Pergunte ao Bourne

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#421 Mensagem por Bourne » Qui Mar 25, 2010 3:44 pm

soultrain escreveu:Trancoso, o vilarejo no litoral sul da Bahia com o metro quadrado mais caro do Brasil, rima com maravilhoso, gracioso, amistoso, gostoso, dispendioso e tantas outras palavras que nos remetem para um lugar que, sem muito espalhafato, é um dos grandes destinos-sensação de 2010.

http://www.rotas.xl.pt/0310/200.shtml
Já sei. Tem uma casa lá e sempre passa as férias de meio de ano. :roll:

Espero que sejamos vizinhos. A casa do Túlio é perto também. Podemos sair todos juntos na minha Mclaren que acabei de encomendar. Baratinha só 120 mil. Falei diretamente com o Ron sobre a reserva.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#422 Mensagem por Túlio » Qui Mar 25, 2010 3:56 pm

Passei o cartão, vamos ver no que dá... 8-] :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#423 Mensagem por Bourne » Qui Mar 25, 2010 3:57 pm

Só me mantenha nas sombras, tá.

Dica 1 - Elogie a sua inteligência e pergunte sobre a crise mundial.

Após isso ela terá um orgasmo vai conservar direto com você :wink:




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#424 Mensagem por Túlio » Qui Mar 25, 2010 4:02 pm

És contato dela? Apenas observes então como sei ser inteligente e divertido ao mesmo tempo... :wink:

Mas esperes uns dias, se ela for visitar o meu perfil e der de cara contigo logo na primeira página pode sacar que é treta e torra a minha na hora, POWS!!! 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#425 Mensagem por Bourne » Qui Mar 25, 2010 4:06 pm

Túlio escreveu:És contato dela? Apenas observes então como sei ser inteligente e divertido ao mesmo tempo... :wink:

Mas esperes uns dias, se ela for visitar o meu perfil e der de cara contigo logo na primeira página pode sacar que é treta e torra a minha na hora, POWS!!! 8-]
Tu é meu manager. É normal nos conhecermos. Além do mais o mundo é tão pequeno. Deve me ignorar, mas se falar que sou a personificação do mau não vai acreditar. Sabes que sou um cuti-cuti :wink:

Afinal está procurando mulheres no Orkut? É normal te-lá achado. A mulher é tão carente que chegou a adicionar um mecânico picareta que se diz mecânico de F4 ( :shock: :shock: :shock: ), casado e que procura amantes no orkut. Portanto, veinho vai fundo que pega, mas foge depois. Se me ver como seu amigo, apenas diga a verdade. Nosso relacionamento pode ser aberto ao mundo.

Não sou contato dela. A excluí a muito tempo. Porém estamos na mesma comunidade da "Academia Flex".




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#426 Mensagem por Túlio » Qui Mar 25, 2010 5:41 pm

A vaca não me aceitou: será que é registrada aqui e leu o que charlamos? :shock: :shock: :shock: :shock:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Pergunte ao Bourne

#427 Mensagem por soultrain » Qui Mar 25, 2010 5:43 pm

Se me ver como seu amigo, apenas diga a verdade. Nosso relacionamento pode ser aberto ao mundo.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#428 Mensagem por Bourne » Qui Mar 25, 2010 5:52 pm

Túlio escreveu:A vaca não me aceitou: será que é registrada aqui e leu o que charlamos? :shock: :shock: :shock: :shock:
Tinha que dar um blá primeiro. A fim de quebrar o gelo. Tipo onde viu o perfil dela e como a achou interessante. Sabe, fazer aquele jogo de cena como o mecânico de F4 da USAF que citei antes de adicioná-la.

Se fizesse tudo certo ela te aceitava no msn ainda hoje. 8-]




Editado pela última vez por Bourne em Qui Mar 25, 2010 6:04 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#429 Mensagem por Bourne » Qui Mar 25, 2010 5:54 pm

soultrain escreveu:
Se me ver como seu amigo, apenas diga a verdade. Nosso relacionamento pode ser aberto ao mundo.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Não está claro que ele é meu manager :?

E não fica fazendo essas insinuações que daqui a pouco aparece o Skyway em algum tópico do DB fazendo cena de carência e pedindo para consolá-lo.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#430 Mensagem por Túlio » Qui Mar 25, 2010 6:14 pm

Bourne escreveu:
Túlio escreveu:A vaca não me aceitou: será que é registrada aqui e leu o que charlamos? :shock: :shock: :shock: :shock:
Tinha que dar um blá primeiro. A fim de quebrar o gelo. Tipo onde viu o perfil dela e como a achou interessante. Sabe, fazer aquele jogo de cena como o mecânico de F4 da USAF que citei antes de adicioná-la.

Se fizesse tudo certo ela te aceitava no msn ainda hoje. 8-]

Mas o que diabos se pode escrever de tão profundo em apenas cem espaços? Saí naquela de amiguinho mas acho que ela viu meu perfil e deve preferir caras mais novos que nem tu, como é que ela iria posar de inteligente diante de um autêntico craque que nem eu? Garotos são mais fáceis de levar no bico... :wink:

Bueno, sou assim mesmo, posso perder mas nunca por medo de tentar... 8-]

Estou catando post dela nas suas comus - já entrei em uma - mas ainda não achei nenhum, sabes onde ela posta sem ser aquelas xaropadas do Marx? Não me rendo tão fácil...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#431 Mensagem por Bourne » Qui Mar 25, 2010 6:24 pm

Por que ela se autodenomina marxista e entende de Marx. Ela é marxista.

Deixe um recado para ela. Diz que leu um de seus artigos. Inventa alguma coisa. Vai no curriculo lattes dela e pega algum artigo que achou interessante. Manda um e-mail dizendo que quer aprender mais. Usa a criatividade.

Os caras mais novos são alunos dela, isto é, alguns que tem a esperança de pegá-la e se fazem de cachorrinhos e aceitam suportar ela se achando. Tem até um tongo que postou um depoimento a chamando de mãe. Enfim todos são lambe saco.

P. S. A minha affair não aceita alunos de graduação. Coisa estranha, não?




Avatar do usuário
bruno mt
Sênior
Sênior
Mensagens: 1274
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 2:26 pm
Localização: Cuiabá-MT

Re: Pergunte ao Bourne

#432 Mensagem por bruno mt » Qui Mar 25, 2010 7:17 pm

já que todos estão perguntando: o que acha do termogênico REDLINE VPX ?




ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#433 Mensagem por Bourne » Qui Mar 25, 2010 9:27 pm

Túlio escreveu:Bem, senhor Representado, nosso Departamento de Marketing ofereceu outras opções, como SELOSO, TRAVOSO e TAMPOSO. Também houveram outras sugestões de slogan, algumas até divertidas mas todas impublicáveis, sentimos informar.

Nos próximos dias estaremos promovendo uma Brainstorm em nosso Think Tank principal para melhor definir estes assuntos. Resultados surgirão, nem que seja a relho!

Em anexo, muito nos apraz informar que estamos de braços abertos, no aguardo da prometida senhorita que aprecia senhores generosamente dotados de neurônios funcionais mas que escolheram uma profissão claramente incompatível com sua capacidade intelectual e são tão preguiçosos que sequer cogitam em trocar.

Atenciosamente


The Manager
Caro manager,

Se for a besteira que estou pensando. Está demitido. :evil:




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#434 Mensagem por Bourne » Qui Mar 25, 2010 9:28 pm

P44 escreveu:
"Bourne e Dotoire Sócas a experimentaire a banana da M'daira"...
[018] [018]
Vai apanhar do Mister Jones assim.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#435 Mensagem por Bourne » Qui Mar 25, 2010 9:28 pm

P44 escreveu:Caro Bourne,

queres os contactos do PS português para iniciares "conversações" com o "inginheiro"? :mrgreen:

ps- o que é "Trancoso"? :? Cá em Portugal há uma terra com esse nome...será um bom local para a cimeira Bourne/Sócas? :mrgreen:

Imagem

http://portugal-hotels.com/com/geo.php? ... mg=1&lg=pt
O Manager ou ex manager que sabe. Depende do significado da palavra e do produto.




Responder