Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Só agora que você notou??orestespf escreveu:Off topic: devo estar surtando novamente, mas estas mulheres da assinatura do Midnight me parece ser a mesma pessoa. Beleza agora com "équio"???![]()
É que não conseguia olhar para os rostos...PRick escreveu:Só agora que você notou??orestespf escreveu:Off topic: devo estar surtando novamente, mas estas mulheres da assinatura do Midnight me parece ser a mesma pessoa. Beleza agora com "équio"???![]()
![]()
![]()
[]´s
orestespf escreveu:É que não conseguia olhar para os rostos...PRick escreveu: Só agora que você notou??![]()
![]()
[]´s![]()
![]()
jp escreveu:Por Jupiter meu dileto e pod.'. brother!
Com mil diabos...como ninguém percebeu isso antes...
ESta criptografia foi compreendida depois dos achados nas arcanas e sacrossantas bases alicerçárias do templo de Greyskull em Rotrunda do Norte.
O jogo está bom, não nos esqueçamos que o ir.'. Obama é da Prince Hall (32º)
Caramba! Eu sou mais que'le
Com esse time do midnight a "Suécia realmente venceu",jp escreveu:Pois é manos, não adianta aprofundarmos nossas carcaças mentais quando nos deparamos com o time que o Midnight pôe à mesa, digo, à tela.
Aí não tem Rafale, Gripen ou SH.
Aliás, estas camisas é que eu queria ver trocadas no final do jogo.
S.'.F.'.U.'. pod.'. ir.'., porém parei no 14º.Flávio Rocha Vieira escreveu:jp escreveu: Por Jupiter meu dileto e pod.'. brother!
ESta criptografia foi compreendida depois dos achados nas arcanas e sacrossantas bases alicerçárias do templo de Greyskull em Rotrunda do Norte.
O jogo está bom, não nos esqueçamos que o ir.'. Obama é da Prince Hall (32º)
Caramba! Eu sou mais que'le![]()
S.'.F.'.U.'. pod.'. ir.'. do 33º.
Um fraternal abraço,
Só eu que reparei que os seios são iguais?jumentodonordeste escreveu:Elas tem um rosto parecido mesmo.
Também foi a primeira vez que reparei no rosto delas.
Quando foi isso??? estavam discutindo mesmo???
Putz, só agora notamos isso... a mesma mulher. Nos iludiram completamente por todo esse tempo. Essa Suécia é um caso perdido... propaganda enganosa novamente...Bender escreveu:Com esse time do midnight a "Suécia realmente venceu",jp escreveu:Pois é manos, não adianta aprofundarmos nossas carcaças mentais quando nos deparamos com o time que o Midnight pôe à mesa, digo, à tela.
Aí não tem Rafale, Gripen ou SH.
Aliás, estas camisas é que eu queria ver trocadas no final do jogo.a não ser é claro que se defronte com a equipa(@lusos) brasileira do Francorp
Ai sem dúvida dá Brasil.
PS:A gloriosa camisa canarinho,que está na mão do pres. Obama,a qual inclusive não deve entender sequer o valor que teria para cerca de 2/3 da humanidade,foi-lhe dáda em uma outra cimeira no ano passado,não nesta de agora.
Sds
O que vejo o Brasil buscando é justamente o que a França construiu depois da 2ªGM, as ideias preconizadas pelo general Charles André Joseph Marie de Gaulle: procurar a independência das influências norte-americana e britânica. Independência das influências (insisto neste último verbete) em sentido lato, ou seja, em tudo. Observem que independência das influências não significa rompimento, ruptura, opor a tudo, nada disso, isto significa a busca da própria soberania; não há nenhum mal nisto, não é ofensa, não é afronta, é crer que é possível conseguir tal coisa. Pois bem, diante do falado, vejo o Rafale como o símbolo de tudo isso.