Pergunte ao Bourne

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#721 Mensagem por Bourne » Qui Abr 08, 2010 11:55 pm

Hoje tive problemas técnicos e compromissos maiores que eu mesmo. Amanhã o "Pergunte ao Bourne" volta bombando.




Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#722 Mensagem por Rui Elias Maltez » Sex Abr 09, 2010 8:22 am

O tópico do Bourne amanhã, bombando:

Imagem

:mrgreen:




Imagem
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#723 Mensagem por Bourne » Sex Abr 09, 2010 12:20 pm

Rui Elias Maltez escreveu:O tópico do Bourne amanhã, bombando:

Imagem

:mrgreen:
Caro Rui,

Esse é o espírito do tópico. [042]




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#724 Mensagem por Bourne » Sex Abr 09, 2010 12:32 pm

Enlil escreveu:Ela simplesmente estava descalça na seção de fotos. Não é o pé dela q é sujo, mas o chão :wink:. Podem enviar essa "pé sujo" para a POA-RS, Loureiro da Silva (mp), ap. 609 q eu não me importo :mrgreen:.

Não sei q "mecanismo" leva alguns a reparam em detalhes insignificantes de algumas fotos :lol:. Outro exemplo: em uma foto do NAe americano na Baía de Guanabara eu só vi um F-18. Já "outros" viram o Skyway com as as barras da calça dobradas para fora :lol: :lol: :lol:...
Caro Enlil,

Dizer que o chão está sujo é um sofismo para justificar a falta de atenção da produção e da própria moça com a estética das fotos. Além do mais não entendo por que gostaria de uma moça dessas no seu apartamento. Suspeito de duas hipóteses. A primeira é que muito amigo dela, mas difícil ser. O segundo é que na verdade tu é um moça. Em todo o caso não acredite que possa mudar as preferências da moça ou, mesmo que a moça seja bem liberal, se encaixe no perfil de homem atraente para ela.

O charme das fotos e da vida está nos detalhes ou, se preferir, o diabo mora nos detalhes. Na foto que deve estar se referindo o que chama a atenção é "garoto do Rio" posando ao lado do Super Hornet, pois o aparelho em si é comum. Apesar de na época ter questionado a rusticidade da operação do equipamento, em especial a pintura toda deteriorada do SuperHornet, sem os não me toques de outros caças europeus.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#725 Mensagem por Bourne » Sex Abr 09, 2010 12:33 pm

Ilya Ehrenburg escreveu:Caro Senhor Bourne.

Considerando o fato, de que o Instituto Datafolha distorce os dados em favor do candidato de pronunciada calva, José Serra, o que devo fazer, caso encontre um entrevistador do referido instituto fraudulento: urinar na boca do infeliz, ou defecar no rosto do fraudador?

Aguardo a vossa resposta.
Caro Ilya,

Não guarde ódio no seu coração. Isso não lhe permite pensar racionalmente e cortar a cabeça dos desgraçados que não suporta. Sugiro que não faça nada. A pesquisa é irrelevante.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#726 Mensagem por Bourne » Sex Abr 09, 2010 12:35 pm

soultrain escreveu:
pafuncio escreveu:Foi ruim o poker hoje ? :?:
Hehehe, a gente até bebe, mas não joga a dinheiro, só fichas mesmo. É mais um encontro etílico gastronómico que outra coisa.
Caro Soul,

Não revelou essas informações anteriormente. Vejo que os seus jogos de poker são na verdade encontros de homens ricos e poderosos entediados com as suas vidas de benesses burguesas.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#727 Mensagem por Bourne » Sex Abr 09, 2010 12:37 pm

P44 escreveu:Oh Todo Poderoso Bourne

Onde se podem arranjar mulheres como a do Soultrain?

Aguardo Vossa Sábia Resposta
Caro P44,

Infelizmente, creio que primeiro terá que ficar rico e adquirir produtos Apple. Por mais inúteis que pareçam. Assim, logo terá condições de se reunir com os amigos ricos e poderosos em jogos de poker.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#728 Mensagem por Bourne » Sex Abr 09, 2010 12:39 pm

Túlio escreveu:Amigo, compreendo perfeitamente que COMUNAZZZ são conhecidos por suas estranhas práticas e hábitos mas pediria a gentileza de não poluir tão esplendoroso tópico com sugestões de práticas sadomasoquistas, como as citadas 'chuva dourada' e coprofagia, sim?

Agradecido. 8-]
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Caro Túlio,

Não tinha percebido a conotação sexual por trás da afirmação. Não diria que são práticas sadomasoquistas, mas sim escatologia. O que representa um nível de perversão muito além da minha compreensão.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#729 Mensagem por Bourne » Sex Abr 09, 2010 12:41 pm

tflash escreveu:Desafio mais dificil para o Borne até agora.

Para que é que serve um Ipad? (e não vale dizer que é um porta copos de cerveja
Caro Tflash,

Sinceramente, não sei. Porém o público alvo não se importa para o que serve, mas que é um produto Apple. Um maldita empresa que comandou a morte dos MP3 e deixou no mercado aquelas porcarias chamadas de Ipod ou MP4.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#730 Mensagem por Bourne » Sex Abr 09, 2010 12:44 pm

Guerra escreveu:
Bourne escreveu: o primeiro passo é se cuidar. Ou seja, entra em uma academia e malha igual louco, cuida da alimentação e começa a se vestir bem.
Imagem

PERIGO!!! PERIGO!! PERIGO!! Alerta gay!!
Caro Guerra,

Ninguém te disse que os homens bem cuidados que conseguem as melhores mulheres. Aliás, lembre-se do movimento Urso que adora homens másculos, tão másculos que gostam de acasalar com outros homens.

Imagem




Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceram: 28 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#731 Mensagem por Enlil » Sex Abr 09, 2010 12:49 pm

Cuidados sim, mas não cheios de frescura, senão ela pensará q ganhou mais uma amiga para acompanhá-la na depilação ou para compartilhar seus cremes :lol:




Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceram: 28 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#732 Mensagem por Enlil » Sex Abr 09, 2010 12:57 pm

Bourne escreveu:
Enlil escreveu:Ela simplesmente estava descalça na seção de fotos. Não é o pé dela q é sujo, mas o chão :wink:. Podem enviar essa "pé sujo" para a POA-RS, Loureiro da Silva (mp), ap. 609 q eu não me importo :mrgreen:.

Não sei q "mecanismo" leva alguns a reparam em detalhes insignificantes de algumas fotos :lol:. Outro exemplo: em uma foto do NAe americano na Baía de Guanabara eu só vi um F-18. Já "outros" viram o Skyway com as as barras da calça dobradas para fora :lol: :lol: :lol:...
Caro Enlil,

Dizer que o chão está sujo é um sofismo para justificar a falta de atenção da produção e da própria moça com a estética das fotos. Além do mais não entendo por que gostaria de uma moça dessas no seu apartamento. Suspeito de duas hipóteses. A primeira é que muito amigo dela, mas difícil ser. O segundo é que na verdade tu é um moça. Em todo o caso não acredite que possa mudar as preferências da moça ou, mesmo que a moça seja bem liberal, se encaixe no perfil de homem atraente para ela.

O charme das fotos e da vida está nos detalhes ou, se preferir, o diabo mora nos detalhes. Na foto que deve estar se referindo o que chama a atenção é "garoto do Rio" posando ao lado do Super Hornet, pois o aparelho em si é comum. Apesar de na época ter questionado a rusticidade da operação do equipamento, em especial a pintura toda deteriorada do SuperHornet, sem os não me toques de outros caças europeus.
Mestre ( :mrgreen: ) te superás a cada dia...

Não me referia a opção sexual da moça, mas a seu fenótipo. Pouco me importa um pé suginho, nada q não se resolva em um banho de preliminar :mrgreen:

Outra: há detalhes e detalhes, né não? Mas só o Mestre ( :mrgreen: ) achou as barras das calças do Skyway e o Vinícius parecido com um ursinho :lol:

"Curiosa" onisciência essa sua, Ó Mestre ( :mrgreen: ) :lol:...




Editado pela última vez por Enlil em Sex Abr 09, 2010 12:57 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#733 Mensagem por Bourne » Sex Abr 09, 2010 12:57 pm

Enlil escreveu::lol: Daqui a pouco o Mestre ( :mrgreen: ) sugerirá depilações dos pelos do tórax, cremes e sombra (para esconder as olheiras) para pegar mulher :twisted:.

Como a humanidade pode chegar até aqui sem tais "ensinamentos" :lol:...

Creio que na verdade o camarada tem fortes tendências ursas.

Imagem




Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceram: 28 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#734 Mensagem por Enlil » Sex Abr 09, 2010 12:58 pm

É, eu né? :lol:




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#735 Mensagem por Bourne » Sex Abr 09, 2010 1:01 pm

Enlil escreveu:Mestre ( :mrgreen: ) te superás a cada dia...

Não me referia a opção sexual da moça, mas a seu fenótipo. Pouco me importa um pé suginho, nada q não se resolva em um banho de preliminar :mrgreen:

Outra: há detalhes e detalhes, né não? Mas só o Mestre ( :mrgreen: ) achou as barras das calças do Skyway e o Vinícius parecido com um ursinho :lol:.

"Curiosa" onisciência essa sua, Ó Mestre ( :mrgreen: ) :lol:...
Não entendo da onde saiu o adjetivo "mestre". É verdade que tenho mestrado, mas a minha modéstia não permite. Muito menos a alcunha de doutor.

Sim. Reparo em tudo.




Responder