Cada um no seu quadrado. Weimaraner é um ótimo cão...de caça!!! Como guarda ele deixa a desejar, e é difícil de adestrar, como disse um colega acima, além do forte temperamento. Quanto aos cães de utilidade policial, no quesito ataque, Rottweiler e o Pastor Alemão, pra mim, são os melhores. Akita não se dá muito bem com outros cães (na minha experiência), por isso não se daria bem no meio policial. Sobre o Fila não tenho o que falar, pois nunca tive nem conheci alguém que o possuísse.Ilya Ehrenburg escreveu:Cachorro é Pitbull, ou Akita. O resto é o resto.
Tradições , manias e cotidiano de outros Exércitos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- zela
- Sênior
- Agradeceu: 79 vezes
- Agradeceram: 75 vezes
Re: Tradições , manias e cotidiano de outros Exércitos
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Fila e Dogue brasileiro!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Gostei desse Weimaraner. Lembra a mim mesmo. Onde compro???? Ou alguém quer dar para mim?
- Ogun K-9
- Avançado
não sei onde tu mora mais ai vai o site de um dos melhores se não o melhor canil da raça.
http://www.weimaranernobiskrug.com.br
http://www.weimaranernobiskrug.com.br
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Bourne escreveu:Gostei desse Weimaraner. Lembra a mim mesmo. Onde compro???? Ou alguém quer dar para mim?
Ah Bourne, um pouco mais de nacionalismo aí meu caro, não vê o Glauber, na escolha é Cachorro brasileiro e Basta!!
Valeu!!
- Bourne
- Sênior
Vira-lata já tenho o Alonso e o Felipinho.Francoorp escreveu:Bourne escreveu:Gostei desse Weimaraner. Lembra a mim mesmo. Onde compro???? Ou alguém quer dar para mim?
Ah Bourne, um pouco mais de nacionalismo aí meu caro, não vê o Glauber, na escolha é Cachorro brasileiro e Basta!!
Valeu!!
- zela
- Sênior
O bom dos Weimaraner's é que têm uma ótima saúde: o meu, por exemplo, com 11 anos, não teve nenhum problema, a não ser que quase perdeu um dedo no portão e levou uma surra de um Rottweiler .
Se você foi adquirir um, tenha muita paciência, esse cachorro não o vai deixar sossegado.
Chega de Off topic
Se você foi adquirir um, tenha muita paciência, esse cachorro não o vai deixar sossegado.
Chega de Off topic
- Bourne
- Sênior
Tá meio caro esses filhotes.zela escreveu:O bom dos Weimaraner's é que têm uma ótima saúde: o meu, por exemplo, com 11 anos, não teve nenhum problema, a não ser que quase perdeu um dedo no portão e levou uma surra de um Rottweiler .
Chega de Off topic
Já abortei o sonho. Quando ficar rico penso na questão.
Chega de off-topic.
- zela
- Sênior
Cães de canis famosos são mais caros. Compra de animais sem pedigree.Bourne escreveu:Tá meio caro esses filhotes.zela escreveu:O bom dos Weimaraner's é que têm uma ótima saúde: o meu, por exemplo, com 11 anos, não teve nenhum problema, a não ser que quase perdeu um dedo no portão e levou uma surra de um Rottweiler .
Chega de Off topic
Já abortei o sonho. Quando ficar rico penso na questão.
Chega de off-topic.
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Bem...vendo que nos USA um SArgento Maior pode ser comandante de instituto educacional, mesmoque não tenha diploma de "letrado", eu aconselho o início de uma nova tradição Brasileira, ao invés de manter um inteiro pelotão ao serviço exclusivo de outros soldados, aconselho ao comando de deixar os soldados irem pra casa na hora do rancho.... será que daria certo??
Valeu..???
Valeu..???
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
E quem disse que um soldado não pode almoçar em casa?Francoorp escreveu:Bem...vendo que nos USA um SArgento Maior pode ser comandante de instituto educacional, mesmoque não tenha diploma de "letrado", eu aconselho o início de uma nova tradição Brasileira, ao invés de manter um inteiro pelotão ao serviço exclusivo de outros soldados, aconselho ao comando de deixar os soldados irem pra casa na hora do rancho.... será que daria certo??
Valeu..???
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 292 vezes
- Agradeceram: 526 vezes
Na BASM quem morasse perto ou tivesse carro podia sair pra almoçar em casa ou num restaurante perto mesmo... são duas horas de intervalo no expediente, saindo depois das 11 e voltando antes das 13 tu podia ir onde quisesse.
Nos quarteis do EB deve ser semelhante, pois quando saio do estagio ao meio dia vejo mtos militares na rua, assim como quando retorno antes das 14.
Um abraço e t+
Nos quarteis do EB deve ser semelhante, pois quando saio do estagio ao meio dia vejo mtos militares na rua, assim como quando retorno antes das 14.
Um abraço e t+
- Bourne
- Sênior
É sim. Moro perto do 20 BIB e, segunda a esposa de um sargentão, ele e os outros iam almoçar todo o dia em casa.
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Guerra escreveu:E quem disse que um soldado não pode almoçar em casa?Francoorp escreveu:Bem...vendo que nos USA um SArgento Maior pode ser comandante de instituto educacional, mesmoque não tenha diploma de "letrado", eu aconselho o início de uma nova tradição Brasileira, ao invés de manter um inteiro pelotão ao serviço exclusivo de outros soldados, aconselho ao comando de deixar os soldados irem pra casa na hora do rancho.... será que daria certo??
Valeu..???
Pra mim não deveria, deveria ser o exército a forneçer todo o rancho.
Sair do quartel, so de noite se não tem o teurno de guarda, ou guardo do dia como se diz.
E pra treinar em exécicios longe da cidade ou em caso de guerra, obviamente!
Valeu !!