Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
czarccc
- Sênior
Mensagem
por czarccc » Qui Abr 29, 2010 3:44 pm
Pepê Rezende escreveu:Túlio escreveu:Eu queria saber QUEM escreveu aquela suposta charla dos Russos falando em 'Junio Saito' & quetales. Tem nome do autor, tem link? Porque SE fizeram mesmo isso estão no mesmo barco dos Suecos, não?
Saí do plantão agora, era para ter saído às oito da manhã...
Foi publicada num jornal russo, o Pravda, e é a opinião de Timothy BANCROFT-HINCHEY, um norte-americano que vive em Moscou. Não foi uma nota plantada em um jornal brasileiro.
http://english.pravda.ru/russia/economi ... ms_sales-0
Abraços
Pepê
Além disso o Pravda Online é algo totalmente distinto do Pravda impresso:
"Não existe qualquer relação entre o novo Pravda impresso e o Pravda Online, apesar de jornalistas de ambas as publicações manterem contato mútuo. O Pravda em papel tende a analisar eventos de um ponto de vista esquerdista, enquanto o jornal em versão da Web geralmente tem abordagem nacionalista."
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pravda
-
nveras
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Mensagem
por nveras » Qui Abr 29, 2010 3:59 pm
Wellington escreveu:Pessoal, só a sogra não pode chamar ESPERANÇA, pq é a última que morre.......Tenham fé no CARA , agora que ele é o mais influente do mundo, não vai dar essa fora .......tenham FÉ...........
Meu caro. Esse Fx2 tá que nem aquela cgd que tu dá e na hora de limpar o papel nuca sai limpo. E é aquela agonia, esfrega papel, esfrega papel, mas o infeliz sempre vem sujo de m. O negócio já tá ardendo e nada de resultado....o papel sempre vem com m.... e num acaba nunca......
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
-
talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Mensagem
por talharim » Qui Abr 29, 2010 4:10 pm
Levando em conta que seja postergado mais uma vez..............
Teríamos até meados de 2020 :
62 F-5BR
34 AMX-BR
Se o Governo adquirir mais um lote de M-2000C e modernizar todos os 24 para o padrão -5.........
Temos que ficar com isso mesmo tá bom por enquanto...............
E nesses 10 anos pela frente a TAB moderniza completamente sua frota de helis e de transporte.
Não teremos uma Força Aérea de respeito é verdade mas pelo menos uma que esteja operacional.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
-
Wellington
- Intermediário
Mensagem
por Wellington » Qui Abr 29, 2010 4:31 pm
Srs, sei que o FX já vem de longe, mas não se pode desanimar,agora acredito que estamos nos estertores da morte da Inês, estamos no VELÓRIO, por isso essa demora e o chororô, tá só faltando o enterro......q não deve demorar muito porque se não, a Inês começa a feder......
-
DELTA22
- Sênior
Mensagem
por DELTA22 » Qui Abr 29, 2010 4:45 pm
Olha a Inês dentro do caixão... ela nos enganou!! --->>>
Jobim foi à Europa visitar os locais da Itália onde bravos compatriotas tombaram em nome da liberdade dos povos. Passa também pela Turquia, diz a agenda oficial. Eis que pelo visto a nuvem do vulcão (dispersa a muito) fez com que o piloto de seu avião perdesse o rumo e fosse pousar bem no Charles de Gaulle; aproveitou o "engano". Que coisa, não precisava tanto se tudo já estivesse resolvido... Uma volta a mais no torniquete??? Temo que 12/04 tenha sido a data fatídica do F-X2, o "Tio" mostrou as cartas. Jogar com elas é necessário, gostemos ou não. Esperemos, pois, que Jobim seja um excelente crupiê!
[]'s a todos,
Delta (a espera de um milagre)
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
-
Wellington
- Intermediário
Mensagem
por Wellington » Qui Abr 29, 2010 5:07 pm
DELTA22 escreveu:Olha a Inês dentro do caixão... ela nos enganou!! --->>>
Jobim foi à Europa visitar os locais da Itália onde bravos compatriotas tombaram em nome da liberdade dos povos. Passa também pela Turquia, diz a agenda oficial. Eis que pelo visto a nuvem do vulcão (dispersa a muito) fez com que o piloto de seu avião perdesse o rumo e fosse pousar bem no Charles de Gaulle; aproveitou o "engano". Que coisa, não precisava tanto se tudo já estivesse resolvido... Uma volta a mais no torniquete??? Temo que 12/04 tenha sido a data fatídica do F-X2, o "Tio" mostrou as cartas. Jogar com elas é necessário, gostemos ou não. Esperemos, pois, que Jobim seja um excelente crupiê!
[]'s a todos,
Se prepara que deve vir alguma coisa por aí.........O NJ parece que empenhou a palavra de as coisas seriam diferentes, não acredito que ele iria se queimar a toa, o FX 2 vai ser finalizado e pelo o que ele disse, que tem apoio dos cadidatos a vaga do Lula ,vai ter continuidade....Tenhamos todos , FÉ.
-
DELTA22
- Sênior
Mensagem
por DELTA22 » Qui Abr 29, 2010 5:19 pm
Mas eu tenho fé,
Wellington! Não viste que estou à espera de um milagre?
[]'s.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
-
Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Qui Abr 29, 2010 7:24 pm
Não sou o Tom Hans mas também estou...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
WalterGaudério
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Mensagem
por WalterGaudério » Qui Abr 29, 2010 7:49 pm
Surgiu algum fato novo?
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
soultrain
- Sênior
Mensagem
por soultrain » Qui Abr 29, 2010 8:20 pm
Quando chega o primeiro Rafale?
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Mensagem
por Skyway » Qui Abr 29, 2010 8:43 pm
WalterGaudério escreveu:Surgiu algum fato novo?
Não, a coisa ta do jeito que o Jobim explicou naquela audiência, mas o pessoal ta surtando aqui nesse tópico! Deve ser a demora pra convocação do CDN.
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
-
WalterGaudério
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Mensagem
por WalterGaudério » Qui Abr 29, 2010 8:50 pm
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
Booz
- Sênior
Mensagem
por Booz » Qui Abr 29, 2010 8:54 pm
Senhores, o que me foi dado saber veio de quem não pertence ao alto clero, mas lhe era permitido ficar por perto quando gritavam: extra omnes.
A alguns informei que havia ocorrido forte rebuliço (ou reboliço? Um Aurélio, acudam!!) com reuniões apressadas e conversas nervosas , nelas se ouvia super pra cá e super pra lá.
Bem, o tempo passou e o que me chega é: apesar de entraves, cuja gravidade não pode ser dimensionada, o processo continua e com a mesma pretensão: Rafale.
Aguardemos pois.
-
ELSONDUARTE
- Avançado
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Mensagem
por ELSONDUARTE » Qui Abr 29, 2010 9:00 pm
talharim escreveu:Levando em conta que seja postergado mais uma vez..............
Teríamos até meados de 2020 :
62 F-5BR
34 AMX-BR
Se o Governo adquirir mais um lote de M-2000C e modernizar todos os 24 para o padrão -5.........
Temos que ficar com isso mesmo tá bom por enquanto...............
E nesses 10 anos pela frente a TAB moderniza completamente sua frota de helis e de transporte.
Não teremos uma Força Aérea de respeito é verdade mas pelo menos uma que esteja operacional.
Se o F-X2 morrer, ainda teremos uma opção:
Ja tem até gente testando na aviação civil !!!!
-
Divino Alves
- Intermediário
Mensagem
por Divino Alves » Qui Abr 29, 2010 9:18 pm
DELTA22 escreveu:Olha a Inês dentro do caixão... ela nos enganou!! --->>>
[]'s a todos,
Vai pernoitar novamente no Chateau Dassault? Não acredito.