Pergunte ao Bourne

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#466 Mensagem por Bourne » Sex Mar 26, 2010 8:44 pm

cabeça de martelo escreveu:[Bourne mode]Tás f...lixado. :twisted:

Na verdade ela já percebeu tudo e não quer nada contigo, por isso é que ela vem com o "é só amizade".

Descobre qual é a melhor amiga, dá-lhe forte e feio e depois é só esperares!...
[/Bourne mode] 8-]
Caro Cabeça,

Primeiro não cite o meu nome em vão.

Sobre o caso em si devo falar que as senhoritas mais interessantes a priori nunca querem nada sério com você. Isso não quer dizer que deva desistir, mas se esforçar para mudar a situação se a moça em questão realmente preenche as suas lacunas e o que tu queres.

Pegar a melhor amiga de sua paixonite é grande cagada. Só dá dor de cabeça e os benefícios são mínimos.




Avatar do usuário
magoo32
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 176
Registrado em: Qui Dez 29, 2005 4:24 pm
Localização: São Leopoldo/RS

Re: Pergunte ao Bourne

#467 Mensagem por magoo32 » Sex Mar 26, 2010 10:06 pm

Caro ceguinho,

Essa é uma grande besteira. A amizade e intimidade é a porta de entrada para um relacionamento duradouro. O amigo pode facilmente se transformar em algo mais. Requer apenas uma certa habilidade no desdobramento dos fatos. As duas da manhã depois da alimentação ela gostará de conversar mais com você do que com um saradão qualquer.

Nunca desista. As melhores mulheres não são fáceis. Dão uma dor de cabeça absurda para trepar e pegar as melhores maças, pois sempre estão lá no topo.[/quote]




Prezado senhor de todos os mistérios:

Desculpe não compartilhar se sua opinião em partes:
Depois que alguém vira confidente de uma mulher como no caso do nosso amigo aí, esquece.
Nem que a vaca tussa.
Agora, se é uma amizade "superficial", aí concordo contigo em gênero, número e grau.




Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#468 Mensagem por R.A.Barros » Sex Mar 26, 2010 10:55 pm

Esse tópico é realmente muito útil. :shock: :D

Então pessoal, realmente estou virando muito intímo dela. Ficamos boa parte do dia juntos batendo um papo, rindo, contando histórias,etc. Ja elogiei a aparência e o caráter dela várias vezes, talvez se eu elogiasse ela hoje, não ligaria mais. Em uma de nossas brigas, ela chorou. Hoje, sentou ao meu lado, conversamos bastante e começou a falar de uns caras que ela acha lindo (botar ciúmes?). Quando fui ir embora, ela estava conversando com outros caras e abraçando um amigo ( :roll: ), saí de fininho e quando tava chegando na saída ela me viu e veio perguntar porque eu tava indo embora sem falar com ela, quis ir comigo até a esquina, mas eu pedi pra ela ficar. Talvez ela perceba que eu não gosto de vê-la se engraçando com outros caras, ou talvez ela não perceba que quando está a falar de outros caras, me deixa puto! :evil:

A verdade é que hoje não podemos viver separados, não sei qual o motivo dela, mas o meu é amor.




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#469 Mensagem por Bourne » Sáb Mar 27, 2010 12:15 am

R.A.Barros escreveu:Esse tópico é realmente muito útil. :shock: :D

Então pessoal, realmente estou virando muito intímo dela. Ficamos boa parte do dia juntos batendo um papo, rindo, contando histórias,etc. Ja elogiei a aparência e o caráter dela várias vezes, talvez se eu elogiasse ela hoje, não ligaria mais. Em uma de nossas brigas, ela chorou. Hoje, sentou ao meu lado, conversamos bastante e começou a falar de uns caras que ela acha lindo (botar ciúmes?). Quando fui ir embora, ela estava conversando com outros caras e abraçando um amigo ( :roll: ), saí de fininho e quando tava chegando na saída ela me viu e veio perguntar porque eu tava indo embora sem falar com ela, quis ir comigo até a esquina, mas eu pedi pra ela ficar. Talvez ela perceba que eu não gosto de vê-la se engraçando com outros caras, ou talvez ela não perceba que quando está a falar de outros caras, me deixa puto! :evil:

A verdade é que hoje não podemos viver separados, não sei qual o motivo dela, mas o meu é amor.
Caro Barros,

Primeiramente tome muito cuidado com o conselho que outros senhores lhes dê. Uma traseirada qualquer pode levar tudo a perder.

Sobre a sua amiga aconselho a ficar ainda mais intimo dela. Faça ela se abrir no sentido emocional para você e vice-versa. Muitos elogios podem te fazer cair na vala comum dos demais pretendentes. O que tem que ser feito é se diferenciar sendo o amigão dela, que a compreende e a respeita. Dá uma indiretas bem humoradas sobre o seu interesse. Não é hora de ser muito agressivo. Assim, dê tiradas como "ele é bonito, mas eu sou mais engraçado". Quando mais próximo ficar dela mais facilita o seu caminho. Até que um belo quando rolar o clima dê um selinho nela. Como se fosse sem querer. Apenas diga que rolou. Vamos aos poucos.

Amor ainda muito cedo para disser. Mas que é muito cuti-cuti é. :lol:

Antes que vocês falem algo lhes digo que tenho uma amigona que nunca peguei e não pretendo pegar.




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38245
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2654 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#470 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Mar 27, 2010 8:39 am

Bourne escreveu:
cabeça de martelo escreveu:[Bourne mode]Tás f...lixado. :twisted:

Na verdade ela já percebeu tudo e não quer nada contigo, por isso é que ela vem com o "é só amizade".

Descobre qual é a melhor amiga, dá-lhe forte e feio e depois é só esperares!...
[/Bourne mode] 8-]
Caro Cabeça,

Primeiro não cite o meu nome em vão.

Sobre o caso em si devo falar que as senhoritas mais interessantes a priori nunca querem nada sério com você. Isso não quer dizer que deva desistir, mas se esforçar para mudar a situação se a moça em questão realmente preenche as suas lacunas e o que tu queres.

Pegar a melhor amiga de sua paixonite é grande cagada. Só dá dor de cabeça e os benefícios são mínimos.
Men a rapariga tornou-o no melhor amigo, ela quer que ele a oiça não quer que ele lhe salte para a espinha. Eu tive um caso assim, tentei aprofundar ainda mais a relação, enfim, fiz tudo o que tu disseste para não parecer mais apenas um e sim "o". Não deu em nada...

PS: reconheço que cada caso é um caso e actualmente que estou casado reconheço que seria uma relação sem futuro...ela é demasiado parecida comigo, eu preciso de uma mulher que me dê um rumo. Se não fosse ela, é provavel que estivesse a estourar o meu dinheiro com noitadas, queda-livre, mergulho, armas, etc.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#471 Mensagem por tflash » Sáb Mar 27, 2010 12:31 pm

cabeça de martelo escreveu:
Bourne escreveu: Caro Cabeça,

Primeiro não cite o meu nome em vão.

Sobre o caso em si devo falar que as senhoritas mais interessantes a priori nunca querem nada sério com você. Isso não quer dizer que deva desistir, mas se esforçar para mudar a situação se a moça em questão realmente preenche as suas lacunas e o que tu queres.

Pegar a melhor amiga de sua paixonite é grande cagada. Só dá dor de cabeça e os benefícios são mínimos.
Men a rapariga tornou-o no melhor amigo, ela quer que ele a oiça não quer que ele lhe salte para a espinha. Eu tive um caso assim, tentei aprofundar ainda mais a relação, enfim, fiz tudo o que tu disseste para não parecer mais apenas um e sim "o". Não deu em nada...

PS: reconheço que cada caso é um caso e actualmente que estou casado reconheço que seria uma relação sem futuro...ela é demasiado parecida comigo, eu preciso de uma mulher que me dê um rumo. Se não fosse ela, é provavel que estivesse a estourar o meu dinheiro com noitadas, queda-livre, mergulho, armas, etc.
"my 2 cents."

Muitas vezes, um bom bluff é o suficiente. Um café com a amiga ou uma saída costumam chegar para elas tomarem a inciativa, especialmente se pedirmos opinião à indecisa. Se ela ficar na dela, investe-se na amiga, mas como disse o Cabeça, cada caso é um caso.




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#472 Mensagem por Francoorp » Sáb Mar 27, 2010 2:52 pm

"Hoje, sentou ao meu lado, conversamos bastante e começou a falar de uns caras que ela acha lindo "

É... acho que depois que isso aí começa, tudo é perdido!

Mas posso estar errado...

Acho que o conselho prático do Bourne seja um bom método à seguir, mesmo que eu seje já um pouco pessimista sobre a questão. :|




As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#473 Mensagem por R.A.Barros » Sáb Mar 27, 2010 3:27 pm

Bourne escreveu: Caro Barros,

Primeiramente tome muito cuidado com o conselho que outros senhores lhes dê. Uma traseirada qualquer pode levar tudo a perder.

Sobre a sua amiga aconselho a ficar ainda mais intimo dela. Faça ela se abrir no sentido emocional para você e vice-versa. Muitos elogios podem te fazer cair na vala comum dos demais pretendentes. O que tem que ser feito é se diferenciar sendo o amigão dela, que a compreende e a respeita. Dá uma indiretas bem humoradas sobre o seu interesse. Não é hora de ser muito agressivo. Assim, dê tiradas como "ele é bonito, mas eu sou mais engraçado". Quando mais próximo ficar dela mais facilita o seu caminho. Até que um belo quando rolar o clima dê um selinho nela. Como se fosse sem querer. Apenas diga que rolou. Vamos aos poucos.

Amor ainda muito cedo para disser. Mas que é muito cuti-cuti é. :lol:

Antes que vocês falem algo lhes digo que tenho uma amigona que nunca peguei e não pretendo pegar.
Essas tiradas como "ele é bonito, mas eu sou mais engraçado", será muito útil, estava pensando em fazer algo igual sexta-feira.
Bourne, [100]
cabeça de martelo escreveu: Men a rapariga tornou-o no melhor amigo, ela quer que ele a oiça não quer que ele lhe salte para a espinha. Eu tive um caso assim, tentei aprofundar ainda mais a relação, enfim, fiz tudo o que tu disseste para não parecer mais apenas um e sim "o". Não deu em nada...

PS: reconheço que cada caso é um caso e actualmente que estou casado reconheço que seria uma relação sem futuro...ela é demasiado parecida comigo, eu preciso de uma mulher que me dê um rumo. Se não fosse ela, é provavel que estivesse a estourar o meu dinheiro com noitadas, queda-livre, mergulho, armas, etc.
Ela não sabe minhas intenções com ela, até porque nunca falei que queria ficar com ela, apenas demonstro um grande carinho à ela. A verdade é que eu incentivo ela a ficar com outros caras e eu falo das gurias com qual eu mantive ou mantenho relações. Então, pode ter certeza que ela não sabe o que eu quero com ela, e eu não tenho a mínima idéia se ela pode dar mais além de sua amizade.
tflash escreveu: "my 2 cents."

Muitas vezes, um bom bluff é o suficiente. Um café com a amiga ou uma saída costumam chegar para elas tomarem a inciativa, especialmente se pedirmos opinião à indecisa. Se ela ficar na dela, investe-se na amiga, mas como disse o Cabeça, cada caso é um caso.
Ela tem uma ou duas amigas, mas não conheço elas. Ela prefere amigos, porém bons amigos, tem dois ou três.
Francoorp escreveu:"Hoje, sentou ao meu lado, conversamos bastante e começou a falar de uns caras que ela acha lindo "

É... acho que depois que isso aí começa, tudo é perdido!

Mas posso estar errado...

Acho que o conselho prático do Bourne seja um bom método à seguir, mesmo que eu seje já um pouco pessimista sobre a questão. :|
Talvez ela teve intenção de me botar ciúmes, ou ver minha reação, não é? Quando eu falei que uma guria deu em cima de mim, ela disse que queria saber quem era a guria pra socar ela (falou com um ar de graça). Mas quero uma garantia dela que a gente pode ser mais do que bons amigos, enquanto não tiver essa garantia, uma pequena prova de um sentimento maior, não tentarei nada, pois estragar uma amizade é tão fácil.

Obs: verei ela hoje a noite numa festa. Irei acompanhado.




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60791
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6408 vezes
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#474 Mensagem por Túlio » Sáb Mar 27, 2010 3:39 pm

Teria muito a dizer e por EXPERIÊNCIA, não por ACHAR QUE, mas como hoje aqui é DIA DE FAXINA e como tale DIA DE CERVASSSSSSSS, vou me abster, me cobrem na segunda (amanhã, domingo, é plantão também)... :wink:

Mas adianto que li muita josta aí... 8-]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
scyther
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 339
Registrado em: Qui Mar 01, 2007 1:34 am
Localização: MG - Brasil

Re: Pergunte ao Bourne

#475 Mensagem por scyther » Sáb Mar 27, 2010 3:51 pm

Barros, muito cuidado com essa zona de amizade. Depois que passa de certo ponto não há mais retorno.


Imagem
Imagem




Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#476 Mensagem por R.A.Barros » Sáb Mar 27, 2010 6:39 pm

scyther, realmente se tenho outras intenções com essa menina, não posso ser seu confidente ou melhor amigo, não é?




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#477 Mensagem por Bourne » Sáb Mar 27, 2010 6:46 pm

R.A.Barros escreveu:scyther, realmente se tenho outras intenções com essa menina, não posso ser seu confidente ou melhor amigo, não é?
Pode e deve.

Assim não afunda nos próximos cinco ou dez anos como a maioria dos relacionamentos. Lembre-se que depois só sobra a conversa. Apesar de achar a ideia deverás precipitada.

Mas se for só para pegar e largar. Esqueça. Procure outras alternativas por que vai dar m#$da.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60791
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6408 vezes
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#478 Mensagem por Túlio » Sáb Mar 27, 2010 6:52 pm

TRANCOSO (TM)

Primeiro teste. Piloto de prova com leves ferimentos. Tivemos de, mesmo assim, lhe tomar o TRANCOSO à força, não o queria devolver nem na marra. Altamente promissor o produto...

Encaminhado à Engenharia para reprojeto...




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Guilhermerb
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 235
Registrado em: Ter Jan 17, 2006 8:24 pm
Localização: Porto União /SC

Re: Pergunte ao Bourne

#479 Mensagem por Guilhermerb » Sáb Mar 27, 2010 6:58 pm

ahhh esse negocio de miguxo não serve....vc tem que usar o bate e assopra ....miguxo ela pensa q tem vc na mãos dela....e vc NUNCA MAIS NUNCA DEVE SE PORTAR COMO SER INFERIOR,mulheres não sabe lidar com isso e acabam te pisando .....experiencia propria




O Pior cego é o que está convicto e seguro de que vê. Não há nada mais fácil do que apontar os erros, preconceitos e fanatismo dos outros enquanto permanecemos cegos e insensíveis aos nossos próprios.
Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#480 Mensagem por tflash » Sáb Mar 27, 2010 8:03 pm

Se não dá com as amigas, faz um teste. Leva-a a um sitio público e repara nalgumas mulheres boas que passem sem dar escândalo mas de modo que ela perceba. Inventa uma história de uma amiga na net ou qq coisa e pede-lhe conselhos sobre ela já que são amigos íntimos vocês podem falar disso. Vê a reacção dela. Se estiver interessada vai mudar de atitude. Já foi uma táctica minha antes de "arrumar as botas".




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Responder