Trote: Sugestões

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60776
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: Trote: Sugestões

#16 Mensagem por Túlio » Seg Mar 22, 2010 11:37 am

Há Stuns potentíssimas hoje em dia, Megavolts ao invés de Kilovolts. Bastão elétrico só conheço um e me parece lixo, frágil e pouco potente. Ademais, de difícil portabilidade. Eu o usaria contra algum cachorro agressivo mas que não fosse grande. Se for grande, melhor spray de CN ou preferencialmente pimenta. Os Stuns sim, é no corpo-a-corpo mas tens de ver o efeito, entortam quem vem contra a gente, não importa o tamanho nem se está drogado/bêbado, e têm um efeito moral estupendo: basta acionar 'a seco' e dá uma baita faísca e um barulhão, vago se borra todo só de ver...

Mas nem penses em trotear alguém com isso, há até crianças que usam marcapasso, como a amperagem é baixa o choque se espalha pouco mas sempre há o risco de matar alguém. Próximo ao coração e cabeça é uma candidatura fortíssima a prisão e julgamento. 8-]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Marino
Sênior
Sênior
Mensagens: 15667
Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
Agradeceram: 630 vezes

Re: Trote: Sugestões

#17 Mensagem por Marino » Seg Mar 22, 2010 11:38 am

Ainda sugestões?
Lembrem-se: "hoje é festa lá no meu apê, vai ter bundalelê..."




"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Trote: Sugestões

#18 Mensagem por Bolovo » Seg Mar 22, 2010 11:45 am

No lugar onde eu estudo o trote foi muito legal.

Colocaram todos nos enfileirados, no meio do nada, a noite, somente com lamparinas iluminando. Daí apareceu o reitor e falou "Rezem por suas almas, pois vossos corpos já nos pertencem". Daí os veteranos sairam do nada e começaram a zuar o barraco com todo mundo, coitados, lembro de um, que era o primeiro da fila e tinha um veterano dando tapas na cara dele, gritando "Sabe porque você é o número um? Porque você é o primeiro que vai sair, fpd!!!", entre outras coisas. Sem contar a aula trote, onde nos ensinaram o conceito de estratégia, além de terem colocado uma granada sem pino na mão de calouro que estava quase dormindo...

Enfim, coisas da Geografia!!! [009]




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60776
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: Trote: Sugestões

#19 Mensagem por Túlio » Seg Mar 22, 2010 12:46 pm

Kôzaz de COMUNAZZZ, isso sim! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Trote: Sugestões

#20 Mensagem por Guerra » Seg Mar 22, 2010 4:23 pm

Me lembrei de um historia muito interessante. Um colega meu resolveu dar trote nos calouros. Montou um teatro. A noite, colocou um grande pano e um lampião atras, de modo que quem estava do outro lado só veria a sombra. Era algo tipo um monstro vindo buscar uma virgem e coisa e tal.
Ele elaborou um texto digno de um filme de terror. No meio de todo aqueles efeitos quando ele começou o texto: "Das ...das...profun...dezas do in...in...ferno..." um calouro gritou lá do meio: "Ihhh o cara é gago!!! kkkkkk"
PÔ o trote assustador virou uma comédia, porque o coitado era realmente gago.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Don Pascual
Sênior
Sênior
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Mar 10, 2005 1:19 am
Localização: Paranavaí-PR

Re: Trote: Sugestões

#21 Mensagem por Don Pascual » Seg Mar 22, 2010 6:06 pm

rsrs pois é, trote bom é aquele que a gente faz nos outros, não o que recebemos! :lol:
Na verdade eu estava em Curitiba aquela semana fazendo a seleção complementar, havia me alistado lá pra fazer o SMO, mas no final das contas fui dispensado por excesso de contingente e tive que voltar, mesmo já tendo perdido a primeira semana de aula.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Trote: Sugestões

#22 Mensagem por Bourne » Seg Mar 22, 2010 6:37 pm

Bolovo escreveu:No lugar onde eu estudo o trote foi muito legal.

Colocaram todos nos enfileirados, no meio do nada, a noite, somente com lamparinas iluminando. Daí apareceu o reitor e falou "Rezem por suas almas, pois vossos corpos já nos pertencem". Daí os veteranos sairam do nada e começaram a zuar o barraco com todo mundo, coitados, lembro de um, que era o primeiro da fila e tinha um veterano dando tapas na cara dele, gritando "Sabe porque você é o número um? Porque você é o primeiro que vai sair, fpd!!!", entre outras coisas. Sem contar a aula trote, onde nos ensinaram o conceito de estratégia, além de terem colocado uma granada sem pino na mão de calouro que estava quase dormindo...

Enfim, coisas da Geografia!!! [009]
A primeira parte parece roteiro de filme sadomasso. Eu não ia. Vai saber o que rola depois. :lol: :lol: :lol:




felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: Trote: Sugestões

#23 Mensagem por felipexion » Ter Mar 23, 2010 7:33 pm

Estou encontrando sérias resistências para fazer certas coisas no trote, as mulheres (leia-se putas) estão querendo poupar os calouros, querendo me impedir até de raspar o cabelo deles.
Já estou com vontade de mandar elas tomarem vergonha na cara (só para não mandar para outro lugar).
Está com cara que esse trote vai ser de moça. [002]




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Trote: Sugestões

#24 Mensagem por Bourne » Ter Mar 23, 2010 7:52 pm

É o espirito maternal :wink:




RenaN
Sênior
Sênior
Mensagens: 1384
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 12:32 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Trote: Sugestões

#25 Mensagem por RenaN » Ter Mar 23, 2010 9:46 pm

Se for ENGENHARIA o TROTE tem que ser de HOMEM! :twisted: :twisted: :twisted:

E um detalhe, você falou em cabelo. Aqui na engenharia durante as 2 semanas de trote não se podia raspar o cabelo todo mal cortado, senão era sombrancelha, canela, etc. :twisted:




[<o>]
felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: Trote: Sugestões

#26 Mensagem por felipexion » Qua Mar 24, 2010 7:45 am

Bourne escreveu:É o espirito maternal :wink:
[036] [063]
O espírito maternal!
RenaN escreveu:Se for ENGENHARIA o TROTE tem que ser de HOMEM! :twisted: :twisted: :twisted:

E um detalhe, você falou em cabelo. Aqui na engenharia durante as 2 semanas de trote não se podia raspar o cabelo todo mal cortado, senão era sombrancelha, canela, etc. :twisted:
É enfermagem... :roll:

Bons eram os tempos que o trote durava uma semana inteira, que pai de aluno tinha que levar eles até a sala de aula, que raspavam o cabelo e as pernas do bixos. As calouras tinha parte da sombrancelha raspada (haja band-aid!) e haja misturas (reservado tradicional, reservado premium e reservado vip) e haja aluno reclamando de perder calça, short e camisas...




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
RenaN
Sênior
Sênior
Mensagens: 1384
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 12:32 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Trote: Sugestões

#27 Mensagem por RenaN » Qua Mar 24, 2010 8:27 pm

Pô mas enfermagem pelo menos aqui é ~95% de mulheres. Fazer isso com as meninas é covardia. Melhor investir em ensiná-las sobre a faculdade. :twisted:




[<o>]
Responder