Caro Guerra,Guerra escreveu:Porque a paciente só é considerada pronta para o exame quando esta com a roupa apropriada. E do jeito que as coisas andam o médico pode ser acusado de estupro mesmo sem tocar na mulher.soultrain escreveu:- Porque é que os ginecologistas saem do consultório para as mulheres se despirem?
Aqui no Brasil o subsolo pertence a união.- Se uma pessoa comprar um terreno, ela possui o terreno todo até ao centro da terra?
Porque não precisa dar o nome verdadeiro.- Porque é que se chama 'Alcoólicos Anónimos' quando a primeira coisa que fazemos é dizer ' O meu nome é Zé e sou alcoólico '?
A luz da geladeira é suficiente para iluminar o congelador- Porque é que há luz no frigorífico e não há no congelador?
Todo produto para consumo tem que ter uma data de validade- Porque é que a água mineral que corre pelas montanhas durante séculos tem uma 'data para consumo'?
Para se protegerem antes de se esborracharem nos navios. Caso contrário pode comprometer a missão, já que o objetivo é destruir o navio e não matar o piloto.- Porque é que os pilotos kamikaze usam capacete?
Foi durante a revolução agricola. As vacas começaram a ser criadas para junatr materia organica. Como as pessoas já tiravam leite de cabras tentaram fazer o memso com as vacas- Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse 'Acho que vou espremer estas coisas compridas e beber o que quer que saia de lá'?
No ultimo filme essa resposta foi respondida. Ele não usa cuecas- Porque é que quando o Incrível Hulk se transforma, rebenta toda a roupa menos as cuecas?
Porque o Pateta é um personagem fantasia homem-cachorro e o pluto é um personagem fantasia somente cachorro.- Porque é que o Pateta anda em pé e o Pluto anda de quatro? São ambos cães!
Porque de acordo com a lei o prisioneiro deve morrer da injeção letal e não de infecção. E até a sentença ser cumprida o estado tem que proteger a vida do cabra, caso contráro a familia pode entrar com uma ação contra o estado.- Porque é que as agulhas para injecções letais dos condenados à morte são esterilizadas?
As questões foram bem respondidas. Mas esse é o MEU TÓPICO fetisfazer meu ego.