Perguntem à RAFAELA
Moderador: Conselho de Moderação
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Re: Perguntem à RAFAELA
Rafaela, o que é que estás a achar aqui do pessoal do DB?
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
tflash escreveu:Rafaela, o que é que estás a achar aqui do pessoal do DB?
São pessoas muito queridas jah são para mim pessoas especiais já adoro todos di mais
. Come cebola durante um ano, se queres saborear mel o resto da vida.
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
POW ninguém viu as fotos que coloquei na pag. anterior, na 20.... maior trabalheira pra achar e copiar....
Francoorp escreveu:POW ninguém viu as fotos que coloquei na pag. anterior, na 20.... maior trabalheira pra achar e copiar....
eu vih só não sitei naDa
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Agradeço o elogio, pela parte que me toca.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
tflash escreveu:Agradeço o elogio, pela parte que me toca.
Dinadinha rsrsrsrs
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6305 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Rafaela escreveu:Francoorp escreveu:POW ninguém viu as fotos que coloquei na pag. anterior, na 20.... maior trabalheira pra achar e copiar....
eu vih só não sitei naDa
Idem eu, também não Citei nada. Já há um tópico apropriado...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
A TODOS BeijOsss
mais Tarde eu voltooo agora tenho que ir pro meu cursinho
continuem acompanhando Ai A derrota so bourne mais tarde eu volto............
mais Tarde eu voltooo agora tenho que ir pro meu cursinho
continuem acompanhando Ai A derrota so bourne mais tarde eu volto............
- Marcelo Reis Batista
- Intermediário
- Contato:
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Do mais alto gabarito, exceto as fotos dedicadas ao Bourne, principalmente, e ao Túlio.Francoorp escreveu:POW ninguém viu as fotos que coloquei na pag. anterior, na 20.... maior trabalheira pra achar e copiar....
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Estou assustado. Sou o nome mais citado nesse tópico.
Pesquisa resultou em 1579 ocorrências
Pesquisar por termo utilizado: bourne
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Túlio escreveu:Bourne escreveu:Estou implementando os planos que revelei em algum tópico que não lembro qual. Portanto o tempo de entrar no DB é escasso. Vou reservar o tempo a discussões sérias. Porém o que me deixar muito feliz é ser o principal assunto do tópico. Nem eu mesmo daria um planejamento tão maquiavélico para impulsionar o meu nome e fama frente aos membros DBistas.
Imagino o despertar do BOURNE hoje: acorda, pega o travesseiro e a fronha, encharcados de lágrimas, e pendura no sol para secar. Depois vai tomar café, a solícita vovó com quem mora está ali na cozinha e lhe dá bom dia. Ele pensa que se o dia de hoje for igual a ontem não vai ser nada bom. Abraça a doce vovó e chora desconsolado em seu ombro. Reclama e vocifera contra 'aquela bruxa, HORROROSA-HORROROSA-HORROROSA, tinha que ser Gaúcha', a vovó lhe afaga os cabelos e pensa, voltando os olhos para o céu:
"Meu Deus, outro dia daqueles'...
Daí ele, já quase desidratado, para de chorar e se loga no DB. Lê um certo post acima, com seu amado SKY lhe dando cartão vermelho.
Aguardem os próximos capítulos...
que tal elaborar a definição de uma nova doença chamada "Síndrome Bourne"?
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Acho que vosmecês estão muito solitários.
Deveriam sair mais. Para quem gosta, talvez aquelas baladas gays que o Túlio conhece em Porto Alegre.
Deveriam sair mais. Para quem gosta, talvez aquelas baladas gays que o Túlio conhece em Porto Alegre.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6305 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Não, MCD/SM, mas que tale AS PIADAS BOURNE? Eu começo...heheheheheh
BOURNE E O TRANSPLANTE DE PÊNIS
Um professor chamado Bourne, não aguentando mais sofrer de "complexo de p*u pequeno", procurou um médico para saber se havia tratamento possível para o seu caso.
O médico animou-o.
- Hoje dispomos de técnicas realmente inovadoras e revolucionárias para casos como o seu.
- Como assim, doutor?
- A antiga equipe do Dr. Bráulio desenvolveu na África do Sul a técnica de transplante de tromba de filhote de elefante. O doador é sempre um bebê elefante prematuro. O que para eles é coisa de bebê, para nós torna-se um instrumento invejável.
Depois de se certificar que a técnica era realmente exitosa e sem riscos, o complexado Bourne entrou na faca. A cirurgia foi um sucesso, a convalescença transcorreu normalmente e o transplantado Bourne foi para casa radiante.
Sua primeira providência foi convidar sua namorada para jantar num restaurante fino, onde, em ambiente romântico, ao som de violinos e à luz de candelabros, e tomando todos os cuidados para não chocá-la, daria finalmente a notícia do que fizera, até então, às escondidas.
Mas, antes de entrar no assunto, quando ainda estavam nos aperitivos, súbito o novo pênis saiu das calças, tateou a mesa, agarrou um pãozinho e desapareceu rapidamente.
A luz mortiça daquele canto do restaurante, depois de umas taças de vinho, não permitiu que a moça formasse convicção sobre o que acabara de ver com os próprios olhos.
Entre espantada, insegura e maravilhada, ela perguntou:
- O que era aquilo!?
O rapaz começou a balbuciar uma resposta quando, de repente, o pênis regressou, pegou outro pãozinho e desapareceu tão rapidamente quando da primeira vez.
Desta vez, contudo, a moça não teve mais dúvida. Ficou silenciosa por um instante, com um malicioso prenúncio de sorriso iluminando toda a face, e finalmente falou.
- Eu não acredito no que acabo de ver! Você...pode repetir?
Com um sorriso amarelo, e uma lágrima no canto do olho esquerdo, nosso herói respondeu:
- Querida, eu gostaria, mas acho que o meu c* não vai aguentar outro pãozinho!
BOURNE E O TRANSPLANTE DE PÊNIS
Um professor chamado Bourne, não aguentando mais sofrer de "complexo de p*u pequeno", procurou um médico para saber se havia tratamento possível para o seu caso.
O médico animou-o.
- Hoje dispomos de técnicas realmente inovadoras e revolucionárias para casos como o seu.
- Como assim, doutor?
- A antiga equipe do Dr. Bráulio desenvolveu na África do Sul a técnica de transplante de tromba de filhote de elefante. O doador é sempre um bebê elefante prematuro. O que para eles é coisa de bebê, para nós torna-se um instrumento invejável.
Depois de se certificar que a técnica era realmente exitosa e sem riscos, o complexado Bourne entrou na faca. A cirurgia foi um sucesso, a convalescença transcorreu normalmente e o transplantado Bourne foi para casa radiante.
Sua primeira providência foi convidar sua namorada para jantar num restaurante fino, onde, em ambiente romântico, ao som de violinos e à luz de candelabros, e tomando todos os cuidados para não chocá-la, daria finalmente a notícia do que fizera, até então, às escondidas.
Mas, antes de entrar no assunto, quando ainda estavam nos aperitivos, súbito o novo pênis saiu das calças, tateou a mesa, agarrou um pãozinho e desapareceu rapidamente.
A luz mortiça daquele canto do restaurante, depois de umas taças de vinho, não permitiu que a moça formasse convicção sobre o que acabara de ver com os próprios olhos.
Entre espantada, insegura e maravilhada, ela perguntou:
- O que era aquilo!?
O rapaz começou a balbuciar uma resposta quando, de repente, o pênis regressou, pegou outro pãozinho e desapareceu tão rapidamente quando da primeira vez.
Desta vez, contudo, a moça não teve mais dúvida. Ficou silenciosa por um instante, com um malicioso prenúncio de sorriso iluminando toda a face, e finalmente falou.
- Eu não acredito no que acabo de ver! Você...pode repetir?
Com um sorriso amarelo, e uma lágrima no canto do olho esquerdo, nosso herói respondeu:
- Querida, eu gostaria, mas acho que o meu c* não vai aguentar outro pãozinho!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Jesus, Maria, José e o burro!!!
Se cobrir é um circo...
Se cercar é um hospício...
Se cobrir é um circo...