Vai ver algum Camarada Brigadeiro (sei lá se é isso) tinha a patente desse ventilador e uma fabriqueta para produzir o mesmo, ai ele pagou uma bola (em paises comunistas também tem) pra MIL, Antonov e dessidiram instalar o dito cujo em tudo que é aeronave....Skyway escreveu:Mas foi o que eu disse, acho muito difícil que ele não tenha ar condicionado por isso, ele é operado em climas quentes a décadas! Sendo assim, qual a função do bendito ventilador não só nele, mas até em aeronaves comerciais russas?binfa escreveu:Prezados(as)
Os Hind também são usados por paises da Africa e lá também faz calor, muito calor e acho que nenhum piloto de Hind morreu de desidratação a não ser que os caras arrancaram a "bolha de vidro" pra ventilar um pouco.
Como o Corsário comentou, é estratégia da FAB para manter os caras em forma!
Apresentação dos AH-2 da FAB
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Re: Aprsentação dos AH-2 da FAB
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Todos vocês erraram feio.
A manutenção daquele ventilador no MI-35/Sabre é puramente um disfarce.
Os americanos vêem aquilo e pensam:
- Como os russos estão atrasados!
Ai, não se preocupam com eles e ...............!
A manutenção daquele ventilador no MI-35/Sabre é puramente um disfarce.
Os americanos vêem aquilo e pensam:
- Como os russos estão atrasados!
Ai, não se preocupam com eles e ...............!
Abraços,
Padilha
Padilha
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Né nada disso não. É que os pilotos russos começam o treinamento dirigindo táxi, daí a mania de usar ventilador. Não dá pra ver nas fotos, mas também deve ter um cachorrinho daqueles que balançam a cabeça.binfa escreveu:Vai ver algum Camarada Brigadeiro (sei lá se é isso) tinha a patente desse ventilador e uma fabriqueta para produzir o mesmo, ai ele pagou uma bola (em paises comunistas também tem) pra MIL, Antonov e dessidiram instalar o dito cujo em tudo que é aeronave....Skyway escreveu: Mas foi o que eu disse, acho muito difícil que ele não tenha ar condicionado por isso, ele é operado em climas quentes a décadas! Sendo assim, qual a função do bendito ventilador não só nele, mas até em aeronaves comerciais russas?
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
-
- Novato
Notem no filme da fab que o tal ventilado gira de modo estranho e parece estar ligado ao tubo de sensor enorme que sai da cabine.....sei la
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Pessoal é bom nos prepararmos para quando o CM ler estas postagens!!!
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
DOE VIDA, DOE MEDULA!
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Essa do taxi foi foda...
CM não precisa nem falar, já vai taxar a gente de anti-russia e dar uma resposta irônica sobre o bendito como se todos nós estivessemos aqui só de sacanagem pra zuar com os russos. Já vi que vou acabar sem saber mesmo pra que serve o diaxo do ventilador em uma aeronave que acho muito difícil que não tenha A/C.
AD ASTRA PER ASPERA
Olá Marcusmarcus vinicius escreveu:Notem no filme da fab que o tal ventilado gira de modo estranho e parece estar ligado ao tubo de sensor enorme que sai da cabine.....sei la
O "efeito" que você notou no filme é fruto da filmagem (tem relação com a frequência de captação da imagem pela câmera e a frequência de rotação do ventilador). É somente uma ilusão de óptica.
E ele também nada tem a ver com a haste de sensores.
[]'s
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Olhem essa foto do painel, e vejam que há sim, em algum Mi-35 do mundo, A/C!
Notem as duas saídas, perto das pernas.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Não sei. Não entendo dessas coisas de opcionais de helicópteros!!!!!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- vitor freitas
- Júnior
Eu acho que essa foto do painel ái é meio velinhaglauberprestes escreveu:Olhem essa foto do painel, e vejam que há sim, em algum Mi-35 do mundo, A/C!
Painel aparece nesse Video feito pelo Centro de Comunicação da Aeronautica.
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Vocês estão se preocupando a toa
Entrem no site do fabricante do Hind e vá em "Monte o Seu"...
Veja se existe este opcional nos Hind, se existir é possivel que o Br tenha adquirido, pq se o presidente comprou eles pra operar principalmente na Amazonia sem AC é digno de cadeira eletrica, pq nesse caso injeção letal num pode.
Entrem no site do fabricante do Hind e vá em "Monte o Seu"...
Veja se existe este opcional nos Hind, se existir é possivel que o Br tenha adquirido, pq se o presidente comprou eles pra operar principalmente na Amazonia sem AC é digno de cadeira eletrica, pq nesse caso injeção letal num pode.
- Skyway
- Sênior
Também acho...mas se tem A/C, então pra que raios o ventilador? Será que o A/C é fraco, não dá vazão? Ou o Heli é muito quente e tudo que puder ajuda?
Ou não tem mesmo A/C e o ventilador é o que há.
Alguem sabe responder?
Ou não tem mesmo A/C e o ventilador é o que há.
Alguem sabe responder?
AD ASTRA PER ASPERA
Olhem nas suas portas, há um Lada Niva vermelho parado com cinco caras meio bêbados.
Olha, o bendito ventilador pode ser para jogar mais ar (condicionado) sobre o piloto, porque sob o sol, no calorão, talvez a distribuição não seja das melhores, então ventilação forçada neles.
Ou é mania deles, sei lá...
E podem dormir sossegados, o heli taí, uma mudança importante pode/deve/está acontecendo, uma mudança de paradigmas e quebra de tabu, algo inimaginável até pouco tempo atrás.
Quem é que tem *argola grande aí????
*Auréola.
Olha, o bendito ventilador pode ser para jogar mais ar (condicionado) sobre o piloto, porque sob o sol, no calorão, talvez a distribuição não seja das melhores, então ventilação forçada neles.
Ou é mania deles, sei lá...
E podem dormir sossegados, o heli taí, uma mudança importante pode/deve/está acontecendo, uma mudança de paradigmas e quebra de tabu, algo inimaginável até pouco tempo atrás.
Olha, hoje de manhã eu vi na televisão que vai ter uma canonização em massa no Brasil, devem ser vocês.vai taxar a gente de anti-russia e dar uma resposta irônica sobre o bendito como se todos nós estivessemos aqui só de sacanagem pra zuar com os russos
Quem é que tem *argola grande aí????
*Auréola.
- Skyway
- Sênior
Viu? Eu devia jogar na mega sena...
Só colocou em negrito o trecho errado da frase...minha previsão que acertou foi a primeira metade.
Só colocou em negrito o trecho errado da frase...minha previsão que acertou foi a primeira metade.
AD ASTRA PER ASPERA