Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Mensagem
por kekosam » Sex Jul 02, 2010 5:53 pm
Ah... já sei... vocês não tomaram o Gardenal hoje pra poder beber cerveja durante o jogo, por isto que está saindo estas doideras todas.
CB Lima... cuidado, daqui a pouco algum candidato te contrata como marketeiro de campanha...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Sex Jul 02, 2010 7:06 pm
-
renanm.b
- Novato
Mensagem
por renanm.b » Sex Jul 02, 2010 7:19 pm
Ainda bem que não foi a França que jogou!!!
-
Booz
- Sênior
Mensagem
por Booz » Sex Jul 02, 2010 7:22 pm
Paraguai campeão e FX amanhã no Jornal Nacional (chances de acerta 50% ainda que dentro do cálculo das probabiidades entrar no absurdo).
-
Booz
- Sênior
-
prp
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Mensagem
por prp » Sex Jul 02, 2010 10:20 pm
Esta passando no HC combates do futuro. Como de praxe, puxando a total sardinha pro lado de sempre.
-
MARCOS RIBEIRO
- Avançado
-
Contato:
Mensagem
por MARCOS RIBEIRO » Sáb Jul 03, 2010 12:26 am
Quem é mais louco? O louco ou os loucos que o seguem?? (Obiwan Kenobi)
3x1 nos Argentinos , tem coisas que o cartão de credito não compra!!
WWW.COLEDECORE.COM.BR (adesivos decorativos)
-
Valdemort
- Sênior
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Mensagem
por Valdemort » Sáb Jul 03, 2010 6:30 am
E cade o RONALDINHO GAUCHO ????
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
-
Pepê Rezende
- Sênior
Mensagem
por Pepê Rezende » Sáb Jul 03, 2010 11:12 am
Bender escreveu:Se tem uma coisa que nosso
guru jp não é:é fofoqueiro
ao contrário sempre foi e será um dos esteios da amizade, sabedoria e credibilidade aqui neste espaço,podes até não acreditar no alerta dado pelas palavras dele,mas acima de tudo elas merecem o respeito,por terem sido escritas por quem foram,não merecem a desqualificação.
Abraços,e ao
jp também!
Não estou criticando o JP. O Ministério da Defesa e o Comando da Aeronáutica detectaram um movimento extremamente negativo às decisões tomadas recentemente na Base Aérea de Santa Cruz. Divulgaram, por lá, sérias críticas ao pacote de manutenção francês, entre outros pontos. A partir daí, o documento, e as discussões sobre o F-X2, estão fechados em Brasília há três meses. A ordem é não se comentar nada. Os dois amigos que me abriram a papelada só o fizeram porque havia risco, sério, de uma investigação pelo Senado se as denúncias fossem verdadeiras. O Rio está alijado das conversas, essa é a verdade. Quanto ao artigo da Aviation Weekly, lobistas da Boeing e da SAAB procuraram senadores para tentar melar o processo. É o que tem de verdadeiro, além da frase do Orlando que mostra que a Embraer mudou de lado.
Abraços
Pepê
-
pafuncio
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Mensagem
por pafuncio » Sáb Jul 03, 2010 11:17 am
Talvez o Pepê tenha de manter o laconismo, por respeito às fontes.
Mas se alguém puder ampliar, agradeço. Se não me engano, é aquela pressão explicitada mais e mais no fórum co-irmão ??? Por que o Rio de Janeiro está excluído???
Salu2.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
-
Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Mensagem
por Penguin » Sáb Jul 03, 2010 11:20 am
Pepê Rezende escreveu:Bender escreveu:Se tem uma coisa que nosso
guru jp não é:é fofoqueiro
ao contrário sempre foi e será um dos esteios da amizade, sabedoria e credibilidade aqui neste espaço,podes até não acreditar no alerta dado pelas palavras dele,mas acima de tudo elas merecem o respeito,por terem sido escritas por quem foram,não merecem a desqualificação.
Abraços,e ao
jp também!
Não estou criticando o JP. O Ministério da Defesa e o Comando da Aeronáutica detectaram um movimento extremamente negativo às decisões tomadas recentemente na Base Aérea de Santa Cruz. Divulgaram, por lá, sérias críticas ao pacote de manutenção francês, entre outros pontos. A partir daí, o documento, e as discussões sobre o F-X2, estão fechados em Brasília há três meses. A ordem é não se comentar nada. Os dois amigos que me abriram a papelada só o fizeram porque havia risco, sério, de uma investigação pelo Senado se as denúncias fossem verdadeiras. O Rio está alijado das conversas, essa é a verdade. Quanto ao artigo da Aviation Weekly, lobistas da Boeing e da SAAB procuraram senadores para tentar melar o processo. É o que tem de verdadeiro, além da frase do Orlando que mostra que a Embraer mudou de lado.
Abraços
Pepê
As críticas ao pacote de manutenção francês são procedentes?
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
-
Pepê Rezende
- Sênior
Mensagem
por Pepê Rezende » Sáb Jul 03, 2010 11:42 am
Não vamos exagerar. Há três culpados: Júlio César (que não costuma falhar e falhou); Felipe Melo, que perdeu a cabeça depois do gol contra, e Dunga, que deveria ter substituído o Felipe depois que marcou contra (faltou experiência). O Brasil jogou um futebol efetivo e bonito até o final do primeiro tempo. Quanto aos outros jogos, o time estava crescendo, da maneira que tinha que ser. Fica para 2014.
Pepê