Dentre outra fontes que já divulgavam desde sexta ou sábado que a diferença aumentara para 5 pontos, o Noblat divulgou no seu blog hoje essa mesma informação (dos 5 pts) e no twitter os números que escrevi ali. Não é pesquisa registrada, foi contratada pelo PT para "consumo interno", por isso não pode ser "oficialmente" divulgada segundo o TSE...EDSON escreveu:Aonde tem esta pesquisa?DELTA22 escreveu:Ficou sabendo da última, né? [42 x 37]
[]'s.
ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL
Moderador: Conselho de Moderação
Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
SP, Pr, SC com Serra;
Ne e N em peso com a Dilma;
CO, leve preferência Dilma ???
RJ, Dilma patrola Serra ?
Sobram RS e MG, os estados que possivelmente definirão a disputa. No RS, Yeda, a mais forte puxadora de votos na Dilma. Em MG, também o Aécio, pensando no futuro expurgo no PSDB ...
De qualquer forma, a radicalização, típica dos desesperados, avizinha-se.
salu2.
Ne e N em peso com a Dilma;
CO, leve preferência Dilma ???
RJ, Dilma patrola Serra ?
Sobram RS e MG, os estados que possivelmente definirão a disputa. No RS, Yeda, a mais forte puxadora de votos na Dilma. Em MG, também o Aécio, pensando no futuro expurgo no PSDB ...
De qualquer forma, a radicalização, típica dos desesperados, avizinha-se.
salu2.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Alguém viu o Serra domingo a noite no programa de Kennedy Alencar na Rede TV!? Quem é de fora de SP até acredita, mas eu fiquei até com raiva. O cara é muito pulha!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Seu, seu, sem-terra!Enlil escreveu:Tem um post de ontem no "Coturnonoturno":
Segunda-feira, Maio 31, 2010
PT com a Sensus x PMDB com Ibope: é a guerra de pesquisas em Minas Gerais. ...
http://coturnonoturno.blogspot.com/
Acho q ele não está aparecendo porque está com medo de perder seu rebanho no espeto ...
Em último caso acho q devemos organizar um excursão para São Gabriel em outubro para reivindicar nossos direitos panelários ...
-
- Sênior
Não assisti. O que rolou, meu adicto acético ???Bolovo escreveu:Alguém viu o Serra domingo a noite no programa de Kennedy Alencar na Rede TV!? Quem é de fora de SP até acredita, mas eu fiquei até com raiva. O cara é muito pulha!
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Oras xandinho, eu simplesmente descobri que moro na Dinamarca! Aqui em SP não há crime, não há desemprego, não há nada de errado!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
-
- Sênior
Meu caro Vinagrete (de Pimentão Verde), se queres torrar, é Xanduco, não Xandinho.
Bem, como naquele velho filme político italiano, sejam bem-vindos ao paraíso do Welfare State Escandinavo.
Abraços.
Bem, como naquele velho filme político italiano, sejam bem-vindos ao paraíso do Welfare State Escandinavo.
Abraços.
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Abri a Veja ontem e a primeira coisa que leio: "José Serra vai dIreto ao ponto" falando da questão da Bolívia...não sei como leio ainda esta b0st@, só por que é de graça a leitura....
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Só estou reividicando meus direitos etílico-panelários:GustavoB escreveu:Seu, seu, sem-terra!Enlil escreveu:Tem um post de ontem no "Coturnonoturno":
Segunda-feira, Maio 31, 2010
PT com a Sensus x PMDB com Ibope: é a guerra de pesquisas em Minas Gerais. ...
http://coturnonoturno.blogspot.com/
Acho q ele não está aparecendo porque está com medo de perder seu rebanho no espeto ...
Em último caso acho q devemos organizar um excursão para São Gabriel em outubro para reivindicar nossos direitos panelários ...
/Dieneces escreveu:Se o Serra fizer somente este índice de votação em SP , eu pago um churrasco aqui no meu rincão , pra todo o universo debesista , com hospedagem e traslado com tudo pago , voo charter e tudo mais...estão convidados até os que vivem no norte da África , como o P44 ...ainda sorteio entre os convidados um potro Crioulo , que entrego domado e encilhado em qualquer lugar do planeta....de qualquer planeta do sistema solar...
...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
O Dieneces não precisa se preocupar que eu nem sou de muita bebida...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
Eu vi BALDES SEM ALÇA...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
LULA e pt querem fazer do BRASIL SEU QUINTAL....
Aqui nós brasileiros nacionalistas nao deveremos nos curvar a esse tipo de conduta
Primeiramente o Brasil depois nós brasileiros e nossos interesses particulares...........
Nao sei se o SERRA é a soluçao............mas é a unica alternativa para o BRASIL>
QUE O NOSSO BRASIL SEJA JUSTO E PERFEITO...
Aqui nós brasileiros nacionalistas nao deveremos nos curvar a esse tipo de conduta
Primeiramente o Brasil depois nós brasileiros e nossos interesses particulares...........
Nao sei se o SERRA é a soluçao............mas é a unica alternativa para o BRASIL>
QUE O NOSSO BRASIL SEJA JUSTO E PERFEITO...
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Túlio escreveu:O Dieneces não precisa se preocupar que eu nem sou de muita bebida...
Sabia que tomavas esse mijo em lata, seu americanófilo...