Clube do Coração dos Foristas do DB.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o Clube do seu Coração? Parte I

Atlético MG.
11
8%
Atlético PA.
2
1%
Botafogo.
16
11%
Corinthians.
28
19%
Cruzeiro.
13
9%
Coritiba.
3
2%
Flamengo.
30
21%
Fluminense.
10
7%
Grêmio.
19
13%
Internacional.
14
10%
 
Total de votos: 146

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7665
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 260 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#826 Mensagem por FOXTROT » Qui Mai 20, 2010 12:04 am

Porém a derrota do Grêmio não se explica só pela qualidade do santos, já que no 1º tempo o Santos não fez nada que justificasse seu status, o Grêmio tem um técinico de um tempo só e quem é gremista aqui sabe do que estou falando, normalmente não joigamos nada no 1° e o Silas arruma o time para a 2º etapa, hoje foi o contrário, não haviam reparaos a serem feitos para o 2° tempo e deu no que deu...

O santos é um clube de muita tradição, deveria cobrar mais de jogadores como Neymar e Madson, o 1º é um menino, ainda pode se corrigir já o segundo é um corredor de meia maratona é só....

Profissional não pode ter a atitude desrespeitosa que tiveram, em uma libertadores vão apanhar e muito, colocando a suas saúde em risco.




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#827 Mensagem por Fábio Nascimento » Qui Mai 20, 2010 8:12 am

Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cof..cof...cof....

Gritei p kralho!!!




_______________________________________________.
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#828 Mensagem por Fábio Nascimento » Qui Mai 20, 2010 8:13 am

Aquele viadinho careca nos prejudicou novamente, deu amarelo ao Viáfara por uma regra que só vale a partir do dia 1º :evil:

Valew Vitóriaaaaaaaaaaaaaaaa!!!




_______________________________________________.
Bender

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#829 Mensagem por Bender » Qui Mai 20, 2010 11:27 am

FOXTROT escreveu:Parabéns amigo Bender e aos demais santistas do FDB, com jogadores da qualidade do PH Ganso fica complicado...

Parabéns.
Valeu véio! Mas acredito sem demagogia ou outra coisa que possa parecer que o merecimento de ir a final seria válido para os dois times,dado o futebol competitivo e forte de ambos,o primeiro tempo demonstrou claramente isso,mas os gols marcados no Olímpico para mim foram fundamentais,mesmo com a derrota lá,e jogar na Vila é terrivel.

Como o Grêmio já foi a final da Copa do Brasil 10 vezes em vinte se não me engano, :? o que mostra a sua força e tradição neste tipo de competição,acho que vai ser bom para a garotada ter a oportunidade de disputar este título,vai amadurecer mais a cabeça deles,que em muitos momentos apesar de serem brilhantes,parecem ainda estar disputando uma pelada na praia do Gonzaga,dada a irresponsabilidade brejeira total com que tratam determinados momentos das partidas,mas a realidade dos jogos duríssimos que estão tendo que enfrentar estão forçando esta mudança,jogar com brilho mas com comprometimento e concentração em busca do resultado,e talvez esta união do brilho e competitividade venha a faltar na seleção,pois iremos a copa sem o brilho e só comprometimento não ganha jogo nem campeonato,o Grêmio também é a prova disto,joga com habilidade e raça e se reforçar a defesa principalmente será mais osso duro ainda,é o mal do Santos também,defesa irregular.

Realmente teu alerta no post anterior foi perfeito,o coração saiu pela boca,fora os curintianos da minha casa secando, :? foram jogos em seqüência imprevisíveis e duríssimos,a rivalidade criada fora de campo é enorme,eu sofro,mas não sou mais aquele torcedor passional que era na juventude,e não vou mais ao estádio de futebol com a freqüência que ia antes,tenho para mim que o futebol é a melhor das diversões,mas não paga minhas contas no final do mês,e o Túlio diria que minha sensatez é uma chatice. :roll: :mrgreen:

Estes jogos das fases finais da Copa do Brasil e Libertadores no entanto,foram um alerta aos observadores do futebol,quem prestou atenção aos últimos jogos,já poderá ter uma idéia de quem são os potenciais candidatos ao título brasileiro e conseqüentemente a disputa da libertadores do ano que vem,e a coisa promete ser afunilada me entre no máximo 5 ou 6 times,se observarmos sem a paixão cega e formos realistas,acredito que Cruzeiro,São Paulo,Grêmio,Inter,Santos,Atlético Mineiro,quem sabe o Corinthians venham a ser estes candidatos,não vejo um time carioca mostrando força para esta dura empreitada.

Abração,não se preocupe em guardar os calmantes no armário :D que ainda vamos estar aqui novamente discutindo um novo e decisivo embate entre nossos times,em breve,diria um ano.

Não tem nada ganho,o Vitória nos aguarda.




Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#830 Mensagem por Enlil » Qui Mai 20, 2010 11:35 am

A zaga do Grêmio não era titular, infelizmente. Parabéns para o amigo de lata santista [009].

O Santos tem todos os seus méritos para estar na final, mas me desculpe, vou torcer pelo Vitória :wink: :mrgreen:.




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#831 Mensagem por pafuncio » Qui Mai 20, 2010 12:14 pm

O Grêmio jogou muito bem o primeiro tempo, bem melhor que o Santos. O golaço gansífero, logo no começo da etapa derradeira, quebrou o ânimo do tricolor.

Mas foi um jogaço, o Grêmio caiu de pé, não há necessidade de caça às bruxas no Olímpico. Neymar jogou mal e o Robinho só fez o gol. Aliás, o Robinho para mim vem jogando mal, com muita máscara e superestimado.

salu2.




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#832 Mensagem por Fábio Nascimento » Qui Mai 20, 2010 3:10 pm

Enlil escreveu:A zaga do Grêmio não era titular, infelizmente. Parabéns para o amigo de lata santista [009].

O Santos tem todos os seus méritos para estar na final, mas me desculpe, vou torcer pelo Vitória :wink: :mrgreen:.
[009] [009] [009] [009] [009] [009] [009]




_______________________________________________.
Bender

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#833 Mensagem por Bender » Qui Mai 20, 2010 4:23 pm

Fábio Nascimento escreveu:
Enlil escreveu:A zaga do Grêmio não era titular, infelizmente. Parabéns para o amigo de lata santista [009].

O Santos tem todos os seus méritos para estar na final, mas me desculpe, vou torcer pelo Vitória :wink: :mrgreen:.
[009] [009] [009] [009] [009] [009] [009]
Não só voce caro Enlil,a torcida corintiana aqui em casa está com Fabio Nascimento e não abre :shock: :mrgreen:

E devo concordar com o Alexandre também quanto ao Robinho,anda mascarado e firulento e em alguns momentos fominha,deveria ser o timoneiro da molecada,mas elel próprio parece ter voltado a adolescência. :?

Abraços a todos,Fabio :temos um mes para providenciar as caixas de isordil.




Bender

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#834 Mensagem por Bender » Qui Mai 20, 2010 4:56 pm

Fabio,a CBF já fez o sorteio,segundo jogo será no Barradão.



CBF sorteia mandos e Vitória decide Copa do Brasil em casa contra o Santos


por ESPN.com.br
Avalie esta noticia Bronze Bronze Prata Prata Ouro Ouro
tamanho do texto
Diminuir Texto Aumentar Texto 8 comentários
A CBF definiu nesta quinta-feira as datas e os mandos da final da Copa do Brasil deste ano entre Santos e Vitória. O primeiro jogo do confronto acontece no dia 28 de julho, em São Paulo.

Sendo assim, o time baiano decidirá a final do torneio nacional em casa, no Barradão, no dia 4 de agosto.

Imagem


Santos buscará taça inédita longe de sua torcida
Crédito da imagem: Agência Estado

O Santos e o Vitória buscam seu primeiro título da Copa do Brasil na história dos dois clubes. Esta também é a primeira vez que ambos chegam à final da competição.

:




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#835 Mensagem por pafuncio » Qui Mai 20, 2010 10:12 pm

Gosto do Vitória, sempre jogou ofensivamente, um time simpático. Também foi um dos responsáveis pela extraordinária reação do meu time no Brasileirão passado. :mrgreen: Mas vou torcer para o Santos, em que pese a máscara do Robinho (este, jogador fracassado para mim, voltou para pressionar o Dunga para a Seleção) e do Neimar (para mim, um triatleta, tal qual o Robinho). É o caso do Ganso, um jogador que por ora parece-me lembrar o estilo, vejam só, de um tal Zinedine Zidane. O garoto promete, há que se cuidar com os malas Robinho e Neimar ...




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
MAJOR FRAGUAS
Sênior
Sênior
Mensagens: 767
Registrado em: Seg Mai 23, 2005 3:32 pm
Localização: São Paulo - Brasil
Agradeceu: 88 vezes
Agradeceram: 26 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#836 Mensagem por MAJOR FRAGUAS » Qui Mai 20, 2010 10:24 pm

Vamo Vamo Inter, Vamo Vamo Inter,Vamo Vamo Inter!!!!!!!! Quase morri do coração quando o Walter perdeu um golaço aos 40', mas quem luta consegue!!! Inter X Bambis, vai ser jogaço de novo! Aguenta o Sósia do Túlio!
Quanto a Vítoria e Santos..., vai ser outro jogão, não vou arriscar palpites! Quanto Gaymio, aindas bem q caiu de pé e não de 4 (foi de três....rs).
Sds Coloradas




Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#837 Mensagem por Dieneces » Sex Mai 21, 2010 12:16 am

Heróica classificação Colorada no acanhado estádio de Quilmes . Agora o São Paulo novamente na Libertadores . Os dois melhores times brasileiros deste século em conquistas além fronteiras . Foxtrot , Enlil , Túlio e demais dançarinos de Elimination da Azenha , se vocês quiserem encomendar alguma coisa do Free-Shop é só pedir que eu trago pra vocês....




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#838 Mensagem por Fábio Nascimento » Sex Mai 21, 2010 8:32 am

Bender escreveu:
Fábio Nascimento escreveu: [009] [009] [009] [009] [009] [009] [009]
Não só voce caro Enlil,a torcida corintiana aqui em casa está com Fabio Nascimento e não abre :shock: :mrgreen:

E devo concordar com o Alexandre também quanto ao Robinho,anda mascarado e firulento e em alguns momentos fominha,deveria ser o timoneiro da molecada,mas elel próprio parece ter voltado a adolescência. :?

Abraços a todos,Fabio :temos um mes para providenciar as caixas de isordil.
Desde o jogo do Vasco que venho tomando doses cavalares deste remédio! :mrgreen:
Vai ser os meninos da toca contra os meninos da vila!
Só para ilustrar:
Vitória – Viáfara (31 Anos); Wallace (21 Anos), Vilson(22 Anos), Reniê (21 Anos) e Maurim(22 Anos); Vanderson (30 Anos) , Uelliton (23 Anos), Bida (25 Anos) e Kleiton Domingues (22 Anos) (Marconi 21 anos); Júnior (32 Anos) e Elkeson (21 Anos). Técnico: Ricardo Silva.
Média de Idade = 24 ANOS

Tem uns 3 vovôs no time o resto são meninos, muitos da base. :D




_______________________________________________.
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#839 Mensagem por Fábio Nascimento » Sex Mai 21, 2010 8:47 am

Bender escreveu:Fabio,a CBF já fez o sorteio,segundo jogo será no Barradão.



CBF sorteia mandos e Vitória decide Copa do Brasil em casa contra o Santos


por ESPN.com.br
Avalie esta noticia Bronze Bronze Prata Prata Ouro Ouro
tamanho do texto
Diminuir Texto Aumentar Texto 8 comentários
A CBF definiu nesta quinta-feira as datas e os mandos da final da Copa do Brasil deste ano entre Santos e Vitória. O primeiro jogo do confronto acontece no dia 28 de julho, em São Paulo.

Sendo assim, o time baiano decidirá a final do torneio nacional em casa, no Barradão, no dia 4 de agosto.

Imagem


Santos buscará taça inédita longe de sua torcida
Crédito da imagem: Agência Estado

O Santos e o Vitória buscam seu primeiro título da Copa do Brasil na história dos dois clubes. Esta também é a primeira vez que ambos chegam à final da competição.

:
É só fazer um bom primeiro jogo, no mais chegando aqui os meninos vão tremer no caldeirão.
Qual meninão não tem medo de fogo??? :lol:

BARRADÃO EM CHAMAS!!! 8-]
Imagem

Time de Guerreiros!


Que torcida é essa!!!


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




_______________________________________________.
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#840 Mensagem por Paisano » Sex Mai 21, 2010 10:06 am

http://img27.imageshack.us/img27/3770/favelachaves1.jpg




Responder