JAS-39 Gripen

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Wellington
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 133
Registrado em: Qua Dez 16, 2009 3:20 pm

Re: JAS-39 Gripen

#9706 Mensagem por Wellington » Qua Mai 12, 2010 11:39 am

Quero aproveitar as últimas postagens a respeito de credibilidade de foruns e sobre as paixões que estes suscitam e muitas vezes defendem!
Quero externar minha grande satisfação em poder participar deste, que abre espaço democrático a todos que com respeito defendem suas opiniões e também seus desejos, acredito que o debate enobrece e engrandece qualquer discussão, e aqui tenho encontrado ao longo do tempo um fonte de informação e ,por que não dizer , grande sabedoria por parte de bons e quese sempre incansáveis articulistas.
Parabéns a todos os participantes que ajudam a fazer um Brasil um pouco melhor....Obrigado.




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55166
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#9707 Mensagem por P44 » Qua Mai 12, 2010 11:42 am

o U-27 conseguiu a senha do delmar....




Triste sina ter nascido português 👎
Carlos Mathias

Re: JAS-39 Gripen

#9708 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Mai 12, 2010 11:58 am

Karaio, a descarga tá aberta hoje. :lol:




Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 504 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#9709 Mensagem por delmar » Qua Mai 12, 2010 12:31 pm

Carlos Mathias escreveu:Karaio, a descarga tá aberta hoje. :lol:
Sofro resignadamente as injúrias e suporto as fraquezas do próximo mas continuarei pregando a verdade. O Gripen vem aí! Arrependei-vos enquanto é tempo. :lol: :lol:




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55166
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#9710 Mensagem por P44 » Qua Mai 12, 2010 12:43 pm

U-27, larga o teclado do delmar!!!! Seu Beato!




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: JAS-39 Gripen

#9711 Mensagem por soultrain » Qua Mai 12, 2010 12:58 pm

O problema é que verdades há muitas, por isso a proliferação de religiões e ceitas, normalmente os fanáticos não querem sequer ouvir falar de outras.

"Não negue à partida uma ciência que desconhece" :lol: :lol: :lol: :lol:





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55166
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#9712 Mensagem por P44 » Qua Mai 12, 2010 1:00 pm

A verdade única é a MINHA, pows!




Triste sina ter nascido português 👎
Carlos Mathias

Re: JAS-39 Gripen

#9713 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Mai 12, 2010 1:33 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Eu vou me arrepender é de entrar aqui no novo tópico das loucuras e desvarios. :lol:




Wellington
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 133
Registrado em: Qua Dez 16, 2009 3:20 pm

Re: JAS-39 Gripen

#9714 Mensagem por Wellington » Qua Mai 12, 2010 1:37 pm

E eu agradecendo pelo padrão de sanidade dos debatedores, PERDÔA SENHOR...............




Carlos Mathias

Re: JAS-39 Gripen

#9715 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Mai 12, 2010 1:39 pm

Vou passar mal, meu almoço vai voltar. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Calma que prá tudo tem jeito, há um esperança nessa viagem à Rússia. :wink: 8-]




Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: JAS-39 Gripen

#9716 Mensagem por DELTA22 » Qua Mai 12, 2010 1:41 pm

Eu acho que o delmar está zoando...
Ele deve está lá rachando de rir enquanto escreve sua "defesa" ao Gripen N²GBrI². :lol: :lol: :lol: :lol:




"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Carlos Mathias

Re: JAS-39 Gripen

#9717 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Mai 12, 2010 1:44 pm

Tem que estar, tem que estar. :roll: :mrgreen:




nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#9718 Mensagem por nveras » Qua Mai 12, 2010 1:47 pm

delmar escreveu:As chances do Gripen vir a ser montado no Brasil aumentam a cada dia. Os inimigos deste caça (aqui no forum são inimigos mesmo 8-] ) que são as viuvas xiitas do caça russo (sempre repetindo, "como era grande o falecido, enorme, que saudade!" :lol: ) e os deslumbrados rafalistas. Os constantes ataques e críticas indicam que estão em desespero, vendo a compra do Rafale em queda livre com o passar dos dias e a solução mais racional e lógica ganhar força, que é a compra do Gripen. Quem dos xiitas sobreviver até o final assistirá a vitória do bem e o triunfo da razão. 8-]
Pode deixar. Vai dar Gripen e SU 35. Cada Flanker vai carregar 2 Gripen nas asas pra poder impor alguma respeito. :mrgreen:




Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: JAS-39 Gripen

#9719 Mensagem por Túlio » Qua Mai 12, 2010 2:43 pm

Ri um monte da obra-prima do Catozzo, falei alto "CHORA VIOLA" quando li o post do Divino e tornei a cair na risada ao ver o Delmar véio detonando ao mesmo tempo os Flankeiros & Rafaleiros e ainda por cima o colega U-27, tudo junto... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#9720 Mensagem por Penguin » Qui Mai 20, 2010 3:17 pm

03/05/2010 - 06h00
"Foco do TNP tem que ser desarmamento nuclear", diz Amorim; leia entrevista

CLAUDIA ANTUNES
da Sucursal do Rio


(...)


FOLHA - O Itamaraty defende uma abordagem "equilibrada" dos três pilares do TNP: desarme, não proliferação e usos pacíficos da energia nuclear. O que o Brasil considera o patamar mínimo em desarme, e o que está disposto a conceder, se for o caso?

CELSO AMORIM - O Brasil tem uma posição nos últimos anos ligada à Coalizão da Nova Agenda, que incluiu outros seis países [África do Sul, Egito, Irlanda, Nova Zelândia, México e Suécia] e tem uma série propostas para as negociações. A conferência de 2000, quando fui chefe da delegação brasileira, conseguiu algum avanço na área de desarmamento, aprovando os 13 passos para o desarmamento nuclear, graças à ação conjunta da Nova Agenda. Hoje temos que dar maior concretude a esses 13 passos. Vou dar um exemplo. Na Postura Nuclear norte-americana, há pouco tempo aprovada, o governo menciona, de forma talvez um pouco qualificada, o conceito de garantias negativas [a garantia de que países não armados não serão atacados nuclearmente]. Seria importante transformar isso numa obrigação multilateral, e não apenas numa declaração unilateral, com as qualificações que foram feitas. Outro exemplo: houve a redução de arsenais nucleares [no âmbito do acordo] Start [entre EUA e Rússia]. Independentemente da avaliação sobre sua importância, qualquer ação do tipo tem que ser tornada uma obrigação multilateral irreversível. Do contrário, fica sempre dependendo de uma negociação bilateral, e amanhã, se piora de novo a relação entre EUA e Rússia, eles voltam a construir [armas]. Além disso, é preciso a ratificação do CTBT [Tratado de Proibição de Testes Nucleares], que proíbe os testes subterrâneos e atmosféricos [e precisa ser ratificado por EUA e China antes de entrar em vigor]. O grande deficit do TNP não é na área de não proliferação, e sim no desarmamento. De todos os países que assinaram o tratado, o único que transgrediu, embora diga que saiu do tratado antes, foi a Coreia do Norte. Os países que desenvolveram armas nucleares de modo declarado ou sabido são países que não assinaram o TNP.

(...)

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 9161.shtml




Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Responder