CB, o problema todo, como eu sempre falei, foi acochambrarem (o presidente incluso) essa short-list de merda e a puxada de tapete no Mangabeira Unger.Espero que eu esteja errado, mas e a'i? Encerrar o processo para que? Alguem aqui acha que veremos Flanker na FAB? Caramba... os parruelas nao querem RAFALE!!!... que 'e Frances e voces realmente acha que vao querer um Flanker?
Foi aí que abaixaram prá pegar o sabonete.
Foi aí que o governo piscou.
Os atores (você deve saber a quais eu me refiro) acharam e agiram para que, cada um com sua própria escolha, no final prevalecessem na base do:
- Um do lobi e do puxa-puxa-de-tapete, mais um lista com duas escolhas que na verdade são uma mesma;
- O outro na sua força política.
Jogaram na lata do lixo uma negociação que vinha sendo levada à cabo pelo ministro Mangabeira (que foi prá lixeira junto) e que estava praticamente certa, coisa esta que respondia perfeitamente ao que preconiza a END.
Um caça de 4ºG agora e a entrada num 5ºG depois.
Porra, não tinha nada que mexer, estava tudo acertado, não ia haver nada de "todos os ovos numa cesta só" nem papo de precinho, de xepa e o cacete quatro que temos que escutar todo santo dia desde que saiu esta short-list escrota da porra.
O que se viu depois é essa zona, essa galinhagem, esse puteiro armado aí.
Pois bem, se o presidente tivesse dado uma porrada na mesa, chamado os responsáveis e chutado o rabo de todo mundo prá bem longe e depois escolhesse outros, a moral seria restabelecida e a coisa ia andar nem que fosse na base do cagaço, sem nhém-nhém-nhém.
Mas não, como sempre jogaram uma latão de vaselina quente a abandonou-se o planejamento inicial que o cara que engendrou todo esse reequipamento fez, em troca de politicagem porca e futriquinhas e gostinhos.
Alguém aqui acha que o Nelson Jobim tem alguma capacidade de planejamento estratégico sequer comparada ao do Mangabeira?
O cara é advogado cacete, não sabia nada de defesa, nem defesa pessoal, quanto mais assuntos dessa grandeza!!!!!
O Sr. Unger vem falando sobre essa mudança de posição, de posicionamento estratégico e etc a um cacetão de tempo e o NJ entrou no barco e tomou o remo, baseado no seu cacife político.
CAGADAIADA!!!!!!!!!!!!
Acabem com esse lixo fedorento!!!!!!