Marcelo Reis Batista escreveu:Os nobres colegas ja tão levando tudo pro(no) buraco da maldade...
Gostaria de saber se moça tinha irmãos, se a vontade dela em servir as forças armadas, foi influência deles. [:p]
Caramba, a menina com 8 dias de forum ja postou mais da metade do que eu em anos, isso que é híperatividade.
Mas tb...tem 10 anos que eu participo dese forum ninguém nunca me perguntou nem para que time eu torço. Já a moça querem saber se tem irmãos. Até Rui Elias voltou das cinzas para saber a região que ela mora!
Daqui a pouco o Dandolo vai aparecer querendo sabe se ela se interessa por fisica quantica.
É que ela ta gripada (influenza...entendeu a piada) dai a voz sai a anasalada.
Traduzindo: a gente só pega no pé de homens metidos a gostosões como o Bourne!! Nunca de uma mulher!!!
29 páginas deste tópico + 10 do outro (como alistar) = 39 páginas dedicadas à Rafaela.
54 (do outro ) - 39 = 15 páginas.
Vamos lá gente, o outro tópico (o dele ) está caído mesmo.
Marino escreveu:29 páginas deste tópico + 10 do outro (como alistar) = 39 páginas dedicadas à Rafaela.
54 (do outro ) - 39 = 15 páginas.
Vamos lá gente, o outro tópico (o dele ) está caído mesmo.
Só que o nome mais citado nesse tópico é o meu. Na verdade, aqui é uma filial do principal negócio. Estou diversificando as atividades para conquistar novos nichos de mercado. Afinal, sabe que correr na WTCC sai caro.
Enlil escreveu:Rafaela, querida, esqueça esses pseudo-seguranças por telepatia, estou aqui na Loureiro da Silva, perto da Lima Silva, pronto e armado para te proteger ( ) do MBB - Movimento Baitolista-Bourneano q tanto tem contaminado os tópicos do Fórum ...
Não se preocupe, da janela da área de serviço cubro todo o quadrante direito até o Largo da Epatur ou Zumbi dos Palmares , do hall até a Redenção, quando estiveres pela Cidade Baixa, quiçá após aquela chimarriada no Parque, ou posso fazer segurança á domicílio, como preferir, bela .
Muito bem cavaleiro serviço consedido ///
agora tenho 2 cavaleiros aos meus cuidados >>>> GDA_Fear(meu idolo)
Já estou de vigilância contra o MBB minha bela, não tens mais com q se preocupar