Bender escreveu:Sim Delta véio,é bingo,tão dando mais uma encoxadinha nos françoa,de leve mas estão.
Sds.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Bender escreveu:Sim Delta véio,é bingo,tão dando mais uma encoxadinha nos françoa,de leve mas estão.
Sds.
Caboclo é escaldado com onça, ainda mais as pintadas. Mas sobre as bolas, esta nem eu corto.Túlio escreveu:orestespf escreveu: Agora você cutucou a onça com vara curta.![]()
![]()
Seria uma espécie de OTAS?![]()
Mestre Cabôco, Pai Dinah só alevanta a bola, não chuta...
Tenho minhas dúvidas, Bender, a OTAS atenuaria a 4ª Fronta por estas bandas, caso formalizado este tipo de acordo... Uma espécie de base em sentido lato.Bender escreveu:Mestre,a OTAS ja existe,mas até então era composta por um país só![]()
Na realidade os caras perceberam que nós estamos querendo embaçar a OTAS deles,e fundar a nossa OTNLS de um pais só também
Organização do Tratado do Nosso Lago do Sul![]()
Então podem querer "fundir" as organizações ou F.d@r a nossa![]()
Abraços!
gomugomu escreveu:Eu não queria falar aqui, mas 1 fonte minha do MD disse que as negociações com os EUA, para compra dos F-18 estão avançadas.
PS: O que, para mim, seria uma tragédia.
Espero estar errado.
Há muito tempo ouço possibilidades nessa bacia, cujos estudos eram incipientes até pouco tempo atrás. Será mesmomarcio cenci escreveu:Desculpem o *fora de topico* mas existe um dado que ainda é oculto no contexto.*Bacia sedimentar pelotas*.Acordo de exploração BrasilxUruguai,e o anuncio das reservas das grandes petroleiras no segundo semestre.As descobertas na *bacia pelotas*,ainda não foram lançadas à publico:Esperando o melhor momento politico! Geologos de plantão divirtam-se
Calma CM!!! O Rafale ainda é o preferido do NJ!Carlos Mathias escreveu:Puta merda, depois de F-16BRi e F-35BRi, depois de xepa e mindingaria, deppis de sidicato e prefito, depois de toda essa enchurrada de lixo, ainda me aparece o F-18EBRi final shot.![]()
![]()
E os azuis foram masturbar-se mentalmente com esse acordo de jogo de damas na pracinha, ou seja, num vale porra nenhuma que preste.
Tem um udenista aí que deve estar dedilhando o hino na guitarra .![]()
Olha o respeito udenista, tem que tocar de pé e em posição de sentido.![]()
![]()
Enfim, nada mais me surpreende, nada mais.
Ah!
Esqueçam ST na USAF, KC-390 e/ou qualquer semelhante, já tem um T-6 recauchutado no forno. A EADS ganhou o que a Luzia ganhou atrás da bananeira.
Lá, ao contrário daqui, eles pensam antes de tudo no que é deles e phoda-se os outros. Essa palavra com "ph" , tem sentido literal.
Abraços!
Flávio Rocha Vieira escreveu:Em Off.
Observem o braço esquerdo do Jobim...prá baixo...tá torcendo o saco do americano...
NJ: Hê!, hê!, hê!...tá vendo como dói ?...é bom fazer isso com os outros ?... agora "guenta"...tá doendo seu m@%# ?...
RG: Ãããããñnnnnnhhh !!!
Um fraternal abraço,
Isso aí!cb_lima escreveu:Pois 'e CM...
Tiraram o Typhoon...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[]s
CB_Lima