É que eu sou piedoso em minhas previsões.P44 escreveu:o sporting, ganhar títulos?????????????Para lhe ser sincero: NÃO!
Vocês vão continuar ganhando apenas títulos nacionais.
tens de desembaciar a bola de cristal
Perguntem à RAFAELA
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Re: Perguntem à RAFAELA
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 383 vezes
- Agradeceram: 431 vezes
MInha vez de fazer pergunta!
Rafaela, por acaso você não tem algumas fotos bem legais para colocar no tópico "Mulheres Bonitas"????
Rafaela, por acaso você não tem algumas fotos bem legais para colocar no tópico "Mulheres Bonitas"????
.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6646 vezes
- Contato:
Creio que o BOURNE já veio a Porto, a matou com requintes de perversidade e voltou para casa. O álibi é a tale de defesa do tale de argumento que ninguém sabe qual é nem nunca viu nem ouviu falar...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Tipo...se ela tiver mais de 18 e quiser iniciar sua carreira de modelo aqui no DB, a defesa nacional agradece a contribuição.henriquejr escreveu:MInha vez de fazer pergunta!
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Devido a essas inferências que a moça se mandou do DB. Além do mais o único que presta aqui sou eu, modéstia a parte é claro.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Tira a peruca loira, POWS!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Olha lá para a tua foto e depois para a dela!!!Bourne escreveu:Devido a essas inferências que a moça se mandou do DB. Além do mais o único que presta aqui sou eu, modéstia a parte é claro.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- tflash
- Sênior
Mas isso das fotos são tecnologias novas, eu já peguei uma moça na net, nos tempos do mirc, em que eu dizia que era feio e ela também. Eu dizia a verdade e ela, felizmente não.
O principal continua a ser a capacidade de argumentação. (um BMW também ajuda)
O principal continua a ser a capacidade de argumentação. (um BMW também ajuda)
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Verdade, um amigo meu, o AP Stanga, comprou um Audi bonito de doer e nunca comeu tão bem, cada avião que ele arrasta, chega a dar raiva do meu Golzitcho...
Não sei se o fato de ele ter pouco mais de 1,80m, ser atleta (natação) e ter feições semelhantes às do Robert de Niro aos vinte e tantos ajuda em algo...
Não sei se o fato de ele ter pouco mais de 1,80m, ser atleta (natação) e ter feições semelhantes às do Robert de Niro aos vinte e tantos ajuda em algo...
- tflash
- Sênior
Um Audi ou BMW melhoram muito a imagem. Já tive a sorte de passar com BMW série 5, numa zona de diversão nocturna (infelizmente não era meu) e era só ver o mulherio a olhar e a depirem um gaijo com os olhos, já que é pouco normal verem um fulano novo ao volante de uma coisa daquelas.
Também já vi o reverso que é aquele pessoal que tem pouco dinheiro mas lá compram um BMW velho ou um audi 80 já acabados e depois em vez de dizerem o meu carro, é o meu audi ou o meu BMW e armam-se em bons e importantes e com umas deixas tipo:
-Queres vir no meu BM?
Escusado será dizer que além daquelas fulanas no mesmo estado que aqueles carros, o meu carro velho e proletário tinha mais sorte
Também já vi o reverso que é aquele pessoal que tem pouco dinheiro mas lá compram um BMW velho ou um audi 80 já acabados e depois em vez de dizerem o meu carro, é o meu audi ou o meu BMW e armam-se em bons e importantes e com umas deixas tipo:
-Queres vir no meu BM?
Escusado será dizer que além daquelas fulanas no mesmo estado que aqueles carros, o meu carro velho e proletário tinha mais sorte
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
O Mister Bourne te disse para pegar um Marea, mas não prefere andar de gol e gastar nele. É o mesmo preço.Túlio escreveu:Verdade, um amigo meu, o AP Stanga, comprou um Audi bonito de doer e nunca comeu tão bem, cada avião que ele arrasta, chega a dar raiva do meu Golzitcho...
A forma física talvez tenha alguma influência. Sei por que sou bonitão, digamos.
- tflash
- Sênior
Pois é Bourne, mas convém mostrar alguma humildade ao pé das senhoras se queres abrir certas portas. Eu nunca disse que era bonito e não acho que seja mas quando fazia musculação já disseram que eu sou parecido com o Tom Cruise. (coisa que não sou, mas um blusão de aviador ajuda )
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
A Rafaela me falou no msn que não mais entraria no forum devido a forma como alguns a corrigiram.
_______________________________________________.