Deve ser Super vindo de Super Flanker o Carlos Mathias teria um enfarte.jp escreveu:Senhores, o que me foi dado saber veio de quem não pertence ao alto clero, mas lhe era permitido ficar por perto quando gritavam: extra omnes.
A alguns informei que havia ocorrido forte rebuliço (ou reboliço? Um Aurélio, acudam!!) com reuniões apressadas e conversas nervosas , nelas se ouvia super pra cá e super pra lá.
Bem, o tempo passou e o que me chega é: apesar de entraves, cuja gravidade não pode ser dimensionada, o processo continua e com a mesma pretensão: Rafale.
Aguardemos pois.
TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- midnight
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
- midnight
- Sênior
Acabei de crer vai ter fim esses F-X.
Envio aqui uma sugestão ao Elson:
Envio aqui uma sugestão ao Elson:
- Bourne
- Sênior
- Agradeceram: 21 vezes
Há algumas semanas não visito o tópico, já estamos adentrando maio e, como esperava, não aconteceu nada. Esqueçam. Em ano de eleição não se decide nada de importante ou gera discussões e questionamentos acalorados. Além do mais não há tempo hábil. Se decidir a próxima gestão que vai assinar o contrato e pode ficar constrangedor assinar uma coisa tão importante sem ter participado da negociação. Portanto possivelmente o Lula deixa tudo para a próxima gestão se encarregue de tudo. Desde que a próxima gestão considere que o processo foi adequado e candidatos selecionados foram os melhores. Caso contrário, pode reavaliar ou reiniciar o processo em outras bases como, por exemplo, buscar um caça de quinta geração.Wellington escreveu:Se prepara que deve vir alguma coisa por aí.........O NJ parece que empenhou a palavra de as coisas seriam diferentes, não acredito que ele iria se queimar a toa, o FX 2 vai ser finalizado e pelo o que ele disse, que tem apoio dos cadidatos a vaga do Lula ,vai ter continuidade....Tenhamos todos , FÉ.DELTA22 escreveu:Olha a Inês dentro do caixão... ela nos enganou!! --->>>
Jobim foi à Europa visitar os locais da Itália onde bravos compatriotas tombaram em nome da liberdade dos povos. Passa também pela Turquia, diz a agenda oficial. Eis que pelo visto a nuvem do vulcão (dispersa a muito) fez com que o piloto de seu avião perdesse o rumo e fosse pousar bem no Charles de Gaulle; aproveitou o "engano". Que coisa, não precisava tanto se tudo já estivesse resolvido... Uma volta a mais no torniquete??? Temo que 12/04 tenha sido a data fatídica do F-X2, o "Tio" mostrou as cartas. Jogar com elas é necessário, gostemos ou não. Esperemos, pois, que Jobim seja um excelente crupiê!
[]'s a todos,
Delta (a espera de um milagre)
Quando começa a pedir fé e otimismo de que tudo vai dar certo é por que a coisa foi para o saco. Além do mais o pensamento positivo não muda os fatos.
Relembro a minha campanha por caça de quinta geração e mais Mirage2000 para cobrir o Gap. Espero a todos no tópico do PAK. Aliás, quero ver a batalha entre F35 e PAK. Discutir os caças finanlistas do FXII dá até depressão.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
A FAB precisa mandar fazer alguns capacetes especiais para cabeça de arataca.midnight escreveu:Acabei de crer vai ter fim esses F-X.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- ELSONDUARTE
- Avançado
- Agradeceram: 9 vezes
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1180 vezes
- Agradeceram: 714 vezes
O 12 de Junho seria uma ótima data para o anúncio do vencedor do FX-2.
(Clima romântico com música de Kenny G ao fundo)
Seria o início de um longo relacionamento... quem sabe o casamento perfeito. O casal "FAB & Empresa X" com o testemunho dos padrinhos "Lula & Jobim" vivendo felizes pelos próximo 30 anos, nada mau tendo em vista que a maioria dos relacionamentos não passam de 10 anos.
Eu acredito que será dia 12/06.
Abraços,
Wesley
Seria o início de um longo relacionamento... quem sabe o casamento perfeito. O casal "FAB & Empresa X" com o testemunho dos padrinhos "Lula & Jobim" vivendo felizes pelos próximo 30 anos, nada mau tendo em vista que a maioria dos relacionamentos não passam de 10 anos.
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Pior é que não vem notícia de lado algum. Nem fofoca.
É muito deprimente que um país como o nosso leve tanto tempo para decidir algo tão importante. A primeira especificação do FX deve ter sida escrita pelo mesmo cara que escreveu o rascunho da Bíblia. Provavelmente nesse primeiro certame estavam concorrendo O 14 bis contra o Flyer 1.
É muito deprimente que um país como o nosso leve tanto tempo para decidir algo tão importante. A primeira especificação do FX deve ter sida escrita pelo mesmo cara que escreveu o rascunho da Bíblia. Provavelmente nesse primeiro certame estavam concorrendo O 14 bis contra o Flyer 1.
-
- Intermediário
Wellington escreveu:
DELTA22 escreveu:
Olha a Inês dentro do caixão... ela nos enganou!! --->>>
Jobim foi à Europa visitar os locais da Itália onde bravos compatriotas tombaram em nome da liberdade dos povos. Passa também pela Turquia, diz a agenda oficial. Eis que pelo visto a nuvem do vulcão (dispersa a muito) fez com que o piloto de seu avião perdesse o rumo e fosse pousar bem no Charles de Gaulle; aproveitou o "engano". Que coisa, não precisava tanto se tudo já estivesse resolvido... Uma volta a mais no torniquete??? Temo que 12/04 tenha sido a data fatídica do F-X2, o "Tio" mostrou as cartas. Jogar com elas é necessário, gostemos ou não. Esperemos, pois, que Jobim seja um excelente crupiê!
[]'s a todos,
Se prepara que deve vir alguma coisa por aí.........O NJ parece que empenhou a palavra de as coisas seriam diferentes, não acredito que ele iria se queimar a toa, o FX 2 vai ser finalizado e pelo o que ele disse, que tem apoio dos cadidatos a vaga do Lula ,vai ter continuidade....Tenhamos todos , FÉ.
Há algumas semanas não visito o tópico, já estamos adentrando maio e, como esperava, não aconteceu nada. Esqueçam. Em ano de eleição não se decide nada de importante ou gera discussões e questionamentos acalorados. Além do mais não há tempo hábil. Se decidir a próxima gestão que vai assinar o contrato e pode ficar constrangedor assinar uma coisa tão importante sem ter participado da negociação. Portanto possivelmente o Lula deixa tudo para a próxima gestão se encarregue de tudo. Desde que a próxima gestão considere que o processo foi adequado e candidatos selecionados foram os melhores. Caso contrário, pode reavaliar ou reiniciar o processo em outras bases como, por exemplo, buscar um caça de quinta geração.
Quando começa a pedir fé e otimismo de que tudo vai dar certo é por que a coisa foi para o saco. Além do mais o pensamento positivo não muda os fatos.
Relembro a minha campanha por caça de quinta geração e mais Mirage2000 para cobrir o Gap. Espero a todos no tópico do PAK. Aliás, quero ver a batalha entre F35 e PAK. Discutir os caças finanlistas do FXII dá até depressão.
O NJ disse em entrevista que já havia conversado com os principais candidatos a presidente da republica e que as políticas com relação à Defesa, acredito que aí entra a questão do FX e todos os outros contratos ja assinados , não mudaria......Como já falei anteriormente, e acredito que com a concordância de grande parte do Forum, o NJ e o Cara não vão deixar para o próximo governo .
DELTA22 escreveu:
Olha a Inês dentro do caixão... ela nos enganou!! --->>>
[]'s a todos,
Se prepara que deve vir alguma coisa por aí.........O NJ parece que empenhou a palavra de as coisas seriam diferentes, não acredito que ele iria se queimar a toa, o FX 2 vai ser finalizado e pelo o que ele disse, que tem apoio dos cadidatos a vaga do Lula ,vai ter continuidade....Tenhamos todos , FÉ.
Há algumas semanas não visito o tópico, já estamos adentrando maio e, como esperava, não aconteceu nada. Esqueçam. Em ano de eleição não se decide nada de importante ou gera discussões e questionamentos acalorados. Além do mais não há tempo hábil. Se decidir a próxima gestão que vai assinar o contrato e pode ficar constrangedor assinar uma coisa tão importante sem ter participado da negociação. Portanto possivelmente o Lula deixa tudo para a próxima gestão se encarregue de tudo. Desde que a próxima gestão considere que o processo foi adequado e candidatos selecionados foram os melhores. Caso contrário, pode reavaliar ou reiniciar o processo em outras bases como, por exemplo, buscar um caça de quinta geração.
O NJ disse em entrevista que já havia conversado com os principais candidatos a presidente da republica e que as políticas com relação à Defesa, acredito que aí entra a questão do FX e todos os outros contratos ja assinados , não mudaria......Como já falei anteriormente, e acredito que com a concordância de grande parte do Forum, o NJ e o Cara não vão deixar para o próximo governo .
Seja bem vindo Wesley! Estava na varanda observando,mas ao ler teu post,larguei minha breja para lhe cumprimentarFIGHTERCOM escreveu:O 12 de Junho seria uma ótima data para o anúncio do vencedor do FX-2.
Abraços,
Wesley
Voce é uma "inteligência" e caráter, que faz muita falta!
Agora, casamento perfeito acho que não existe,ainda mais quando começa baseado no sexo e no tesão Flavio Gikovake explica,o Bourne também
Já passaram desta fase,e já estão na fase da pasta de dente espirrada no espelho.
Abração companheiro,espero que tenha mais tempo para o DB!
meu acho que vc deve estar esquecendo que mora no Brasil.........
aqui as coisas nao sao melhores nao...
aqui as coisas nao sao melhores nao...
delmar escreveu:Eu tenho estado, desde sempre perplexo e intrigado com estas histórias da India. Como pode um país miserável, com um bilhão de pobres passando fome e dormindo nas ruas, tornar-se a Meca dos fabricantes de aviões de combate. Assim, de repente, a India torna-se a esperança de desennvolver o tal PAK-Fa, o MIG 35, de vender o Rafale, o F 16, o Gripen e por ai vai. Até aqui no forum tem aparecido gente querendo parceria com a India como se ela fosse uma potência industrial riquissima.
Penso que pode ser tudo uma ilusão, um logro. Empresas de aviação, desesperadas com a falta de dinheiro e encomendas em seus países, sem dinheiro para novos projetos, com risco de terem de demitir milhares de engenheiros e projetistas, começa a achar que um graveto flutuando no mar é um salva vida. A coisa pode acabar mal com esta aventura indiana. Vai virar um verdadeiro programa de indio.
A agência de notícias Bloomberg divulgou hoje a notícia que a Índia está adiando sua decisão para aquisição de 126 Aeronaves de Combate Multi-missão Médio (MRCA), num contrato avaliado em mais de US$ 10 bilhões com a Força Aérea da Índia, o maior em 15 anos.
As avaliações em voo ainda continuam com os principais competidores: o Boeing F/A-18 Super Hornet, o Lockheed Martin F-16IN, o Saab Gripen, o Dassault Rafale, o Eurofighter Typhoon e o Mikoyan MiG-35.
De acordo com a reportagem, as propostas originais expiram hoje e a Força Aérea da Índia corre o risco de ter um custo adicional de cerca de US$ 1 bilhão se as fabricantes tiverem que enviar novas propostas, de acordo com o Ministério da Defesa da Índia, o qual está dando aos competidores um ano adicional. “Eles tem a opção de aumentar ou diminuir os valores,” disse o porta voz do ministério Sitanshu Kardo.
Caixa alta, chamando o sr. presidente da república de corrupto,ministro da defesa de corrupto,cmte da aeronáutica de corrupto,sem provas,botando o rabo dos responsáveis pelo Forum a disposição para serem processados por calunia e difamação.acqualed escreveu:EDITADO POR PAISANO
Voce não é só responsável pelo que voce posta,mas pelas consequências a quem mantem essa comunidade com sacrificio.
Apresente provas da bola que eles vão receber ou edite sua mensagem.
Sds.
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
X2!Bender escreveu:Caixa alta, chamando o sr. presidente da república de corrupto,ministro da defesa de corrupto,cmte da aeronáutica de corrupto,sem provas,botando o rabo dos responsáveis pelo Forum a disposição para serem processados por calunia e difamação.acqualed escreveu:EDITADO POR PAISANO
Voce não é só responsável pelo que voce posta,mas pelas consequências a quem mantem essa comunidade com sacrificio.
Apresente provas da bola que eles vão receber ou edite sua mensagem.
Sds.
Temos que ter como prioridade a preservação de nosso fórum.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Depois a Kombi preta cola e ninguém tem tempo de ligar para o Marino.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Por favor, aprenda a escrever em um fórum, caixa alta(maiúscula) quer dizer que você está gritando, aperte a tecla "Caps Lock" à esquerda do seu teclado.acqualed escreveu:XXXXX
E seria bom também ler o regulamento do Fórum, e saber que posts desse tipo, agressivos e acusando pessoas sem provas(seja membros, militar ou político) alem de ilegal, não é correto segundo as regras do Defesa Brasil.
Um abraço e bem vindo!
Editado pela última vez por Skyway em Sex Abr 30, 2010 12:09 pm, em um total de 1 vez.
AD ASTRA PER ASPERA