Clube do Coração dos Foristas do DB.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o Clube do seu Coração? Parte I

Atlético MG.
11
8%
Atlético PA.
2
1%
Botafogo.
16
11%
Corinthians.
28
19%
Cruzeiro.
13
9%
Coritiba.
3
2%
Flamengo.
30
21%
Fluminense.
10
7%
Grêmio.
19
13%
Internacional.
14
10%
 
Total de votos: 146

Mensagem
Autor
Bender

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#841 Mensagem por Bender » Sex Mai 21, 2010 10:30 am

Vai ser uma final muito bacana,o Vitória tem tradição de revelar bons jogadores nas categorias de base,mas para mim é um mistério a estrutura que o clube possui nas categorias de baixo,deve ser excelente.

Imagem

Mas que imagem é essa? :shock: Muito lindo isso ai! A torcida baiana é fanática :mrgreen: :mrgreen:

Abraços!




Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#842 Mensagem por Fábio Nascimento » Sex Mai 21, 2010 11:21 am

Bender escreveu:Vai ser uma final muito bacana,o Vitória tem tradição de revelar bons jogadores nas categorias de base,mas para mim é um mistério a estrutura que o clube possui nas categorias de baixo,deve ser excelente.

É uma estrutura muito séria, alojamento com ar condicionado, refeitórios com nutricionistas, escola e tudo mais e tudo mais.
Deste time ai vários são da base, a zaga titular veio de lá, o Wallace e o Reniê, o volante Uelliton e o atacante Elkison que está “comendo a bola”. Sem falar dos reservas, o Neto Berola é um grande jogador ta indo para o Galo.


Imagem

Mas que imagem é essa? :shock: Muito lindo isso ai! A torcida baiana é fanática :mrgreen: :mrgreen:

É a campanha Barradão em chamas, começou no ano passado, esta foto ai é de Vitória e Corinthians no ano passado, a festa do jogo contra o Atlético-Go foi muito maior.
Ai algumas fotos!

Imagem
Imagem



Abraços!




_______________________________________________.
Avatar do usuário
magoo32
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 176
Registrado em: Qui Dez 29, 2005 4:24 pm
Localização: São Leopoldo/RS

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#843 Mensagem por magoo32 » Sex Mai 21, 2010 12:30 pm

Parabens ao Santos pelo título, afinal teve virtudes para isso.
Azar do Grêmio que teve sua defesa inteiramente reserva À exceção do goleiro Victor.

Agora se dependermos de Robinho (O máscara) na Copa do Mundo estaremos f..... e mal pagos.

A propósito, qual a mãe de santo que benze o time ali da Beira-Rio?????
Jogando um futebolzinho de doer conseguiu DE NOVO um golzinho aos 43 do segundo tempo.
Cuidado sorte acaba....




Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#844 Mensagem por Dieneces » Sex Mai 21, 2010 3:09 pm

magoo32 escreveu:Parabens ao Santos pelo título, afinal teve virtudes para isso.
Azar do Grêmio que teve sua defesa inteiramente reserva À exceção do goleiro Victor.

Agora se dependermos de Robinho (O máscara) na Copa do Mundo estaremos f..... e mal pagos.

A propósito, qual a mãe de santo que benze o time ali da Beira-Rio?????
Jogando um futebolzinho de doer conseguiu DE NOVO um golzinho aos 43 do segundo tempo.
Cuidado sorte acaba....
Futebol tem 90 minutos , fora os descontos . Vale tanto o gol logo após o juiz apitar o início da partida quanto aquele imediatamente antes dele apitar o final da mesma . Magoo , se você quiser alguma coisa do free shop é só avisar também que eu trago , saludos .




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#845 Mensagem por Dieneces » Sex Mai 21, 2010 3:14 pm

O pessoal do Flamengo poderia tentar uma alternativa via ENEM , PROUNI , ou alguma outra alternativa dessas , ensino a distância...talvez tentar até entrar na Universidade pelo regime de cotas...talvez exista cotas para obesos , sei lá...




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
magoo32
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 176
Registrado em: Qui Dez 29, 2005 4:24 pm
Localização: São Leopoldo/RS

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#846 Mensagem por magoo32 » Sex Mai 21, 2010 4:40 pm

Sem dúvida, gol é gol. Impedido, com a mão (que o diga o Maradona).
Por acaso tem futebol no free-shop??? Acho que ambos os times estão a precisar.




Bender

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#847 Mensagem por Bender » Sáb Mai 22, 2010 12:19 pm

Essa noticia é para o P44,olha que seria excelente contratação na minha opinião,é um garoto jovem,voluntarioso,habilidoso e quando tem chance coloca na rede,dará muitas alegrias a torcida dos comunaz :mrgreen: Abraços!

22/05/2010 - 08h50
Dentinho tem proposta do Benfica e pode deixar o Corinthians, diz jornal

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Corinthians já conhece os detalhes da proposta
do Benfica, que está perto de garantir o reforço


MANO MENEZES PRESERVA MEIA PARA 'RECICLAGEM'
LEIA MAIS SOBRE O CORINTHIANS NO UOL ESPORTE

O Corinthians pode sofrer uma baixa importante na temporada. O Benfica, de Portugal, pretende acertar a contratação do atacante, artilheiro da equipe paulista em 2010, com nove gols. De acordo com informações do jornal Lance, o clube do Parque São Jorge já conhece os detalhes da proposta dos portugueses, que estão perto de garantir o reforço.

Imagem

Para isso acontecer, o Benfica conta com a ajuda do agente Giuliano Bertolucci, que tem boa relação com o presidente do time português, Luís Felipe Vieira. “Que eu saiba não tem tem nada. Dentinho é um excelente jogador, tem mercado”, comentou o empresário, que não confirmou a negociação em entrevista ao diário.

O Corinthians é dono de 52,5% do passe de Dentinho. O restante é dividido em três partes: 27,5% do Grupo Sonda, 10% do empresário José Ferreira e 10% do empresário Cláudio Guadagno. Dentinho estaria avaliado em 12 milhões de euros e não permaneceria por muito tempo no futebol português.

De acordo com o Lance, o Benfica seria um ‘trampolim’ para Dentinho na Europa. Outro atleta envolvido em especulações sobre saída é Matias Defederico. O argentino, no entanto, deve continuar no clube. Mano Menezes descartou qualquer possibilidade de se desfazer do jogador, e pediu paciência para que ele ‘engrene’ no Corinthians.

Mano faz mistério sobre as renovações de contrato no Corinthians. O treinador falou sobre os casos dos zagueiros William e Chicão, em que disse se tratar de “assunto interno” no clube. Vale lembrar que o contrato da dupla de zaga titular vence no final do ano e, por causa disso, eles podem assinar um pré-contrato seis meses antes.




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55197
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceu: 2740 vezes
Agradeceram: 2410 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#848 Mensagem por P44 » Qua Mai 26, 2010 2:21 pm

Bender,

o único "problema" é que durante o defeso, segundo a comunicação social, o Benfica contrata uns 200 jogadores :lol:

já agora, colegas GREMISTAS, o goleiro VITOR tb está sendo dado como reforço do GLORIOSO:
Benfica, Victor è vicinissimo
26.05.2010 13.38 di Riccardo Mancini articolo letto 1314 volte
Il Benfica è ad un passo da Victor Leandro Bagy (25), portiere brasiliano del Gremio. L'estremo difensore, dotato di una grande prestanza fisica e nominato miglior portiere del campionato brasiliano, secondo indiscrezioni raccolte dalla redazione di itasportpress.it, dopo l'interesse manifestato da Lazio e Fiorentina nei suoi confronti, sarebbe entrato nelle mire del club lusitano, vicinissimo a chiudere l'accordo con il Gremio. All'estremo difensore andranno circa 1,5 milioni di euro netti a stagione, mentre alla società carioca 4 milioni di euro. Vani, quindi, sono risultati, i tentativi da parte del presidente Luis Onofre Meira, di rinnovare il contratto del proprio calciatore.
http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=209337

que dizeis vós? é bom guarda-redes?




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7666
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 260 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#849 Mensagem por FOXTROT » Qui Mai 27, 2010 1:18 am

ótimo goleiro, dos melhores que estão no mercado caro P44, mas a noticia por estas bandas é que Victor renovará com MEU AMADO GRÊMIO, que for sinal venceu o Avai a pouco.

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#850 Mensagem por Fábio Nascimento » Qui Mai 27, 2010 9:55 am

Alguem ai tem um goleiro para emprestar até a volta do Viáfara?
Este Vinícius é ruim d+, pelo menos conseguimos "comer o galo" aqui no barradão. :D




_______________________________________________.
Avatar do usuário
MAJOR FRAGUAS
Sênior
Sênior
Mensagens: 767
Registrado em: Seg Mai 23, 2005 3:32 pm
Localização: São Paulo - Brasil
Agradeceu: 88 vezes
Agradeceram: 26 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#851 Mensagem por MAJOR FRAGUAS » Sáb Mai 29, 2010 4:05 pm

Graças a Deus o Fossati, saiu!!!!
Estamos de volta a luta pela libertadores e mundial!
Estou torcendo pelo Mario Sergio ou Abelão, vou odiar se for Cuca, Mano ou Felipão (Gaymistas), se for o Falcão tb esta bom.
Sds Coloradas




Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7666
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 260 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#852 Mensagem por FOXTROT » Sáb Mai 29, 2010 4:20 pm

Major quando você cita o nome de "gremistas" há um técnico mediano, um estrategista nato e um multi campeão, inclusive com uma copa do mundo, já quando se refere aos moranguinhos, estamos falando de quem mesmo?

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
MAJOR FRAGUAS
Sênior
Sênior
Mensagens: 767
Registrado em: Seg Mai 23, 2005 3:32 pm
Localização: São Paulo - Brasil
Agradeceu: 88 vezes
Agradeceram: 26 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#853 Mensagem por MAJOR FRAGUAS » Sáb Mai 29, 2010 4:44 pm

Bom vamos lá. Um dos melhores ex-jogadores do mundo (Falcão), Um bom jogador e bom técnico (M. Sergio) e de outro bom jogador e Campeão da Libertadores e Mundial (Abelão). Qto. aos gremistas Cuca, um treinador sofrivel, sendo que o maior feito foi salvar o seu time de ser rebaixado quando estava no limite (Flu-2009), um técnico que é otimo para levantar defuntos (fazer subir da serie B p/ A) e um dos maiores técnicos do mundo, mas infelizmente é gremista roxo, o que pra mim como torcedor colorado, não pode em hípotese alguma dirigir o Inter.
Sds




Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7666
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 260 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#854 Mensagem por FOXTROT » Sáb Mai 29, 2010 5:55 pm

MAJOR FRAGUAS escreveu:Bom vamos lá. Um dos melhores ex-jogadores do mundo (Falcão), Um bom jogador e bom técnico (M. Sergio) e de outro bom jogador e Campeão da Libertadores e Mundial (Abelão). Qto. aos gremistas Cuca, um treinador sofrivel, sendo que o maior feito foi salvar o seu time de ser rebaixado quando estava no limite (Flu-2009), um técnico que é otimo para levantar defuntos (fazer subir da serie B p/ A) e um dos maiores técnicos do mundo, mas infelizmente é gremista roxo, o que pra mim como torcedor colorado, não pode em hípotese alguma dirigir o Inter.
Sds

Falcão para mim é o simbolo do fracasso de uma geração, quando o Brasil em copas era lembrado pelo saudosismo, como técnico não sei de nada desse cidadão, alias a té lembro de uma Copa América em 1991 no Chile, um fiasco.

Quanto ao Mano, com um time qualificado levanta taças, Copa do Brasil 2009 e é o sonho de consumo de certo clube da de POA, mas ele é gremista e isso dificulta.

Abelão é o cara mais sortudo em futebol, ganhou uma Libertadores (muito embora no jogo com Nacional pelas oitavas, o time Uruguaio tivera dois gol legítimos anulado e na final, um jogador do São Paulo tenha sido expulso injustamente). Até a decisão do Mundial o Barça teve vários jogadores importantes contundidos resultando na conquista vermelha, em minha opinião um técnico muito limitado.

Paulo Sérgio é aquele que foi Campeão do Mundo pelo outro time de POA, como técnico tem um brilhante vice-campeonato com vocês.

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Anton
Avançado
Avançado
Mensagens: 684
Registrado em: Sáb Set 12, 2009 9:57 am
Agradeceram: 7 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#855 Mensagem por Anton » Dom Mai 30, 2010 6:04 pm

Timão 4 x 2 Santos

TIMÃO! TIMÃO!

http://urbanistas.com.br/sp/wp-content/uploads/sampaist/bandeira_corinthians.jpg




Responder