Marino escreveu:
Brasil, el gigante del subdesarrollo y sus delirios de grandeza
Uma coisa que os portenhos vão demorar para enchergar é que NÓS NÂO TEMOS DELIRIOS de GRANDEZA, NOS SOMOS GRANDES EM TODOS OS SENTIDOS!
Moderador: Conselho de Moderação
Marino escreveu:
Brasil, el gigante del subdesarrollo y sus delirios de grandeza
Acho que nem pra isso ele tenha bastante honra... deveria fazer o Harakiri japonês invés desse baiano !!Luiz Bastos escreveu:A essa altura nosso querido FHC deve estar fazendo harakiri baiano (introduzindo os dedos no orifício anal e arrebentando tudo) Como o mundo dá voltas. Humilhou tanto o torneiro mecânico e agora mal consegue se sustentar sob seu brilho.
Essa de "especialista da USP" é ótema. Pode ser qualquer merda. Estudo na USP e tem um professor meu, logo também um "especialista da USP", está delirando com a notícia, para ele é um sonho o que está acontecendo.faterra escreveu:William Waak, um anti-Lula / PT assumido, arranjou um "especialista da USP" que detonou o acordo com o Iran conseguido pelas diplomacias brasileira e turca, comentando também que se houver guerra o Brasil poderá ser responsabilizado por ter atrapalhado os planos dos EUA, de Israel e da UE em estrangular o Iran. A campanha de desmonte da importância deste acordo começou. A simples idéia do que Lula pode conseguir com esta façanha deixa os seus detratores e inimigos arrepiados de terror.
Ô dó, viu! Tanta gente inteligente e culta, mas, que ainda não perceberam que quanto mais destilam seu ódio mais aumenta a popularidade do Lula!
Se o 1º acordo tivesse sido assinado todo mundo estava falando que ele é a solução que as potencias conseguiram um acordo e etc etc. Mas como foi nós, pobres pé de chinelo, analfabeto que conseguimos que o Irã assinasse o acordo, que é o mesmo proposto anteriormente, ele não vale nada né.Quiron escreveu:O acordo é semelhante aos anteriores e também será o resultado. O Irã não vai parar de enriquecer urânio ou extinguir seu programa nuclear como querem, e sabem os iranianos que a pressão continuará igual. Ganhou-se tempo, mas no fim foi apenas jogo de cena semelhante ao que houve anteriormente. O clube nuclear dirá que o o acordo não é suficiente, o Irã dirá que busca a negociação e cumpre com o TNP, portanto pode enriquecer urânio e assim seguirá. Na melhor das hipóteses sofrerá apenas sanções econômicas. Para nós ficará marcado que defendemos o direito à pesquisa nuclear para os fins pacíficos conforme os tratados assinados e que buscamos uma solução pacífica para o caso iraniano. Nesse ponto realmente é uma vitória. Já o acordo em si é insignificante para alterar a situação e apenas repete o passado recente.
Colega, releia meu post com calma e diga honestamente se foi isso que eu escrevi ou se tem mais a ver com o seu post no alto da página:prp escreveu:Se o 1º acordo tivesse sido assinado todo mundo estava falando que ele é a solução que as potencias conseguiram um acordo e etc etc. Mas como foi nós, pobres pé de chinelo, analfabeto que conseguimos que o Irã assinasse o acordo, que é o mesmo proposto anteriormente, ele não vale nada né.
prp escreveu: Lula consegue o mesmo acordo que eles tentaram meses atraz e agora dizem que o acordo não vale nada, que não serve pra nada.