Rafaela escreveu:P44 escreveu:
Moro em Porto Alegre - Rio Grande do Sul (Gauchá Tche )
deve ser dificil encontrar homem hetero por aí, hein?
Moderador: Conselho de Moderação
Rafaela escreveu:P44 escreveu:
Moro em Porto Alegre - Rio Grande do Sul (Gauchá Tche )
Marcelo Reis Batista escreveu:Os nobres colegas ja tão levando tudo pro(no) buraco da maldade...
Gostaria de saber se moça tinha irmãos, se a vontade dela em servir as forças armadas, foi influência deles. [:p]
Caramba, a menina com 8 dias de forum ja pastou mais da metade do que eu em anos, isso que é híperatividade.
O desemcapetamento do Bourne só com duas companhia de padre atacando em primeiro escalão e uma comapnhia de pastores evangelicos na reserva. Fora o apoio de fogos do Pai Thomás de Ogun!P44 escreveu:Rafaela
conheces algum exorcista para expulsar o demo de dentro do Bourne????
Rafaela escreveu:P44, vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii homem hetero é o que mais tem aqui no Brasil
o pior é se os padre é pedófilo, o Bourne não larga mais elesGuerra escreveu:O desemcapetamento do Bourne só com duas companhia de padre atacando em primeiro escalão e uma comapnhia de pastores evangelicos na reserva. Fora o apoio de fogos do Pai Thomás de Ogun!P44 escreveu:Rafaela
conheces algum exorcista para expulsar o demo de dentro do Bourne????
deve ser dificil encontrar homem hetero por aí, hein?
Marcelo Reis Batista escreveu:
Rui Elias Maltez escreveu:já se conhecem????
Me apresenta.Marcelo Reis Batista escreveu:Aproveitando o malho, tenho uma prima que mora em Gravataí... Muito bem apessoada por sinal, está a se separar do marido gaucho, pois o cara não tá mais querendo cumprir o labor diário.
E pensar que... deixa pra lá!
Bourne escreveu:Me apresenta.Marcelo Reis Batista escreveu:Aproveitando o malho, tenho uma prima que mora em Gravataí... Muito bem apessoada por sinal, está a se separar do marido gaucho, pois o cara não tá mais querendo cumprir o labor diário.
E pensar que... deixa pra lá!
Sou um rapaz muito bem apessoado, inteligente, bonito, divertido, sexy e muito fogoso. Além do mais adoro uma separada. Vai que rola um clima.