Perguntem à RAFAELA

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: Perguntem à RAFAELA

#181 Mensagem por tflash » Ter Abr 13, 2010 12:25 pm

hoje o borne, amanhã o fx2




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Avatar do usuário
GDA_Fear
Sênior
Sênior
Mensagens: 2088
Registrado em: Dom Out 26, 2008 6:55 pm
Localização: Florianópolis, SC
Agradeceram: 1 vez

Re: Perguntem à RAFAELA

#182 Mensagem por GDA_Fear » Ter Abr 13, 2010 12:26 pm

:lol: :lol: :lol: a pergunta do Túlio foi boa,




Editado pela última vez por GDA_Fear em Ter Abr 13, 2010 12:27 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
GDA_Fear
Sênior
Sênior
Mensagens: 2088
Registrado em: Dom Out 26, 2008 6:55 pm
Localização: Florianópolis, SC
Agradeceram: 1 vez

Re: Perguntem à RAFAELA

#183 Mensagem por GDA_Fear » Ter Abr 13, 2010 12:26 pm

tflash escreveu:hoje o borne, amanhã o fx2
vira a boca pows :)




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Perguntem à RAFAELA

#184 Mensagem por Skyway » Ter Abr 13, 2010 12:31 pm

Túlio escreveu:Ya welcum', Rafaela. :D

Já agora pergunto:

:arrow: COMO convenço o Carlos Mathias de que o simples fato de algum sujeito gostar de algum equipamento de origem ianque não o torna necessariamente inimigo de Deus, da Pátria, da Democracia e da Liberdade? 8-]
Respondo por ela.
Impossível. Para o CM eu sou Americanófilo por não gostar da Família Flanker e do pós venda Russo, mas ao mesmo tempo não sou por que reconheço a coleira americana não apóio o SH.

Ou seja, você sempre será taxado de alguma coisa pelo CM, independente se ele concorda ou não contigo. O problema é que as vezes ele mesmo acredita nessa taxação e toma como verdade, e parte pra discussão séria com base no que ele mesmo inventou! :lol:

Esquece, se acostuma e aprende que hoje você é um americanófilo, mas a manha pode ser um Czar. :mrgreen:




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: Perguntem à RAFAELA

#185 Mensagem por tflash » Ter Abr 13, 2010 12:32 pm

GDA_Fear escreveu:
tflash escreveu:hoje o borne, amanhã o fx2
vira a boca pows :)
estava a falar das páginas do tópico




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Avatar do usuário
Rafaela
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 188
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 5:08 pm

Re: Perguntem à RAFAELA

#186 Mensagem por Rafaela » Ter Abr 13, 2010 12:33 pm

Túlio escreveu:Ya welcum', Rafaela. :D

Já agora pergunto:

:arrow: COMO convenço o Carlos Mathias de que o simples fato de algum sujeito gostar de algum equipamento de origem ianque não o torna necessariamente inimigo de Deus, da Pátria, da Democracia e da Liberdade? 8-]




Senhora Dialética”, especialmente quando manejada por penas ineptas. O que é um dado da realidade — todos os eventos, naturais ou sociais, estão sempre submetidos a forças desiguais, às vezes contraditórias em si — se transforma ou em apologia da esquizofrenia ou em burrice pura e simples: considera-se que o mal deriva do bem, e o bem, do mal. De modo que fica parecendo que a melhor maneira de se conquistar o que se quer é investir no seu contrário. Ora, é justiça que queremos? Então o primeiro e óbvio passo é ver o que dizem as leis. Sempre falo tendo por base, é claro, um estado democrático — destacando que, mesmo nas ditaduras, nem toda “resistência” busca a democracia, não é mesmo? Dilma Rousseff sabe disso. Ela “lutou” contra a ditadura tendo em mente uma outra ditadura. Mas volto ao ponto.
Aliás, mentiras e imposturas não faltam a essa história




. Come cebola durante um ano, se queres saborear mel o resto da vida.
Avatar do usuário
GDA_Fear
Sênior
Sênior
Mensagens: 2088
Registrado em: Dom Out 26, 2008 6:55 pm
Localização: Florianópolis, SC
Agradeceram: 1 vez

Re: Perguntem à RAFAELA

#187 Mensagem por GDA_Fear » Ter Abr 13, 2010 12:33 pm

tflash escreveu:
GDA_Fear escreveu: vira a boca pows :)
estava a falar das páginas do tópico
a.... :oops:




Avatar do usuário
GDA_Fear
Sênior
Sênior
Mensagens: 2088
Registrado em: Dom Out 26, 2008 6:55 pm
Localização: Florianópolis, SC
Agradeceram: 1 vez

Re: Perguntem à RAFAELA

#188 Mensagem por GDA_Fear » Ter Abr 13, 2010 12:36 pm

Rafaela escreveu:
Túlio escreveu:Ya welcum', Rafaela. :D

Já agora pergunto:

:arrow: COMO convenço o Carlos Mathias de que o simples fato de algum sujeito gostar de algum equipamento de origem ianque não o torna necessariamente inimigo de Deus, da Pátria, da Democracia e da Liberdade? 8-]




Senhora Dialética”, especialmente quando manejada por penas ineptas. O que é um dado da realidade — todos os eventos, naturais ou sociais, estão sempre submetidos a forças desiguais, às vezes contraditórias em si — se transforma ou em apologia da esquizofrenia ou em burrice pura e simples: considera-se que o mal deriva do bem, e o bem, do mal. De modo que fica parecendo que a melhor maneira de se conquistar o que se quer é investir no seu contrário. Ora, é justiça que queremos? Então o primeiro e óbvio passo é ver o que dizem as leis. Sempre falo tendo por base, é claro, um estado democrático — destacando que, mesmo nas ditaduras, nem toda “resistência” busca a democracia, não é mesmo? Dilma Rousseff sabe disso. Ela “lutou” contra a ditadura tendo em mente uma outra ditadura. Mas volto ao ponto.
Aliás, mentiras e imposturas não faltam a essa história
Quente.

Rafa se o Sky é americanófilo o que eu sou, visto que torci desde a short-lista para o Super Hornet(F-18 equipamento americano) ?

Edit: Foi uma pergunta retórica, tem haver com o post do Túlio. :mrgreen:




Editado pela última vez por GDA_Fear em Ter Abr 13, 2010 12:49 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Rafaela
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 188
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 5:08 pm

Re: Perguntem à RAFAELA

#189 Mensagem por Rafaela » Ter Abr 13, 2010 12:37 pm

Skyway, valeu rsrsrrsrsrs
ja tava queimando os neurònios aqui pra responder
AAAAAAAAAAAA :roll: :lol: 8-] [003]




. Come cebola durante um ano, se queres saborear mel o resto da vida.
Avatar do usuário
Rafaela
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 188
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 5:08 pm

Re: Perguntem à RAFAELA

#190 Mensagem por Rafaela » Ter Abr 13, 2010 12:38 pm

não vou poder acompanhar o topico agora estou ocupada aqui mas logu voltoo :lol:




. Come cebola durante um ano, se queres saborear mel o resto da vida.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61265
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Perguntem à RAFAELA

#191 Mensagem por Túlio » Ter Abr 13, 2010 12:44 pm

Tipo assim, não entendi, Rafaela. E eu me julgava um bueno interpretador de textos... :shock:

E SKY véio, o caso é que sou FLANKEIRO, continuo sendo, não me tornei discípulo do PRick mas agora o Carlos Mathias 'descobriu', através de um 'inteligente' interrogatório lá no tópico do BlackHawk que sou um perigoso espião da CIA e irmão gêmeo do George W. Bush com a missão de sabotar todos os acordos possíveis e imagináveis do Brasil com a Bondosa Mãe França e, após isso, obrigar o nosso governo a jurar fidelidade e vassalagem aos EUA em troca de miçangas e pulseirinhas daquelas que a gente arrebenta e a guria tem que transar com a gente. O meio que vou usar é aparentemente o DB, com toda a sua vasta e esmagadora influência na mídia e opinião pública. Certamente foi para isso que me tornei Moderador ainda em 2006, sou um espião tão inteligente e perigoso que mesmo naquele tempo, quando os EUA kgavam e andavam para nós, eu já sabia que o mundo ia virar de pernas para o ar e mesmo eles iriam precisar de nós... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
GDA_Fear
Sênior
Sênior
Mensagens: 2088
Registrado em: Dom Out 26, 2008 6:55 pm
Localização: Florianópolis, SC
Agradeceram: 1 vez

Re: Perguntem à RAFAELA

#192 Mensagem por GDA_Fear » Ter Abr 13, 2010 12:46 pm

até que pareces espião da CIA mesmo


Imagem




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Perguntem à RAFAELA

#193 Mensagem por Skyway » Ter Abr 13, 2010 12:54 pm

Túlio escreveu:Tipo assim, não entendi, Rafaela. E eu me julgava um bueno interpretador de textos... :shock:

E SKY véio, o caso é que sou FLANKEIRO, continuo sendo, não me tornei discípulo do PRick mas agora o Carlos Mathias 'descobriu', através de um 'inteligente' interrogatório lá no tópico do BlackHawk que sou um perigoso espião da CIA e irmão gêmeo do George W. Bush com a missão de sabotar todos os acordos possíveis e imagináveis do Brasil com a Bondosa Mãe França e, após isso, obrigar o nosso governo a jurar fidelidade e vassalagem aos EUA em troca de miçangas e pulseirinhas daquelas que a gente arrebenta e a guria tem que transar com a gente. O meio que vou usar é aparentemente o DB, com toda a sua vasta e esmagadora influência na mídia e opinião pública. Certamente foi para isso que me tornei Moderador ainda em 2006, sou um espião tão inteligente e perigoso que mesmo naquele tempo, quando os EUA kgavam e andavam para nós, eu já sabia que o mundo ia virar de pernas para o ar e mesmo eles iriam precisar de nós... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu vi isso no tópico lá e morri de rir. :lol: Ele falando que tinha pescado um tal peixe americanófilo sei lá das quantas. :lol:

O problema Túlio é que se não concordar com a lógica da cabeça dele sobre o assunto, você automaticamente entra em outra lógica dele que o força a colocar todo mundo que ele conhece no fórum em alguma "torcida" ou algum lado. Você nunca vai poder ser uma pessoa esclarecida com opinião própria formada e que entende que todos os países e todos os lados erram e acertam...sempre será de uma torcida, entende?


Relaxa, deixa ele brincar desse faz de conta dele. Que na verdade é uma forma de não se sentir sozinho como torcedor fanático que é pela rússia. Ele sabe que é fanático e totalmente parcial pela rússia, e taxa os outros do mesmo para não ser o único.

Um abraço!




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Perguntem à RAFAELA

#194 Mensagem por Bourne » Ter Abr 13, 2010 12:59 pm

Estou implementando os planos que revelei em algum tópico que não lembro qual. Portanto o tempo de entrar no DB é escasso. Vou reservar o tempo a discussões sérias. Porém o que me deixar muito feliz é ser o principal assunto do tópico. Nem eu mesmo daria um planejamento tão maquiavélico para impulsionar o meu nome e fama frente aos membros DBistas.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61265
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Perguntem à RAFAELA

#195 Mensagem por Túlio » Ter Abr 13, 2010 12:59 pm

Tá tri. Deixemos o nosso amigo com suas fantasias, então. Vamos falar mal de quem agora? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Responder