Perguntem à RAFAELA
Moderador: Conselho de Moderação
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Re: Perguntem à RAFAELA
hoje o borne, amanhã o fx2
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- GDA_Fear
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
a pergunta do Túlio foi boa,
Editado pela última vez por GDA_Fear em Ter Abr 13, 2010 12:27 pm, em um total de 1 vez.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Respondo por ela.Túlio escreveu:Ya welcum', Rafaela.
Já agora pergunto:
COMO convenço o Carlos Mathias de que o simples fato de algum sujeito gostar de algum equipamento de origem ianque não o torna necessariamente inimigo de Deus, da Pátria, da Democracia e da Liberdade?
Impossível. Para o CM eu sou Americanófilo por não gostar da Família Flanker e do pós venda Russo, mas ao mesmo tempo não sou por que reconheço a coleira americana não apóio o SH.
Ou seja, você sempre será taxado de alguma coisa pelo CM, independente se ele concorda ou não contigo. O problema é que as vezes ele mesmo acredita nessa taxação e toma como verdade, e parte pra discussão séria com base no que ele mesmo inventou!
Esquece, se acostuma e aprende que hoje você é um americanófilo, mas a manha pode ser um Czar.
AD ASTRA PER ASPERA
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
estava a falar das páginas do tópicoGDA_Fear escreveu:vira a boca powstflash escreveu:hoje o borne, amanhã o fx2
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Túlio escreveu:Ya welcum', Rafaela.
Já agora pergunto:
COMO convenço o Carlos Mathias de que o simples fato de algum sujeito gostar de algum equipamento de origem ianque não o torna necessariamente inimigo de Deus, da Pátria, da Democracia e da Liberdade?
Senhora Dialética”, especialmente quando manejada por penas ineptas. O que é um dado da realidade — todos os eventos, naturais ou sociais, estão sempre submetidos a forças desiguais, às vezes contraditórias em si — se transforma ou em apologia da esquizofrenia ou em burrice pura e simples: considera-se que o mal deriva do bem, e o bem, do mal. De modo que fica parecendo que a melhor maneira de se conquistar o que se quer é investir no seu contrário. Ora, é justiça que queremos? Então o primeiro e óbvio passo é ver o que dizem as leis. Sempre falo tendo por base, é claro, um estado democrático — destacando que, mesmo nas ditaduras, nem toda “resistência” busca a democracia, não é mesmo? Dilma Rousseff sabe disso. Ela “lutou” contra a ditadura tendo em mente uma outra ditadura. Mas volto ao ponto.
Aliás, mentiras e imposturas não faltam a essa história
. Come cebola durante um ano, se queres saborear mel o resto da vida.
- GDA_Fear
- Sênior
a....tflash escreveu:estava a falar das páginas do tópicoGDA_Fear escreveu: vira a boca pows
- GDA_Fear
- Sênior
Quente.Rafaela escreveu:Túlio escreveu:Ya welcum', Rafaela.
Já agora pergunto:
Senhora Dialética”, especialmente quando manejada por penas ineptas. O que é um dado da realidade — todos os eventos, naturais ou sociais, estão sempre submetidos a forças desiguais, às vezes contraditórias em si — se transforma ou em apologia da esquizofrenia ou em burrice pura e simples: considera-se que o mal deriva do bem, e o bem, do mal. De modo que fica parecendo que a melhor maneira de se conquistar o que se quer é investir no seu contrário. Ora, é justiça que queremos? Então o primeiro e óbvio passo é ver o que dizem as leis. Sempre falo tendo por base, é claro, um estado democrático — destacando que, mesmo nas ditaduras, nem toda “resistência” busca a democracia, não é mesmo? Dilma Rousseff sabe disso. Ela “lutou” contra a ditadura tendo em mente uma outra ditadura. Mas volto ao ponto.
Aliás, mentiras e imposturas não faltam a essa história
Rafa se o Sky é americanófilo o que eu sou, visto que torci desde a short-lista para o Super Hornet(F-18 equipamento americano) ?
Edit: Foi uma pergunta retórica, tem haver com o post do Túlio.
Editado pela última vez por GDA_Fear em Ter Abr 13, 2010 12:49 pm, em um total de 1 vez.
Skyway, valeu rsrsrrsrsrs
ja tava queimando os neurònios aqui pra responder
AAAAAAAAAAAA
ja tava queimando os neurònios aqui pra responder
AAAAAAAAAAAA
não vou poder acompanhar o topico agora estou ocupada aqui mas logu voltoo
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6646 vezes
- Contato:
Tipo assim, não entendi, Rafaela. E eu me julgava um bueno interpretador de textos...
E SKY véio, o caso é que sou FLANKEIRO, continuo sendo, não me tornei discípulo do PRick mas agora o Carlos Mathias 'descobriu', através de um 'inteligente' interrogatório lá no tópico do BlackHawk que sou um perigoso espião da CIA e irmão gêmeo do George W. Bush com a missão de sabotar todos os acordos possíveis e imagináveis do Brasil com a Bondosa Mãe França e, após isso, obrigar o nosso governo a jurar fidelidade e vassalagem aos EUA em troca de miçangas e pulseirinhas daquelas que a gente arrebenta e a guria tem que transar com a gente. O meio que vou usar é aparentemente o DB, com toda a sua vasta e esmagadora influência na mídia e opinião pública. Certamente foi para isso que me tornei Moderador ainda em 2006, sou um espião tão inteligente e perigoso que mesmo naquele tempo, quando os EUA kgavam e andavam para nós, eu já sabia que o mundo ia virar de pernas para o ar e mesmo eles iriam precisar de nós...
E SKY véio, o caso é que sou FLANKEIRO, continuo sendo, não me tornei discípulo do PRick mas agora o Carlos Mathias 'descobriu', através de um 'inteligente' interrogatório lá no tópico do BlackHawk que sou um perigoso espião da CIA e irmão gêmeo do George W. Bush com a missão de sabotar todos os acordos possíveis e imagináveis do Brasil com a Bondosa Mãe França e, após isso, obrigar o nosso governo a jurar fidelidade e vassalagem aos EUA em troca de miçangas e pulseirinhas daquelas que a gente arrebenta e a guria tem que transar com a gente. O meio que vou usar é aparentemente o DB, com toda a sua vasta e esmagadora influência na mídia e opinião pública. Certamente foi para isso que me tornei Moderador ainda em 2006, sou um espião tão inteligente e perigoso que mesmo naquele tempo, quando os EUA kgavam e andavam para nós, eu já sabia que o mundo ia virar de pernas para o ar e mesmo eles iriam precisar de nós...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Túlio escreveu:Tipo assim, não entendi, Rafaela. E eu me julgava um bueno interpretador de textos...
Eu vi isso no tópico lá e morri de rir. Ele falando que tinha pescado um tal peixe americanófilo sei lá das quantas.
O problema Túlio é que se não concordar com a lógica da cabeça dele sobre o assunto, você automaticamente entra em outra lógica dele que o força a colocar todo mundo que ele conhece no fórum em alguma "torcida" ou algum lado. Você nunca vai poder ser uma pessoa esclarecida com opinião própria formada e que entende que todos os países e todos os lados erram e acertam...sempre será de uma torcida, entende?
Relaxa, deixa ele brincar desse faz de conta dele. Que na verdade é uma forma de não se sentir sozinho como torcedor fanático que é pela rússia. Ele sabe que é fanático e totalmente parcial pela rússia, e taxa os outros do mesmo para não ser o único.
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Estou implementando os planos que revelei em algum tópico que não lembro qual. Portanto o tempo de entrar no DB é escasso. Vou reservar o tempo a discussões sérias. Porém o que me deixar muito feliz é ser o principal assunto do tópico. Nem eu mesmo daria um planejamento tão maquiavélico para impulsionar o meu nome e fama frente aos membros DBistas.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6646 vezes
- Contato:
Tá tri. Deixemos o nosso amigo com suas fantasias, então. Vamos falar mal de quem agora?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”