Na-na-ni-na-não! Esta ordem é pessoal, não técnica, muito menos atual!!! A MB não tem que ficar atrás de ninguém, aliás nenhuma das FFAA tem que ficar atrás das demais, o correto é todas andarem paralelas, o objetivo é a segurança e defesa do país e não o brilho individual de cada uma das Forças.Jin Jones escreveu:Oi Delta.DELTA22 escreveu:Também não entendo o problema de se operar "limitado" o Rafale no A-12.
Temos que ver também a criação da doutrina conjunta que isso possibilitaria, além de antecipar a absorção desta mesma nova doutrina pela MB. Ou vão me dizer que operar A-4 é igual operar um Rafale, mesmo que desde terra?? Vejo nessa possibilidade a antecipação do futuro. Nada mal!!!
[]'s a todos.
O correto é a MB treinar com a FAB nos seus Rafales e quando o A-13 virar uma realidade, assim comprarmos um lote de Rafales M 4 ou F-5 ( sabe lá qual a versão que vai estar voando quando o A-13 existir ), ai os pilotos da MB vão estar bem familiarizados com o caça.
Pergunto-lhe: por que lhe satisfaz ver uma das Forças defasada em relação às demais, torce pelo país ou para uma dada Força???
Abração!!!