Corsário01 escreveu:Olhem news sobre o nosso sub. O SBr com detalhes novos.
http://www.alide.com.br/joomla/index.ph ... gata-fremm
Muito boa a matéria!
Abraço.
Moderador: Conselho de Moderação
Corsário01 escreveu:Olhem news sobre o nosso sub. O SBr com detalhes novos.
http://www.alide.com.br/joomla/index.ph ... gata-fremm
Espero que não sejam "espartanos" tb...jumentodonordeste escreveu:KOMBI NEGRA PRA VOCÊ ENTÃO.
Falando sério agora, parabéns. Muitas informações interessantes e desconhecidas.
Valeu mesmo.
Agora estamos sabendo que o nosso sub será maior, terá maior capacidade de combate e que técnicos brasileiros já estão indo à França para começar a absorção.
É nozes.
Valeu mesmo, Padilha!!!!jumentodonordeste escreveu:KOMBI NEGRA PRA VOCÊ ENTÃO.
Falando sério agora, parabéns. Muitas informações interessantes e desconhecidas.
Valeu mesmo.
Agora estamos sabendo que o nosso sub será maior, terá maior capacidade de combate e que técnicos brasileiros já estão indo à França para começar a absorção.
É nozes.
Corsário01 escreveu:Se te contar, terei que te matar!
Fez bem, esta história de ir bater perna lá na França não tem nada haver mesmo!!!Corsário01 escreveu:Os créditos são para o Felipe, que soube fazer o dever de casa. Afinal, eu não fui de corpo, mas estava lá em espirito e celular.
eu sou eu escreveu:de novembro de 2005
Incorporado novo submarino sul-africano
Hoje, 3 de novembro, o submarino S101 (classe 109/1400 mod) foi incorporado à marinha sul-africana, em cerimônia realizada no estaleiro da Howaldteswerke Deutsche Werft GmbH (HDW) em Kiel, Alemanha. O Ministro de Defesa da África do Sul, Mosioua Lekota, o Comandante das Forças de Defesa, General Godfrey Ngwenya, o Comandante da Marinha, Almirante Johannes Mudimu, e o diretor da ARMSCOR, Dr. Dr. Popo Molefe, estiverem presentes ao evento. O S101 é o primeiro de três submarinos encomendados em 2000 ao German Submarine Consortiu, formado pela HDW, Nordseewerke Emden (NSWE) e MAN Ferrostaal AG. O navio desloca 1.450t, tem 62m de comprimento e sua tripulação é composta por 30 homens. Sobe a 63 o número de submarinos do tipo 209 em serviço.