Videos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- thiagokrioca
- Júnior
Re: Videos
Olhem isso aqui!!!!
Meu deus do céu! que coisa mais bizarra! kkkkkkkkkkkkkk....
Me desculpe caso alguém tenha visto esse video! mas estou postando pois acabei de ver no youtube é muitoooo bizarro!!! to rindo até agora!
Abraçoss!!
Editado pela última vez por thiagokrioca em Qui Mai 06, 2010 12:13 pm, em um total de 1 vez.
"Duas coisas indicam fraqueza: calar-se quando é preciso falar, e falar quando é preciso calar-se."
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2847 vezes
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Impressionante, né? 500 mil fuzis.JhonnyCash escreveu:Na Suiça o soldado pode levar o fuzil pra casa.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Se fosse no Brasil já estariam reclamando o Juizado da Infância da Juventude, a OAB, a Viva Rio! e similares... E o engraçado é que, como qualquer outro esporte, esse moleque tem muito mais chances de realmente vir a ser um campeão mundial da modalidade do que se eu iniciasse meu treinamento hoje, com 25 anos.cabeça de martelo escreveu:
É interessante ver o aviso no início do vídeo e notar que o carinha não comete nenhum tipo de atentado à segurança durante o vídeo, ou seja, é um esporte! Com regras, tanto de conduta quanto morais, e que obviamente vai formar o caráter dessa criança pra ele nunca usar isso contra a sociedade, assim como as artes marciais.
The cake is a lie...
Nesse video se consegue ter uma boa comparacao do tamanho do FN SCAR 17 e o Beretta ARX-160.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Polta que pariu, olha esse SCAR. Que fuzil perfeito. Dá até raiva pensar que estamos desenvolvendo aquele lixo. Acho que vou bolar um golpe de Estado, vou derrubar o Lula por só um dia, e fazer um decreto obrigando a Imbel fazer o SCAR. No dia seguinte entrego o governo de volta pro Lula, de bom grado, porque sou bonzinho.
Ps: O Beretta não parece ser tão trambolhoso quanto aparenta ser.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Eu te apoio nesse golpe.Bolovo escreveu:Polta que pariu, olha esse SCAR. Que fuzil perfeito. Dá até raiva pensar que estamos desenvolvendo aquele lixo. Acho que vou bolar um golpe de Estado, vou derrubar o Lula por só um dia, e fazer um decreto obrigando a Imbel fazer o SCAR. No dia seguinte entrego o governo de volta pro Lula, de bom grado, porque sou bonzinho.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Aproveita no mesmo dia finaliza o FX-2, compra CC decente para o EB, injeta grana no VLS, compra TOR, BUK e S-300, compra uns LIFTs, C-17, uns 3 porta-aviões para a MB (e aproveita e tira aquela banheira do AMRJ), FREMM, alguns SSK, SSBN e para finalizar alguns dezenas de nukes.Bolovo escreveu:Polta que pariu, olha esse SCAR. Que fuzil perfeito. Dá até raiva pensar que estamos desenvolvendo aquele lixo. Acho que vou bolar um golpe de Estado, vou derrubar o Lula por só um dia, e fazer um decreto obrigando a Imbel fazer o SCAR. No dia seguinte entrego o governo de volta pro Lula, de bom grado, porque sou bonzinho.
Só quero o básico do básico.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Apoiado.felipexion escreveu:Aproveita no mesmo dia finaliza o FX-2, compra CC decente para o EB, injeta grana no VLS, compra TOR, BUK e S-300, compra uns LIFTs, C-17, uns 3 porta-aviões para a MB (e aproveita e tira aquela banheira do AMRJ), FREMM, alguns SSK, SSBN e para finalizar alguns dezenas de nukes.Bolovo escreveu:Polta que pariu, olha esse SCAR. Que fuzil perfeito. Dá até raiva pensar que estamos desenvolvendo aquele lixo. Acho que vou bolar um golpe de Estado, vou derrubar o Lula por só um dia, e fazer um decreto obrigando a Imbel fazer o SCAR. No dia seguinte entrego o governo de volta pro Lula, de bom grado, porque sou bonzinho.
Já pode começar o planejamento para o golpe.
Quem vai ser seu ministro da defesa durante o dia?
O CM?
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Mas aí fica sem dinheiro pra publicidade governamento e pro caixa dois dos cumpanheiros, comofas?felipexion escreveu:Aproveita no mesmo dia finaliza o FX-2, compra CC decente para o EB, injeta grana no VLS, compra TOR, BUK e S-300, compra uns LIFTs, C-17, uns 3 porta-aviões para a MB (e aproveita e tira aquela banheira do AMRJ), FREMM, alguns SSK, SSBN e para finalizar alguns dezenas de nukes.Bolovo escreveu:Polta que pariu, olha esse SCAR. Que fuzil perfeito. Dá até raiva pensar que estamos desenvolvendo aquele lixo. Acho que vou bolar um golpe de Estado, vou derrubar o Lula por só um dia, e fazer um decreto obrigando a Imbel fazer o SCAR. No dia seguinte entrego o governo de volta pro Lula, de bom grado, porque sou bonzinho.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
CM nas Relações Exteriores, o Talha na Defesa. Além do(a) Ilya na propaganda.prp escreveu: Apoiado.
Já pode começar o planejamento para o golpe.
Quem vai ser seu ministro da defesa durante o dia?
O CM?
Publicidade é fácil. Invade a Globo (publicidade 0800) ou faz ingual ao Chavéz, obriga as emissoras a passar a sua programação.Cross escreveu:
Mas aí fica sem dinheiro pra publicidade governamento e pro caixa dois dos cumpanheiros, comofas?
Caixa dois? É só montar uma estatal. (Caixa 748329743 garantido)
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- vitor freitas
- Júnior
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2847 vezes