Como não me resta muito a fazer, fico torcendo para entrarmos no "clubinho"...Loki escreveu:Só que nestes próximos 50 anos não vejo como Delta, e 50 anos com um trabalho continuado como está sendo feito agora caso contrário nem assim, nossa demanda é crescente e sem volta, não fazemos (Brasil) prospecção a 40 anos, temos um bom tempo perdido ai pra correr atrás.
E nem preciso falar do esforço para atingir os 20% de enriquecimento. (imprescindíveis).
Utilizando as metáforas como nosso presidente tanto gosta, saimos da categoria café com leite, agora é na Vera, se bobear oia nós comprando combustível fora de novo. Já pensou?
É bom estarmos cientes que na questão nuclear, já tiramos o atraso que era expressivamente na área de reatores, e temos a dianteira no quesito tecno-industrial, o que faz a diferença neste caso. Em resumo, sem deméritos às capacidades dos hermanos, concordo consigo!Voltando ao tópico, acho realmente difícil algum buque ou rompehielo navegando com propulsão nuclear da Argentina nessa metade do século. Quanto mais submarino! Não por demérito deles ou falta de competência, muito pelo contrário, eles são até mais que competentes, apenas pelo tempo que leva para se ter a capacidade industrial deste nível.
Abraço
[]'s.