreen:

Querido amigo,o que tem de filósofo neste FX é uma grandeza(Não é o seu caso é óbvio,mas tua frase tem que ter a força de lembrar a todos deste fato 8-] ) muito oportuna principalmente no:"fui bem objetivo! 8-] :mrgreen:

Eu estava lendo ai pra trás e vi uma coisa rara,que possivelmente foi instintivamente provocada por esse fato,o grande e querido Nauta,sempre circunspecto(ao contrário do jp,que é um sacana :twisted: )não resistindo a fazer uma Broma, :mrgreen: Nem ele aguenta mais tanta filosofia,o Pepe então deve ter saco de adamantium plus extra large, @Mathias,possivelmente foi voce que vendeu um pra ele :D :mrgreen: Ou então foi o Marino. :mrgreen:

Abração fraterno!

Booz
Sênior
Sênior

#42572 Mensagem por Booz » Sex Jul 09, 2010 9:47 pm

Este silêncio é atordoante em meus ouvidos moucos.
Nem um boatozinho aí sô?!

Imagem
Bender

#42573 Mensagem por Bender » Sex Jul 09, 2010 9:52 pm

Pô que decepção,provoquei voce acima pra voce sair da moita já jogando umas pedras, e vejo o saci e só:mrgreen:

Se quiser algum boatozinho eu começo a filosofar agora 8-] :mrgreen:

Sds.

Booz
Sênior
Sênior

#42574 Mensagem por Booz » Sex Jul 09, 2010 9:58 pm

Bender escreveu:Pô que decepção,provoquei voce acima pra voce sair da moita já jogando umas pedras, e vejo o saci e só:mrgreen:

Sds.
Meu bom amigo de lata, recuso-me a acender um fósforo sobre esta gasolina paraguaia :mrgreen:
Hoje, decididamente, só quem sabe é quem sabe e quem não sabe não sabe nada (mais ou menos usando as cartesianas palavras do bom cabôclo e mano Orestes).
Mas, certo mesmo é que só quem deve saber alguma coisa (se é que sabe tudo) é o National Kid, o grandalhão que veste uniforme e o orelhudo que sempre diz que não sabia.
E o diabo que duvide!
[004]

Imagem
Bender

#42575 Mensagem por Bender » Sex Jul 09, 2010 10:08 pm

"O Fx é uma caixinha de surpresas" Nenem Prancha

Então me resta ir debater com meu travesseiro,nesta casa deserta onde todos foram a praia,(Paulista também vai a praia! :mrgreen: ) não esquecendo do feriado mais importante para nós paulistas e de seus heróis que descansem em paz.

Imagem

Imagem

Abração!

DELTA22
Sênior
Sênior

#42576 Mensagem por DELTA22 » Sex Jul 09, 2010 10:12 pm

"O Capeta tá vendo!" :shock:

"E o diabo que duvide!" :shock:

E o demo que me carregue, que o 'trêm' tá bom demais!!! :mrgreen: Imagem

Pepê promoveu bombasticas revelações. Nem uma bomba H, lançada nas fuças, faria tamanho "estrago" (no bom sentido, dependendo de "onde" se vê)...

Eita!!!

[]'s a todos.

Editado pela última vez por DELTA22 em Sex Jul 09, 2010 10:14 pm, em um total de 1 vez.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#42577 Mensagem por orestespf » Sex Jul 09, 2010 10:13 pm

jp escreveu:
Bender escreveu:Pô que decepção,provoquei voce acima pra voce sair da moita já jogando umas pedras, e vejo o saci e só:mrgreen:

Sds.
Meu bom amigo de lata, recuso-me a acender um fósforo sobre esta gasolina paraguaia :mrgreen:
Hoje, decididamente, só quem sabe é quem sabe e quem não sabe não sabe nada (mais ou menos usando as cartesianas palavras do bom cabôclo e mano Orestes).
Mas, certo mesmo é que só quem deve saber alguma coisa (se é que sabe tudo) é o National Kid, o grandalhão que veste uniforme e o orelhudo que sempre diz que não sabia.
E o diabo que duvide!
[004]
Amigo "Saci", acho que até o diabo anda com suas dúvidas. O frater sabe que não caminho na mão esquerda (até porque não sou inglês. :lol: ), mas soam as vozes oriundas do ombro esquerdo que o citado anjo decaído anda sem tempo para filigranas... Só resta o negociar com São Pedro; só ele para dizer se a alma fica ou sobe ou desce. :? :?

René anda mais newtoniano do que Isaac cartesiano! :wink: :wink:

Sarava aqui, mano velho, que caboclo quer ver o que anda por aí.

Carlos Mathias

#42578 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Jul 09, 2010 10:14 pm

Eu quero mais, quero uma bomba semelhante a Tsar, aquela de 50Mton, que na verdade era de 100Mton e foi amansada pro teste. 8-]

orestespf
Sênior
Sênior

#42579 Mensagem por orestespf » Sex Jul 09, 2010 10:15 pm

Bender escreveu:Não sei qual colega nosso,aqui mesmo lembrou do famoso Nenem Prancha, :mrgreen: O filósofo do futebol,foi na mosca :mrgreen:

Querido amigo,o que tem de filósofo neste FX é uma grandeza(Não é o seu caso é óbvio,mas tua frase tem que ter a força de lembrar a todos deste fato 8-] ) muito oportuna principalmente no:"fui bem objetivo! 8-] :mrgreen:

Eu estava lendo ai pra trás e vi uma coisa rara,que possivelmente foi instintivamente provocada por esse fato,o grande e querido Nauta,sempre circunspecto(ao contrário do jp,que é um sacana :twisted: )não resistindo a fazer uma Broma, :mrgreen: Nem ele aguenta mais tanta filosofia,o Pepe então deve ter saco de adamantium plus extra large, @Mathias,possivelmente foi voce que vendeu um pra ele :D :mrgreen: Ou então foi o Marino. :mrgreen:

Abração fraterno!
Assumi o que sou, objetivo, franco e transparente como o FX-2. :? :?

Mas hoje e apenas hoje! :lol: :lol: :lol:

Booz
Sênior
Sênior

#42580 Mensagem por Booz » Sex Jul 09, 2010 10:17 pm

Man Or e H d L
K pra nós.
Acho que este ano o bem-te-vi não canta.
:|

Imagem
orestespf
Sênior
Sênior

#42581 Mensagem por orestespf » Sex Jul 09, 2010 10:21 pm

Bender escreveu: Imagem

Abração!
Bender, amigo véio, não tô bem hoje... Tem um tal de MMDC na imagem acima. Como um matemático imbecil que sou, acho que tem um "M" a mais. No grau que me encontro só consigo decifrar as três últimas letras: Máximo Divisor Comum. :? :? :?

Que os iluminados dos planos superiores me ensinem e/ou mostrem o significado do primeiro "M". :? :?

Orestes, à luz de querosene! :? :? :? :?

:wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bender

#42582 Mensagem por Bender » Sex Jul 09, 2010 10:24 pm

Meu Yorkshire implora por uma voltinha na rua,o preço da solidão,mas o Ben-te-vi canta sim,só não voa.

Abraços!

PS: Martins,Miragaia,Drausio e Camargo,inclusive deverá ter mais uma letra no final,pois se não me engano os restos mortais de outro dos heróis já se encontra depositado sob o obelisco do Ibirapuera.

Editado pela última vez por Bender em Sex Jul 09, 2010 10:31 pm, em um total de 1 vez.
orestespf
Sênior
Sênior

#42583 Mensagem por orestespf » Sex Jul 09, 2010 10:28 pm

jp escreveu:Man Or e H d L
K pra nós.
Acho que este ano o bem-te-vi não canta.
:|
Nem o tal do Curió...
Não percebeu que o silêncio dos profetas é revelador? Ensina-nos que depois da Coroa só resta o Ain. Estou me convencendo que depois do Ain só resta o "nada" (com trocadilhos. :mrgreen: ). Aceitar ou não, eis a questão! :wink:

Pax & Lvx.

orestespf
Sênior
Sênior

#42584 Mensagem por orestespf » Sex Jul 09, 2010 10:30 pm

Bender escreveu:Meu Yorkshire implora por uma voltinha na rua,o preço da solidão,mas o Ben-te-vi canta sim,só não voa.

Abraços!

PS: Marcos,Miragaia,Drausio e Camargo,inclusive deverá ter mais uma letra no final,pois se não me engano os restos mortais de outro dos heróis já se encontra depositado sob o obelisco do Ibirapuera.
:wink: :wink: :wink:

Flávio Rocha Vieira
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#42585 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Sex Jul 09, 2010 10:31 pm

M.M.D.C. é o acrônimo pelo qual se tornou conhecido o levante revolucionário paulista, em virtude das iniciais dos nomes dos estudantes paulistas Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo, mortos pelas tropas federais num confronto ocorrido em 23 de maio de 1932, que antecedeu e originou a Revolução Constitucionalista de 1932.

Atualmente, os restos mortais dos estudantes estão sepultados no mausoléu do Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/d5/Cart%C3%A3o_Postal_do_MMDC.jpg/800px-Cart%C3%A3o_Postal_do_MMDC.jpg

Em: http://pt.wikipedia.org/wiki/M.M.D.C.

:roll:

Um fraternal abraço,

.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "

Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
Responder