Apresentação dos AH-2 da FAB
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
Re: Aprsentação dos AH-2 da FAB
Alguém tem ideia se eles irão fazer alguma excursão nas bases... ou a aferição dos armamentos em Natal ou sul???
EDITADO POR PAISANO!!!
Fico contente por terem gostado das fotos. Quero agradecer ao Leonardo e toda equipe do DB por esta oportunidade.
Algumas coisas: A cabine de trás é muito alta e em nenhum momento foi aberta próximo a nós.
Interessante a quantidade de militares, inclusive alguns com estrelas, tirando fotos e posando ao lado do Mil-Mi 35.
Uma coisa que chamou muito a atenção de todos foi o modelito da esposa do embaixador russo...
Um grande abraço!
Guilherme M. Ogawa
Algumas coisas: A cabine de trás é muito alta e em nenhum momento foi aberta próximo a nós.
Interessante a quantidade de militares, inclusive alguns com estrelas, tirando fotos e posando ao lado do Mil-Mi 35.
Uma coisa que chamou muito a atenção de todos foi o modelito da esposa do embaixador russo...
Um grande abraço!
Guilherme M. Ogawa
- Cunha
- Avançado
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 2 vezes
Até que enfim, uma das novelas está chegando ao fim.
Parabéns ao DB pela cobertura e a FAB e MD pela aquisição.
[]'s
Parabéns ao DB pela cobertura e a FAB e MD pela aquisição.
[]'s
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 410 vezes
Eles bem que poderiam fazer uma patrualha em toda a fronteira norte e dar uma passadinha aqui em Tabatinga .
Acabei de ler a matéria aqui ma LanHause, que por sinal é excelente como as fotos.]
Parabéns ao DB e todos que contribuiram com a matéria.
abraços.
Acabei de ler a matéria aqui ma LanHause, que por sinal é excelente como as fotos.]
Parabéns ao DB e todos que contribuiram com a matéria.
abraços.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Fonte : www.aero.jor.br
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Parabéns pelas fotos cara...Guilelme escreveu:Fico contente por terem gostado das fotos. Quero agradecer ao Leonardo e toda equipe do DB por esta oportunidade.
Um grande abraço!
Guilherme M. Ogawa
Qualquer outra info que você notou por lá, será mais do que bem-vinda compartilhar conosco
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Parabéns pelas fotos.Guilelme escreveu:Fico contente por terem gostado das fotos. Quero agradecer ao Leonardo e toda equipe do DB por esta oportunidade.
Um grande abraço!
Guilherme M. Ogawa
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Opa!!! Sabia que você ia acabar entrando no fórum!Guilelme escreveu:Fico contente por terem gostado das fotos. Quero agradecer ao Leonardo e toda equipe do DB por esta oportunidade.
Um grande abraço!
Guilherme M. Ogawa
Viu como o pessoal aqui gostou das tuas fotos? E olha que o povo aqui é exigente heim!
Mais uma vez muito obrigado pela ajuda imensurável, e parabéns de novo pelas fotos véio!
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
Errou ali... é o AT-9 9M120 Ataka-V/Spiral-2.nveras escreveu:
Fonte : http://www.aero.jor.br
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Ganhei um cd com uns vídeos do AH-2 em vôo feitos pela próproa FAB, inclusive de dentro da cabine do piloto. Infelizmente não consegui comprimir e enviar ao colega Leonardo, mas estou tentando.
Taca no Youtube
O programa VirtualDub tem várias opções de compressão.. não sei se você já tentou ele.
O programa VirtualDub tem várias opções de compressão.. não sei se você já tentou ele.
Parabéns DB pela matéria!
Parabéns FAB!
Agora que venha alguns para o EB.
Parabéns FAB!
Agora que venha alguns para o EB.
-
- Intermediário
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Muito boa as fotos!
Parabéns a FAB.
Agora o NJ......este é o cara!
Por mim, pode vestir farda, macacão sem problemas.
Na próxima ele vai vestir roupa de mergulho!!!
Parabéns a FAB.
Agora o NJ......este é o cara!
Por mim, pode vestir farda, macacão sem problemas.
Na próxima ele vai vestir roupa de mergulho!!!
Sky véio,acabei de ler a matéria,primeiro mundo cara! Enxuta disse tudo com precisão sem ufanismo,mas com a satisfação transparente e merecida por este momento inédito,exata! Do nível das fotos!
Abração!
Abração!