NOTÍCIAS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
crubens
Sênior
Sênior
Mensagens: 1864
Registrado em: Seg Set 17, 2007 4:05 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Agradeceram: 9 vezes

Re: NOTÍCIAS

#18841 Mensagem por crubens » Qua Jun 23, 2010 9:16 am

Parabéns Thor !! [009]
Mas qual foi o seu comando mesmo ? [037] [037]




"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke

'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King

Imagem
brisa

Re: NOTÍCIAS

#18842 Mensagem por brisa » Qua Jun 23, 2010 9:17 am

Parabens Deus do Trovão [009]




Hader

Re: NOTÍCIAS

#18843 Mensagem por Hader » Qua Jun 23, 2010 9:53 am

Eu sempre chego atrasado para os parabéns... :mrgreen:

Parabéns Thor! Tanto pela indicação quanto pela paciência :wink: !

[]'s




Avatar do usuário
FABIO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3181
Registrado em: Qui Fev 08, 2007 11:57 am
Agradeceram: 11 vezes

Re: NOTÍCIAS

#18844 Mensagem por FABIO » Qua Jun 23, 2010 10:15 am

parabéns prezado Thor, com diz o ditado depois da tempestade vem a bonancia,o senhor
sofreu aquele acindente de heli escapou graças a DEUS e agora é promovido,com mérito
sem dúvida.




Avatar do usuário
FABIO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3181
Registrado em: Qui Fev 08, 2007 11:57 am
Agradeceram: 11 vezes

Re: NOTÍCIAS

#18845 Mensagem por FABIO » Qua Jun 23, 2010 10:18 am

amigo Thor me desculpe confundi o senhor com o major Piffer, esse foi quem sofreu o acindente de helicópteros, contudo meus parabéns.




Avatar do usuário
henriquejr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5445
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 11:29 am
Localização: Natal/RN
Agradeceram: 431 vezes

Re: NOTÍCIAS

#18846 Mensagem por henriquejr » Qua Jun 23, 2010 10:26 am

Bando de puxas-saco!!!!!
[003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] :twisted:




.
alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

Re: NOTÍCIAS

#18847 Mensagem por alcmartin » Qua Jun 23, 2010 4:31 pm

Thor escreveu:
alcmartin escreveu:[009] [009]

Thor, por acaso, estaria voltando para "casa"??? Que beleza, congratulações duplas!! :D

Do resto da galera, me chamou a atençao o Belintani e o Fazio. Outros conhecidos,mas... Caraca, comando de esquadrão...estamos ficando velhos... :( :mrgreen:

Abração e parabens!
Você viu que é um amigo seu quem vai pro GTE?
O Ambrogi (que era Emílio, em Bq)... :D
Comi bola na primeira vez que li... :oops: Parabéns para ele também e muita paciencia, para lidar com aquele "povo"... :shock: :? :mrgreen:

Mais uma vez, parabéns!




Cesardpf
Júnior
Júnior
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 11:30 am

Re: NOTÍCIAS

#18848 Mensagem por Cesardpf » Qua Jun 23, 2010 6:33 pm

Bender escreveu:
jp escreveu:O progresso dos nossos camaradas é o progresso do nosso orgulho.
Parabéns "rei do martelo", estamos todos nós de parabéns.
[009]
Faço minhas as palavras do honorável guru,e vou acrescentar mais,fico contente pela força aérea,ela ganha muito,pois já demonstraste aqui,que tens inteligência,capacidade e acima de tudo forte opinião,isso nos indica que a força vai evoluindo com pessoas mais abertas ao mundo,dar a cara pra bater aqui em meio a um monte de paisanos apaixonados pelos temas da tua profissão,e sempre ter "aturado",opinado e ensinado,democraticamente e olimpicamente,junto a nosostros,já seria mais que uma prova suficiente para que merecesse muitas promoções :D A todos os militares que se dispõe a compartilhar conosco neste espaço,seus conhecimentos e experiências,e que sublimam democraticamente nossas paixões e muitas vezes nossas ignorâncias específicas,meu muito obrigado através deste post.

Abraços,tenha muita sorte!
X2! PARABÉNS THOR!
Sinceramente, fico orgulhoso por você e de participar do DB tendo a oportunidade de aprender com quem vive uma realidade que já foi o meu sonho!
Felicidades na nova empreitada!
Abraços
Cesar




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: NOTÍCIAS

#18849 Mensagem por soultrain » Qua Jun 23, 2010 7:45 pm

Parabéns!!!!!!





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Fernando Teles
Avançado
Avançado
Mensagens: 437
Registrado em: Ter Jun 28, 2005 7:25 am
Localização: Niterói - Rio de Janeiro

Re: NOTÍCIAS

#18850 Mensagem por Fernando Teles » Qua Jun 23, 2010 9:50 pm

Parabéns Thor.




Flávio Rocha Vieira
Sênior
Sênior
Mensagens: 1663
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:49 pm
Localização: Araruama-RJ
Agradeceram: 2 vezes

Re: NOTÍCIAS

#18851 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Qua Jun 23, 2010 9:54 pm

Thor, não sei quem é você naquela relação de nomes :D mas tendo sido promovido ...Parabéns Thor !!! [100] [009]

Felicidades e sucesso na nova função.


Um fraternal abraço,




.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "

Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
Avatar do usuário
Thor
Sênior
Sênior
Mensagens: 1558
Registrado em: Dom Set 23, 2007 10:17 pm
Agradeceram: 185 vezes

Re: NOTÍCIAS

#18852 Mensagem por Thor » Qua Jun 23, 2010 11:02 pm

FAB já transportou quatro toneladas de mantimentos para vítimas das enchentes
A Força Aérea Brasileira (FAB) já transportou, em quatro dias de operações, cerca de 4 toneladas de suprimentos, entre água, medicamentos e cestas básicas para vários municípios em estado crítico do estado alagoano. Além disso, resgatou 44 vítimas das enchentes. No sábado (19/6), houve o resgate de uma pessoa. No domingo (20/6), foram 43 sobreviventes.

Para a missão de ajuda humanitária em Alagoas, a FAB disponibilizou dois helicópteros Esquilo H-50, do Primeiro Esquadrão do Décimo Primeiro Grupo de Aviação (1º/11º Gav). As aeronaves da FAB efetuaram também, até o momento, o traslado de 33 pessoas entre médicos, bombeiros, enfermeiros e militares do Exército Brasileiro totalizando mais de 40 horas de voo para atender aos desabrigados das enchentes em Alagoas.



Fonte: CECOMSAER




Brasil acima de tudo!!!
Avatar do usuário
Thor
Sênior
Sênior
Mensagens: 1558
Registrado em: Dom Set 23, 2007 10:17 pm
Agradeceram: 185 vezes

Re: NOTÍCIAS

#18853 Mensagem por Thor » Qua Jun 23, 2010 11:03 pm

O Ministro da Defesa, Nelson Jobim, sobrevoou, nesta quarta-feira, dia 23, áreas atingidas na zona da mata pernambucana. Ele disse (veja entrevista) que a atuação dos militares ainda ajudará muito a minimizar os efeitos da calamidade. “A logística militar é fundamental para a operação de ajuda humanitária em Alagoas e Pernambuco”, considerou.

Acompanhado de autoridades militares e civis, ele ainda pousou na área onde já está instalado o Hospital de Campanha da Aeronáutica (HCAMP), na cidade de Barreiros, a 100 quilômetros do Recife. “Esse é o mesmo hospital que colaborou depois do terremoto no Haiti”, lembrou.

Fonte: Da enviado especial, Tenente Márcia Silva

O pessoal está gostando do HCAMP da FAB. Desse jeito a defesa civil e o Min Saude nem precisam se preocupar em ter suas próprias estruturas para apoio a calamidades. :roll:
Abraços




Brasil acima de tudo!!!
Avatar do usuário
Sterrius
Sênior
Sênior
Mensagens: 5140
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
Agradeceram: 323 vezes

Re: NOTÍCIAS

#18854 Mensagem por Sterrius » Qui Jun 24, 2010 2:36 am

O pessoal está gostando do HCAMP da FAB. Desse jeito a defesa civil e o Min Saude nem precisam se preocupar em ter suas próprias estruturas para apoio a calamidades.
Se isso no final das contas incrementar os equipamentos e orçamentos da FAB eu fecho os olhos e vo fingir que nao to vendo :lol: :lol: :lol:




Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Mensagens: 3804
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 12:34 am
Localização: Goiânia-GO
Agradeceram: 84 vezes

Re: NOTÍCIAS

#18855 Mensagem por Rodrigoiano » Qui Jun 24, 2010 3:30 am

AlbertoRJ escreveu:
Thor escreveu:Novos comandantes da FAB, escolhidos.
Acho que tem um membro do Forum DB aí. http://www.fab.mil.br/portal/capa/index.php?mostra=5484
Thor, Se for você os meus sinceros parabéns e posso dizer que ficamos muito orgulhosos com isso.
[009]

Um grande abraço!

X2!




Responder