Apresentação dos AH-2 da FAB
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- MARCOS RIBEIRO
- Avançado
- Contato:
Re: Aprsentação dos AH-2 da FAB
Parabéns a Fab......LONGA VIDA AOS EQUIPAMENTOS RUSSOS!!!!!.....Até que enfim a Fab perdeu o medo da porca que fecha ao contrário.............vamos ver se a robustez e qualidade dos produtos russos comprovam o que outros 60 países já verificaram, pois agora não tem mais pra onde correr....a prática do dia a dia dirá se são ou não as lendas de vários conflitos pelos quais passaram........VIDA LONGA A QUEBRA DE MAIS UM TABU........pois até agora, só tinhamos manpads russos pra testar.
Parabens e que isso abra a porteira para os Mil mi-26 e quem sabe pro exército os Mi-28.....Tomara!!
Parabens e que isso abra a porteira para os Mil mi-26 e quem sabe pro exército os Mi-28.....Tomara!!
Quem é mais louco? O louco ou os loucos que o seguem?? (Obiwan Kenobi)
3x1 nos Argentinos , tem coisas que o cartão de credito não compra!!
WWW.COLEDECORE.COM.BR (adesivos decorativos)
3x1 nos Argentinos , tem coisas que o cartão de credito não compra!!
WWW.COLEDECORE.COM.BR (adesivos decorativos)
Engraçado como a turma do funil se entrega!Skyway escreveu:
Calma...os outros tem uma "fixação" que só você viu?
Interessante.
[]´s
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Turma do funil?
Quando eu encontrar algum sentido nos teus últimos 3 posts nesse tópico, te aviso.
Quando eu encontrar algum sentido nos teus últimos 3 posts nesse tópico, te aviso.
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Supressores de calor são, na verdade, aqueles ventiladorzinhos, na cabine de pilotagem.Piffer escreveu:Homens de pouca fé! Eu disse meses atrás que havia os supressores de calor.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
O ventilador é ideal ao MI-35. Imagina este bixo com ar condicionado voando na Rússia e no norte euroupeu. O piloto congela.
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Agora não imagine o Mi-35 Hind, mas o AH-2 Sabre voando em Porto Velho, em Janeiro, perto das onze da manhã! O ventiladorzinho vai dar conta do suor descendo da testa e pegando no olho do caboclo?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Skyway
- Sênior
Pois é, isso que não entendo também... Compreendo que eles lá na rússia não precisem de Ar Condicionado, e que um ventilador da conta de qualquer calor que por ventura apareça... Mas e para nós? Podem zuar, falar o que quiser, mas eu não sei o motivo da existência daquele ventilador, e não vejo sentido na existência dele junto com um ar condicionado.
Quem entende horrores de materiais russos aí, por favor, nos dê uma luz...qual o motivo da existência do ventilador?
Quem entende horrores de materiais russos aí, por favor, nos dê uma luz...qual o motivo da existência do ventilador?
AD ASTRA PER ASPERA
- tykuna
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
Minha dúvida é se o ventilador não é um backup pro ar-condicionado. Russia também faz calor....
- Skyway
- Sênior
Pois é, lá também faz calor, mas não é o clima predominante e pensei que talvez o ventilador desse conta para eles. Mas mesmo assim, por que um ar condicionado precisaria de um ventilador como back-up?tykuna escreveu:Minha dúvida é se o ventilador não é um backup pro ar-condicionado. Russia também faz calor....
Não entendo, sem sacanagem nem nada, só quero saber mesmo.
AD ASTRA PER ASPERA
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Na boa? Eu acho que isso faz parte do novo sistema da FAB para manter os nossos pilotos em forma.
Após cada vôo, o cara perde uns 3kg igual aos pilotos de Formula 1.
Só pode ser isso.
Porra, tinha que ter A/C neles. Mas, se por força de projeto isso não for possível, paciência.
Só pode ser isso.
Porra, tinha que ter A/C neles. Mas, se por força de projeto isso não for possível, paciência.
Abraços,
Padilha
Padilha
- Skyway
- Sênior
Falando em Fórmula 1, eu tava pensando esses dias como deve ser foda correr na chuva...alem de patinar e de não se ver nada, o carro não tem teto nem nada, o piloto corre com agua na viseira, pescoço e peito a 300km/h! Se for em um país frio então, o cara congela naquela merda...Corsário01 escreveu:Na boa? Eu acho que isso faz parte do novo sistema da FAB para manter os nossos pilotos em forma.
Só pode ser isso.
Mas voltando ao Hind, será que não tem A/C? Acho difícil não ter tendo em vista as várias operações do Hind em cenários quentes(clima ) já a muitos anos. E esse ventilador está presente em quase todas as aeronaves russas...acho até que se você procurar bem, acha um no painel do PAK.
AD ASTRA PER ASPERA
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Se vc der uma revisitada no site da ALIDE, e procurar o Mi-117 Baikal, no qual voei numa LAAD, ele tinha ar condicionado, logo, acho que poder ter, pode, só não sei se isso "capa" o helicóptero de alguma forma, o que fez com que optassem em não ter.
Se é que eles não tem, pois o NJ saiu normal de dentro dele.
Se é que eles não tem, pois o NJ saiu normal de dentro dele.
Abraços,
Padilha
Padilha
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Prezados(as)
Os Hind também são usados por paises da Africa e lá também faz calor, muito calor e acho que nenhum piloto de Hind morreu de desidratação a não ser que os caras arrancaram a "bolha de vidro" pra ventilar um pouco.
Como o Corsário comentou, é estratégia da FAB para manter os caras em forma!
Os Hind também são usados por paises da Africa e lá também faz calor, muito calor e acho que nenhum piloto de Hind morreu de desidratação a não ser que os caras arrancaram a "bolha de vidro" pra ventilar um pouco.
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
- Skyway
- Sênior
Mas foi o que eu disse, acho muito difícil que ele não tenha ar condicionado por isso, ele é operado em climas quentes a décadas! Sendo assim, qual a função do bendito ventilador não só nele, mas até em aeronaves comerciais russas?binfa escreveu:Prezados(as)
AD ASTRA PER ASPERA
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Skyway escreveu:Pois é, isso que não entendo também... Compreendo que eles lá na rússia não precisem de Ar Condicionado, e que um ventilador da conta de qualquer calor que por ventura apareça... Mas e para nós? Podem zuar, falar o que quiser, mas eu não sei o motivo da existência daquele ventilador, e não vejo sentido na existência dele junto com um ar condicionado.
Pois é, perguntei isso e fui debochado....no DB é pecado se quer considerar algum "defeito" em material russo.