Deslocamento dos esquadrões ?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Re: Deslocamento dos esquadrões ?
Que eu saiba a TAB opera no Campo de Marte apenas não em Cumbica ou Congonhas.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
A Base Aérea de São Paulo, como todas as outras, provê meios (instalações, alimentação, suprimentos administrativos, etc) para a plena operação das unidades operativas, residentes ou não, aéreas ou não. Hoje apenas o ETA IV está baseado lá.
Talha,
A Base Aérea de São Paulo compartilha o perímetro com o aeroporto internacional de Guarulhos.
Abraços
Talha,
A Base Aérea de São Paulo compartilha o perímetro com o aeroporto internacional de Guarulhos.
Abraços
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Walter guerreiro,WalterGaudério escreveu:
Parabéns grande Gerson. Q vc bata muuuuuiiiitas fotos para nós. Eu, claro, me mudaria para um bairro perto da Base Aérea...
Sinceramente me considero um cara de sorte, moro próximo a BACG(o Leo Jones, vulgo Skyway, já esteve aqui e viu como é.. )...gostaria que muita gente tivesse esse privilégio de morar perto de uma Organização Militar semelhante.....pra tu teres uma idéia....todos os dias eu sou agraciado por passagens baixas de A-29 do Flecha, em formação de 2,3 e 4, de dia ou de noite, faça sol, faça chuva, no frio no calor...... a "perna" para pouso é "aqui em cima" de casa, imagina!!!....então, eu os vejo de todos os jeitos possíveis, e me emociono todas as vezes, com se isso não bastasse, também há por estas bandas, o sobrevoo do C-105A do Onça e Pelicano, que considero linda e que ja tive a oportunidade de voar, imagina ela fazendo touch and go na pista passando bem baix e em outras oportunidades fazendo lançamentos diversos, pode isso!!...tem os Sapões do Pelicano, que ta dando medo.. ..de ver voar por aqui, mas que em breve, serão substituidos pelos 725, agora os AMX...eita tristeza!!
Brevemente será concluida a obra do 3° BAvEx aqui, então serão mais Fennec, Pantera, e 725, pra observar, vida de spotter é dura.. Aqui não tem praia, mas tem coisa interessante pra se ver, ontem passaram 2 BH, acho que eram da FAB, e hoje, bem baixo foram 5 Pantera do EB em formação indiana, cena mais linda.
Na BACG tem torneio e exercicio direto, TAC, RAAR, RAT, Transportex, ja até perdi a conta, uma que me chamou bastante a atenção foi a ultima realizada, Operação Laguna, a coisa foi muito show de bola, pena que teve pouca cobertura, tinha trasnporte, caça e AEW, ver todos pousando em sequência após as missões era algo indescritível, o unico cara que me acompanha vez ou outro é o Luciano Porto do site Spotter, uma pena pois não tenho quase ninguém pra comentar, foda isso!!!
Abraços
Gerson
de volta a Campo Grande - MS.
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Quando eu for ai em CG, posso passar a tarde na sua casa?
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
- Gerson Victorio
- Sênior
R.A.Barros escreveu:Quando eu for ai em CG, posso passar a tarde na sua casa?
A diaria é baratin, baratin..
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Altamente recomendável! Extratoféricamente recomendável!!!R.A.Barros escreveu:Quando eu for ai em CG, posso passar a tarde na sua casa?
AD ASTRA PER ASPERA
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Sinceramente me considero um cara de sorte, moro próximo a BACG(o Leo Jones, vulgo Skyway, já esteve aqui e viu como é.. )...
Nossa, rolou um sentimento.Skyway escreveu:Altamente recomendável! Extratoféricamente recomendável!!!R.A.Barros escreveu:Quando eu for ai em CG, posso passar a tarde na sua casa?
Só para deixar claro. O "altamente recomendável" e "extratosfericamente recomendável" é passar a tarde na casa do Gerson?
Rapaz...
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Olha a inveja....
Mas beleza, ninguém vai lá não, deixem que eu vou lá de novo e aproveito pra voar de C-105, quem sabe até A-29.
E se a recepção que Campo Grande deu quando cheguei na base for repetida...capaz de eu me mudar!
Mas beleza, ninguém vai lá não, deixem que eu vou lá de novo e aproveito pra voar de C-105, quem sabe até A-29.
E se a recepção que Campo Grande deu quando cheguei na base for repetida...capaz de eu me mudar!
AD ASTRA PER ASPERA
- Gerson Victorio
- Sênior
Que isso Vinícius!!...ta me estranhado? ....que papo mais k-rióc's... ...o Swy tava falando da recepção que tivemos no BACG....
eu heim..!!!
Gerson
eu heim..!!!
Gerson
Editado pela última vez por Gerson Victorio em Qua Mar 24, 2010 5:39 pm, em um total de 1 vez.
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 431 vezes
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
kkkkkkkkkkkkk
ei, cabe mais um, aí!!!!!!!!!!!!!!!!
heeeeeehhehehehhehh
ei, cabe mais um, aí!!!!!!!!!!!!!!!!
heeeeeehhehehehhehh
EDITADO POR PAISANO!!!
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Mata,mata o véio! Mata,mata o véio!Gerson Victorio escreveu:Que isso Vinícius!!...ta me estranhado? ....que papo mais k-rióc's... ... Swy tava falando da recepção que tivemos no BACG....
eu heim..!!!
Gerson
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Já tinha visto, e essa nova olhadela me fez manter a minha opinião: A primeira é mais o meu gosto!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Exatamente por isso! Com toda essa recepção de gala na BASE, vocês falando em passar a tarde juntinhos na sua CASA?Gerson Victorio escreveu:Que isso Vinícius!!...ta me estranhado? ....que papo mais k-rióc's... ...o Swy tava falando disso abaixo....tudo bem que nem todos são chegados!!....mas aqui a papo é outro
eu heim..!!!
É isso que a galeria queria que vocês esclarecessem.
Vinicius Pimenta