TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Tá, kabô-se a Copa, sai ou não sai o FX, Cabôco?
Eu falei, se é questão de data para desviar a atenção (gozado que a MB não dá bola para isso, né?) eu sou mais o Bicentenário da Independência em 2022 ou o Centenário da Vitória em 2045, sendo que acho mais provável neste, quando poderemos anunciar - ou ao menos AMEAÇAR - uma participação no X-Wing com os ianques ou no Tie Fighter com os Russos, até lá dê-le F-5 e AMX recauchutado...
Eu falei, se é questão de data para desviar a atenção (gozado que a MB não dá bola para isso, né?) eu sou mais o Bicentenário da Independência em 2022 ou o Centenário da Vitória em 2045, sendo que acho mais provável neste, quando poderemos anunciar - ou ao menos AMEAÇAR - uma participação no X-Wing com os ianques ou no Tie Fighter com os Russos, até lá dê-le F-5 e AMX recauchutado...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Não tem mais desculpa ...Túlio escreveu:Tá, kabô-se a Copa, sai ou não sai o FX, Cabôco?
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Calma gente. Sete dias de Luto no Brasil pela derrota da "seleção", e depois o país volta ao normal...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Pouuura, que cagada fez o Juan também hein!!!
Devia ter jogado aquela bola para a lateral!
Devia ter jogado aquela bola para a lateral!
.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Mas que a culpa é da torcida Gripada isso eu tenho certeza que é.glauberprestes escreveu:Calma gente. Sete dias de Luto no Brasil pela derrota da "seleção", e depois o país volta ao normal...
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a culpa é daqueles que perdem o seu tempo assistindo um bocado de macho atras de uma bola...
pessoal tem mais coisas pra se preocupar como os fichas sujas q estão a torta e a direita conseguindo autorização pra se candidatar, os problemas da chuva no nordeste...
E o FX-2...
agora é torcer pelo brasil atras do 9 titulo no volei masculino e 8 no feminino...
a culpa é daqueles que perdem o seu tempo assistindo um bocado de macho atras de uma bola...
pessoal tem mais coisas pra se preocupar como os fichas sujas q estão a torta e a direita conseguindo autorização pra se candidatar, os problemas da chuva no nordeste...
E o FX-2...
agora é torcer pelo brasil atras do 9 titulo no volei masculino e 8 no feminino...
EDITADO POR PAISANO!!!
- soultrain
- Sênior
A Holanda é praticamente vizinha da Suécia, o Brasil quer ter um parceiro assim, quer o apoio no CS assim?
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
pessoal mais vergonhoso do que sair da COPA DO MUNDO é essa enrolação do FX2 fazendo
o brasileiro de palhaço,n a minha opinião serão comprados mais uns 36 mirage 2000 similar
aqueles que os emirados arabes unidos vendeu é o M-2000-9, será o TAMPão
o brasileiro de palhaço,n a minha opinião serão comprados mais uns 36 mirage 2000 similar
aqueles que os emirados arabes unidos vendeu é o M-2000-9, será o TAMPão
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
não é mais FX-2 , é Holanda-2
Triste sina ter nascido português
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Não, a FAB vai achar a hora de voo muito cara e assim escolherão mais Matusas B/C...
Bueno, estou dando um ULTIMATO: ou o resultado do FX sai antes do começo oficial da Campanha Eleitoral na internet, ou seja, SEIS DE JULHO, ou somente me referirei a ela como TAB!
Porque então vou ter certeza de que O TALHARIM É QUE SABE DAS KÔZAZ!
Bueno, estou dando um ULTIMATO: ou o resultado do FX sai antes do começo oficial da Campanha Eleitoral na internet, ou seja, SEIS DE JULHO, ou somente me referirei a ela como TAB!
Porque então vou ter certeza de que O TALHARIM É QUE SABE DAS KÔZAZ!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
... Música triste inicia...soultrain escreveu:A Holanda é praticamente vizinha da Suécia, o Brasil quer ter um parceiro assim, quer o apoio no CS assim?
novamente aquele menino pobre e sujo do comercial do Typhoon aparece...
... os parques estão vazios...
... todos ligados na TV...
... "Ouviraammm do Ipiranga.... "
... O Gol do Robinho...
... sorrisos nos rostos...
... "De um povo heróico bravo.. "
... "Um Typhoon aparece nas sombras... dentro do hangar... abastecido e armado... aquele efeito do calor no solo meio que tira o fócuo da aeronave... "
... "Protegendo a nação... 24/7... custamos caro... mas você está seguro conosco..."
... A imagem do Felipe Mello aparece...
... A camera não mostra os gols, mas as imagens dos rostos de tristesa e decepção..."
..."A todo e qualquer momento... na alegria... ou em momentos de dor (derrota não está no noso vocabulário) ... "
..."Typhoon... o escudo e a espada... 24 horas por dia (se a verba permitir )"...
... "Daí aparece o Felipe Mello com uma camisa Laranja... Holanda é Felipe... Felipe é Gripen... Gripen é Suécia... Suécia é Holanda... " e aparece a imagem das crianças nos parques... sujas e tristes... a música toma um tom horrivelmente melancólico...
... uma voz em off... "Por que apoiar quem quer ver a nossa derrota? " ... A Decisão sempre foi sua Brasil...!
... Typhoon... Domínio dos Céus e esperança na Terra!"
(comercial pago pelo Movimento avante Brasil de Duque de Caxias e Itaquaquecetuba)...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
ATÉ POR ESTE ASPECTO daria Flanker: a Rússia nem foi à Copa...
- Zepa
- Sênior
- Agradeceu: 75 vezes
X 100000Cougar_PH escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o FX-2...
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
O FX ta deixando voces tudo doido!!!
.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Que nada. É impressão. É só um mal estar, devido ao Dunga não ter conversado com o Lula e resolvido logo essa do fx no primeiro tempo. Ainda aparece o Nj e não apita o final do jogo, deixando aquele japonês, o Saito, acreditar nos holandeses...suecos que ficam pulando toda vez que os brasileiros entram na bola. Bando de fingidos.henriquejr escreveu:O FX ta deixando voces tudo doido!!!
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.