Segundo a agência russa Interfax, Alexander Fomin, Vice-Diretor da Agência Federal de Cooperação Técnico-Militar, ofereceu ao Brasil o desenvolvimento conjunto e a transferência de tecnologia do seu caça de 5ª geração PAK FA.
Anteriormente, a Rússia propôs o desenvolvimento conjunto de caças de quinta geração com base no PAK FA da Índia, que também terá uma versão biplace modificada do caça. No projeto conjunto, participarão a OKB Sukhoi e a Hindustan Aeronautics da Índia.
No final de 2009 a imprensa indiana relatou que a proporção da Hindustan Aeronautics no projeto chegará a pelo menos 25 por cento. O custo total de desenvolvimento é estimado em cerca de 10 bilhões de dólares, com a entrada em serviço prevista para 2015. Supõe-se que a Hindustan Aeronautics irá desenvolver o computador de bordo do caça, o sistema de navegação e o sistema de auto-defesa.
Rússia oferece ao Brasil o caça PAK-FA
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Rússia oferece ao Brasil o caça PAK-FA
Do Poder Aéreo, hoje:
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- angelogalvao
- Intermediário
- Agradeceu: 18 vezes
- Agradeceram: 56 vezes
Re: Rússia oferece ao Brasil o caça PAK-FA
Fico ate exitado qdo li isso
Paz entre Nós, Guerra aos senhores!
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Com essa a FAB ira cancelar o FX-2.0 e partir para o FX-3.0!!!!!
.
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
e alguém duvida...
kkkkkkkkkkkkkk
eu tenho certeza de 99% que irá para o FX-3...
kkkkkkkkkkkkkk
eu tenho certeza de 99% que irá para o FX-3...
EDITADO POR PAISANO!!!
Cade nosso amigo CM ele ainda não apareceu aqui?
Ja sei ele deve ter ido até a igreja acender algumas velas e fazer algumas promessas
O Carlos se precisar pode contar comigo que eu dou uma força daqui
Ja sei ele deve ter ido até a igreja acender algumas velas e fazer algumas promessas
O Carlos se precisar pode contar comigo que eu dou uma força daqui
Um grande abraço a todos os amigos!!!
O problema aqui é que a FAB não parece querer o caça russo. Digo isso porque eles descartaram o Su-35 antes da short-list. A única explicação plausível para fazer isso é não querer nada com equipamento russo. Compraram o Mi-35 a contra-gosto, forçados, até porque helicóptero de ataque é coisa de Exército ou fizuleiros, não de aeronáutica...
Allan
Allan
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Cancela essa m#$#$@$da e vamos voar de PAK.
Pelo menos a primeira parte parece que vinga, pois já é quase abril, a segunda já não sei
Pelo menos a primeira parte parece que vinga, pois já é quase abril, a segunda já não sei
Cheguei, com no martelo na mão.
Vamos ver agora o que os iluminados da COPAC vão dizer.
Botaram o origami na short-list, alegando que nem o SU-35BM, nem o PAk-FA voariam, porque a Rússia é um país de safados, descompromissados e aproveitadores dos otários iludidos.
O que vemos hoje? Éééééééééé, o Gripen-NNGBRi ficou só no papel. Será que todas essas palavras esculhambatórias então servem para os que prometeram o que não podiam e para os que escolheram sem saber nada do assunto?
Sim, porque escolher um desenho no lugar de lago real, viável, com compromisso de um país SÉRIO e respeitado por algo garantido pelo rei é phoooooodaaaaaaaa!!!!!!!!
Enfim, tomara que o presidente dê um round nose kick nesses caras outra vez.
Vamos ver agora o que os iluminados da COPAC vão dizer.
Botaram o origami na short-list, alegando que nem o SU-35BM, nem o PAk-FA voariam, porque a Rússia é um país de safados, descompromissados e aproveitadores dos otários iludidos.
O que vemos hoje? Éééééééééé, o Gripen-NNGBRi ficou só no papel. Será que todas essas palavras esculhambatórias então servem para os que prometeram o que não podiam e para os que escolheram sem saber nada do assunto?
Sim, porque escolher um desenho no lugar de lago real, viável, com compromisso de um país SÉRIO e respeitado por algo garantido pelo rei é phoooooodaaaaaaaa!!!!!!!!
Enfim, tomara que o presidente dê um round nose kick nesses caras outra vez.
-
- Intermediário
Precisa cancelar um p ter o outro???Bourne escreveu:Cancela essa m#$#$@$da e vamos voar de PAK.
Já tem gente falando que Tupi(pre sal) começa a produzir comercialmente em 2011..... Se for assim, teriamos condição de ja entrar no projeto de desenvolvimento do PaK Fa.....Vai sobrar dinheiro e como diz o Presidente, quem vai pagar é o próximo governo mesmo......
- 1maluquinho
- Júnior
O descarte do SU deveu-se em desagradar menos a Tion Sam so isso....Uma tremenda burrice...
Não cancela não, compra 36 Rafales e entra de sola no PAK-FA uai
Um grande abraço a todos os amigos!!!