JAS-39 Gripen

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

Re: JAS-39 Gripen

#9691 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Mai 11, 2010 1:37 pm

Quanta crueldade no coração... :roll: :mrgreen:




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: JAS-39 Gripen

#9692 Mensagem por soultrain » Ter Mai 11, 2010 1:47 pm

Mas alguém obriga outrem a participar no fórum? esses comentários são completamente desnecessários e só provocam atritos. Queixem-se à administração e se não gostarem, a porta é a serventia da casa, ninguém é obrigado a comer, aqui.





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
czarccc
Sênior
Sênior
Mensagens: 758
Registrado em: Qui Set 10, 2009 6:52 pm

Re: JAS-39 Gripen

#9693 Mensagem por czarccc » Ter Mai 11, 2010 1:51 pm

Divino Alves escreveu:O primeiro sintoma da decadência de um fórum é quando começa a se tornar um "clubinho".
O último, é quando se transforma em um "chat".
É uma pena...

Divino
Pois pra mim o começo e fim da decadência de um site/forum/blog é quando este se vende. Eis aqui um que não se vendeu. Se isso não te agrada, como outros disseram, a porta da rua é serventia da casa.




Imagem
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#9694 Mensagem por nveras » Ter Mai 11, 2010 2:07 pm

Ilya Ehrenburg escreveu:[018] [018] [018]


Acabo de fazer uma maldade... Postei o link do vídeo no Blog Poder Aéreo.
:mrgreen:

Solta o Azulão...
Comuna marvado. Ainda chama a gente de camelo sedento de sangue. [004]




Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#9695 Mensagem por Skyway » Ter Mai 11, 2010 2:18 pm

czarccc escreveu:
Divino Alves escreveu:O primeiro sintoma da decadência de um fórum é quando começa a se tornar um "clubinho".
O último, é quando se transforma em um "chat".
É uma pena...

Divino
Pois pra mim o começo e fim da decadência de um site/forum/blog é quando este se vende. Eis aqui um que não se vendeu. Se isso não te agrada, como outros disseram, a porta da rua é serventia da casa.

Ahhh, ele tava faladno do DB???? :shock: :lol:

Achei que fosse do referido Blog por ser o clubinho do Gripen e ter um Chat. :mrgreen:




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
czarccc
Sênior
Sênior
Mensagens: 758
Registrado em: Qui Set 10, 2009 6:52 pm

Re: JAS-39 Gripen

#9696 Mensagem por czarccc » Ter Mai 11, 2010 2:21 pm

Skyway escreveu:
czarccc escreveu: Pois pra mim o começo e fim da decadência de um site/forum/blog é quando este se vende. Eis aqui um que não se vendeu. Se isso não te agrada, como outros disseram, a porta da rua é serventia da casa.

Ahhh, ele tava faladno do DB???? :shock: :lol:

Achei que fosse do referido Blog por ser o clubinho do Gripen e ter um Chat. :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol:




Imagem
Avatar do usuário
Pasquale Catozzo
Sênior
Sênior
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Jan 03, 2006 3:27 pm
Localização: Basileia
Agradeceram: 1 vez

Re: JAS-39 Gripen

#9697 Mensagem por Pasquale Catozzo » Ter Mai 11, 2010 6:45 pm

P44 escreveu:Pasquale meus sinceros parabéns por essa obra-prima digna de um óscar :mrgreen: :mrgreen:
São os meus 2 cents acerca do Fx2.




"Gutta cavat lapidem"
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: JAS-39 Gripen

#9698 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Ter Mai 11, 2010 11:04 pm

P44 escreveu:Já foste expulso do blog, Ilya :?:
Não...
Alguns gostaram muito da fantástica obra do Pasquale, mas... Outros ficaram "passadinhos".
Aliás, sou obrigado a reconhecer, andei a abusar por lá, pois, briguei com um parvo, chamei a atenção do administrador, e desandei a escrever como uma re-encarnação do Rui Barbosa. Paciência muita para comigo, houve por lá.




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceram: 28 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#9699 Mensagem por Enlil » Ter Mai 11, 2010 11:30 pm

Credibilidade é a coisa mais preciosa q os administradores de um site de notícias ou fórum deve procurar manter se ele for ABERTO ao público em geral. No momento em q isso é colocado em dúvida por suspeita de tendenciosidade, seja por motivos políticos e/ou econômicos, pouca coisa é mais certa e líquida do q a perda de seu público com um nível cultural e de senso crítico mais apurado do q a média.

Em um país em q muito pouco se lê, a leitura diária com o mínimo de visão crítica em relação as fontes já é meio caminho para se distanciar da média, q muitas vezes tem uma relação "totêmica" com as fontes, "eles é q sabem". Por isso um fórum é algo tão construtivo, um meio de aprendizagem excepcional, cada reportagem, artigo, a fonte q seja, é dissecada, discutida.

Credibilidade é tudo para qualquer fonte de informação.

No momento em q eu não reconhecer mais essa qualidade em minha fonte serei o primeiro a defenestrá-la como tal.




Avatar do usuário
thiagokrioca
Júnior
Júnior
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Abr 08, 2010 11:08 pm

Re: JAS-39 Gripen

#9700 Mensagem por thiagokrioca » Qua Mai 12, 2010 12:38 am

Pasquale Catozzo escreveu::twisted:

Olha o azulão paixão olha o azulãoo.... aushasuhauhsas... :lol: :lol:

o video fico fodastico! asuhauahuasuashau :lol: :lol:


abraço




ImagemImagem
"Duas coisas indicam fraqueza: calar-se quando é preciso falar, e falar quando é preciso calar-se."
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55166
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#9701 Mensagem por P44 » Qua Mai 12, 2010 6:17 am

antes clubinho que lobby descarado

até parece que apontam uma pistola a alguém e obrigam a postar aqui

cumprimentos da Franco-Luzitânia

porta da rua serventia da casa




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 504 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#9702 Mensagem por delmar » Qua Mai 12, 2010 11:09 am

As chances do Gripen vir a ser montado no Brasil aumentam a cada dia. Os inimigos deste caça (aqui no forum são inimigos mesmo 8-] ) que são as viuvas xiitas do caça russo (sempre repetindo, "como era grande o falecido, enorme, que saudade!" :lol: ) e os deslumbrados rafalistas. Os constantes ataques e críticas indicam que estão em desespero, vendo a compra do Rafale em queda livre com o passar dos dias e a solução mais racional e lógica ganhar força, que é a compra do Gripen. Quem dos xiitas sobreviver até o final assistirá a vitória do bem e o triunfo da razão. 8-]




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Carlos Mathias

Re: JAS-39 Gripen

#9703 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Mai 12, 2010 11:18 am

Puta merda, eu morro e não leio tudo. :lol: :lol: :lol: :lol:

Ontem foi dia de Casseta & Planeta, né? Hmmmm... :roll: :mrgreen:




Avatar do usuário
Marino
Sênior
Sênior
Mensagens: 15667
Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
Agradeceram: 630 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#9704 Mensagem por Marino » Qua Mai 12, 2010 11:18 am

:lol: :lol: :lol:




"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 504 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#9705 Mensagem por delmar » Qua Mai 12, 2010 11:38 am

Carlos Mathias escreveu:Puta merda, eu morro e não leio tudo. :lol: :lol: :lol: :lol:

Ontem foi dia de Casseta & Planeta, né? Hmmmm... :roll: :mrgreen:
É por obrigação religiosa com a Santa Madre Igreja Católica Apóstólica Romana que continuo postando regularmente neste tópico. Ensina o catecismo que as obras de misericórdia que o cristão deve fazer sempre são 14, 7 corporais e 7 espirituais. Como a distância impede-me de praticar as corporais 8-] tento redimir-me fazendo as espirituais, que são:
1. DAR BOM CONSELHO;
2. ENSINAR OS IGNORANTES;
3. CORRIGIR OS QUE ERRAM;
4. CONSOLAR OS AFLITOS;
5. PERDOAR AS INJÚRIAS;
6. SOFRER COM PACIÊNCIA AS FRAQUEZAS DO PRÓXIMO;
7. ROGAR A DEUS PELOS VIVOS E FALECIDOS.
Fuente: MANUAL DO CRISTÃO, Arquidiocese Militar, Brasilia, 1993.
Assim eu sempre procuro dar um bom conselho aos companheiros, ensinando que o Gripen é o melhor, corrigindo os que estão errados, consolando os que perdem a fé, perdoando as injúrias dos xiitas e sofrendo com paciência santa suas fraquezas. Diariamente rogo pela alma do caça russo e do rafale. :lol: :lol: Assim a despeito das críticas daqueles que insistem em laborar no erro continuarei a pregar a verdade. :lol: :lol:




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Responder