brisa escreveu:Reparem a cara do NJ na primeira foto (assinatura)..... e depois na segunda.......
......sei não....mas a Inez ta saindo do tumulo..... e ja chamou um taxi.....
Vade Retro Inêz...
Um fraternal abraço,
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
brisa escreveu:Reparem a cara do NJ na primeira foto (assinatura)..... e depois na segunda.......
Bacia sedimentar Pelotas? Bacia de petróleo na costa do RS? Cara, ia ser lindo ver esse tiro no próprio pé do Ibsen Pinheiro.marcio cenci escreveu:Desculpem o *fora de topico* mas existe um dado que ainda é oculto no contexto.*Bacia sedimentar pelotas*.Acordo de exploração BrasilxUruguai,e o anuncio das reservas das grandes petroleiras no segundo semestre.As descobertas na *bacia pelotas*,ainda não foram lançadas à publico:Esperando o melhor momento politico! Geologos de plantão divirtam-se
A conta parecia fechada, Túlio, mas alguém pediu outra saideira. Tem umas coisas acontecendo que não estão claras pra mim.Túlio escreveu:Vou me limitar a dizer duas kôzaz:
Cabôco: agora sim!
Na Short List sou Super Hornet! É meu direito e o exerço! Se der outro será 'meu' caça igual, ou isso ou sou fresco chinelão COMUNA vendilhão da Pátria...
Professor Orestes, mas se considerarmos que esse acordo já vinha sendo alinhavado a tempos entre as partes (ouvi mas não sei se é verdade) e só agora foi assinado, poderia nesse caso não ter nada diretamente relacionado ao FX-2. Na sua opinião isso seria possível?orestespf escreveu:A conta parecia fechada, Túlio, mas alguém pediu outra saideira. Tem umas coisas acontecendo que não estão claras pra mim.Túlio escreveu:Vou me limitar a dizer duas kôzaz:
Cabôco: agora sim!
Na Short List sou Super Hornet! É meu direito e o exerço! Se der outro será 'meu' caça igual, ou isso ou sou fresco chinelão COMUNA vendilhão da Pátria...
1) Uma coisa é ver o prefeito de SBC "fazer discurso para seu eleitorado", outra coisa é não ver ninguém do PT e do próprio governo "pedindo pra ele calar a boca". Ele insiste na tese, não pára, está estranho.
2) Dias atrás o ministro CA disse (FSP): "O fato do Brasil ter uma parceria estratégia com a França implica no aumento da relação em vários campos. Eu posso garantir que não há nisso nenhuma ratificação de nenhuma decisão. A decisão será tomada pelo presidente, ouvido o conselho de defesa, dentro de sua atribuição constitucional".
3) Agora este papo de 100 + 100 ST para os americanos.
Estaria o governo abrindo janelas para viabilizar compras outras que não a do Rafale?
Querendo ou não, o tema defesa já se encontra na agenda política do País, é natural imaginar que as decisões relativas ao FX-2 sejam abordadas, de uma forma ou de outra, durante as campanhas à presidência. Cabe ao governo mensurar tudo isso, analisar e julgar se vale mais eleger sua candidata ou optar por um caça "mais estratégico".
Estou totalmente sem opinião no momento, confesso. Uma coisa é certa, se achava que estava compreendo o jogo, hoje sei que nada sei.
DELTA22 escreveu:Sabe o que eu vejo neste acordo? kgf/cm² de pressão a mais sobre os franceses!
[]'s a todos.