Os 3 Mosqueteiros ;-)

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
U-27
Sênior
Sênior
Agradeceu: 21 vezes
Agradeceram: 16 vezes

Re: Os 3 Mosqueteiros ;-)

#5236 Mensagem por U-27 » Qui Mar 04, 2010 10:04 am

blé vocês zoam meu portugues culto e tipico do interior!

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2893 vezes
Agradeceram: 2557 vezes

#5237 Mensagem por P44 » Qui Mar 04, 2010 11:40 am

JLRC escreveu:
U-27 escreveu:ah seus chatos estou triste com voces =(
Porquê, puna-puna? :shock:

:lol: :lol: :lol: puna-puna deve ser o nome tribal lá das montanhas do afeganistão, de onde o U-27 é natural :mrgreen:

*Turn on the news and eat their lies*
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6543 vezes
Agradeceram: 6907 vezes
Contato:

#5238 Mensagem por Túlio » Qui Mar 04, 2010 1:28 pm

Aproveitando que o U-27 anda por este antro de pecadores aqui, não resisto a uma zoadinha básica... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

REVISTA ELETRÔNICA ROCK STAR AC/DC - ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JESUS CRISTO - ANO XXXII DC

Pois é, pessoal, estamos aqui em Israel para entrevistar finalmente a sensação do momento, Jesus Cristo, do MESSIAH (leia mais na seção Thrash Metal). Vocês sabem, aqui não há danceteria, tv a cabo, internet, nada disso, não é mole para a garotada se divertir. Sendo um país sob ocupação militar de uma potência estrangeira, no caso Roma, no máximo se pode quebrar a monotonia ao assistir a um apedrejamento de adúltera ou crucificação de algum subversivo. Fora isso, a distração são as bandas de profetas e messias que volta e meia aparecem. Após muito tempo em tentativas infrutíferas, finalmente nossa reportagem conseguiu trazer para vocês uma entrevista com o maior fenômeno pop da Palestina, no backstage do último show do ano em Jerusalém. Vamos lá.

Rock Star - Mano, e aí, beleza?
Jesus Cristo - Legal, cara. Mó barato vocês aqui, me entrevistando. Desce a espada!

RS - Bródi, como está a atual turnê?
JC - Cara, tá a f*dê, fizemos um show em Canaã semana passada que simplesmente massacrou. Gostamos que nosso público curta o nosso som, os efeitos especiais...

RS - Taí, mano, falam muito dos efeitos de vocês..
JC - Ah, só coisa de primeiro mundo, não quero ser metido mas a gente inovamos mesmo, cara..

RS - Pois é, podia falar mais?
JC - Claro, cara! Olha, a gente achamos que o pessoal que vai ao show tem que curtir muito, cara. Curtir pra c***lho, demora para aparecer uma banda que preste por estes lados, eles merecem o melhor de nós. Cara, vou te dizer, arranjei uma banda de abertura (SATAN - leia mais na seção Black Metal) e a gente temos tirado uns lances legais daí. Eles têm um som muito podre e f*dido mas dão umas idéias muito loucas e a gente aproveitamos, cara.

RS - Por exemplo..?
JC - Cara, teve um show que tava meio morno, sabe, a gente não conseguíamos esquentar a platéia, sei lá que m*rda deu neles, daí um dos caras da outra banda se lembrou que tinha um projeto paralelo (LEGION - leia mais na seção Death Metal) e salvou o dia: cara, tu acredita que ele pegou a banda dele e possuiu um dos caras da platéia? Todos num só, cara! Ali mesmo! Foi muito legal, expulsei todo mundo e...

RS - Mano, me falaram disso, teve um lance de uns porcos...
JC - Pois é, cara, mó zuêra! Na hora eu não tinha entendido, o que diabos estavam fazendo aqueles porcos ali, cara? Somos JUDEUS, que m*rda, não comemos carne de porco. E ainda eram criados bem na beira de um abismo, cara, muito maneiro. No que estava começando o meu solo me liguei nessa e improvisei legal, despachei o diabedo para cima dos porcos, o cara do LEGION sacou a minha e fez todos pularem no precipício, PQP, cara, foi apoteótico, o público delirou. Começaram a chamar de Stage Diving e agora todo mundo quer fazer também...

RS - Mano, me disseram que foi muito maneiro...
JC - Cara, nem te conto, ficou todo mundo muito doido. Teve um outro lance também, cara, foi um outro improviso meu num solo...

RS - É, seus improvisos são famosos...
JC - (risos) De boa, cara, eu sou f*da! Cara, peguei uns peixes e uns pães dormidos e fiz todo mundo comer e ainda sobrou um montão, tem uns cogumelos ferozes por aí para quem sabe onde conseguir...(mais risos)

RS - Tá, mas aquela dos porcos parece que deu encrenca com os tiras...
JC - Ah, nada de mais, cara, os puliça vieram com umas histórias de dano ao patrimônio e essas m*rdas aí, mandei se entenderem com o nosso Empresário, se f*deram, o cara é mó malandro, nem acharam ele e ainda arrumou para uns deles ficarem leprosos... (risos)

RS - E as composições? Algo de novo saindo?
JC - Cara, foi legal tocar nisso. O cara aí dos ROMANS (leia mais na seção Doom Metal), o Pilatos, tá enchendo o saco porque foram torrar ele com umas histórias que o nosso som é subversivo e blá-blá-blá, nadavê, cara, mas vou ter que aliviar a mão por uns tempos, aí estou bolando uma mais lights que acho que vai ser um hit, só espere para ver, cara, é peso puro mas sem torrar o viado do Pilatos...(risos)

RS - Dá para adiantar alguma coisa?
JC - Até dá mas ainda não finalizei, cara, acho que vai se chamar "A César O Que É De César..." e faz um paralelo legal entre os impostos de Roma e os ingressos pro show da gente, ainda não defini o riff principal nem se vai ter uma segunda parte no refrão mas acho que vai pegar, cara...

RS - Que tal "...e a Deus o que é de Deus"?
JC - Cara, que a f*dê, muito legal, peraí, vou anotar, vai que serve, eu gostei, cara...

RS - Não se preocupe com os direitos autorais...
JC - Cara, eu nem esquento com isso, o Pedro (baixista e porta-voz da banda) é que fica nessas viagens aí, contando trocado...

RS - Mudando de assunto, parece que vocês também se envolveram numa bagunça num show aqui mesmo em Jerusalém...
JC - Ah é, foi no The Temple, aquele lugar é f*da, eu nem queria tocar lá mas tava no contrato e não teve jeito...

RS - Mas qual a sua versão? Os Filisteus (leia mais na seção Pop Rock das Antigas) disseram...
JC - PQP, nem me fala naqueles caras, aquele sonzinho muquirana, umas letras vagabundas, puxando o saco dos Romanos bem na manha, nada de efeitos, distorção, p*rra nenhuma, e ainda querem ter fãs, isso me deixa p*to, cara, na moral eles se babam de inveja da gente, as gatas vêm é em nós, não naqueles coroas otários, nossos shows estouram sempre a lotação, os deles...(revira os olhos)

RS - Tá, mas...
JC - Tá, cara, vou te contar. A gente chegou pra passar o som e aquilo lá estava cheio, uma bagunça FDP, mó zona, tinha cara vendendo camelo, passarinho, comida, camiseta, PQP, cara, era merchandising até no palco, tinha um guri vendendo meus amps, meus pedais, cara, fiquei doido com aquilo, não dava pra passar som naquela zona toda, daí aloprei, cara...

RS - Falar em zona, e as groupies aqui?
JC - Cara, muito de respeito. Cada gata que nem te conto, cara, mas tô meio f*dido por agora, sabe né, a Madalena tá em cima...

RS - Ah é, parece que você está meio casado...
JC - Não, não é isso, cara, ela era praticamente uma groupie como outra qualquer, daí dei muita conversa e agora tá f*da de pegar outra, cara, e olha que dão em cima de mim direto...

RS - É, parece que se ferrou, mano...
JC - F*da, né? Ela tinha uma banda feminina (THE WHORES, leia mais na seção Glam Rock) que faturava pouco, tá assim de banda de mulher tocando esse som, fica muito comum, tipo 'ah, já ouvi isso em algum show', sabe cara, daí um dia veio me lavar os pés, eu estava num cogumelo daqueles, vi aquele cabelão todo, ela usando para me enxugar os pés, cara, fiquei mais doidão do que já tava e arrastei pra tenda do camarim, o Lucas (baterista) tava lá com uma outra groupie, uma velha gorda e meio banguela, cara, nunca entendi o Lucas, vai gostar de mulher feia assim na PQP, mandei se f*derem na casa do caray, o cara ficou p*to comigo e saiu rebocando aquela tribufa, cara, ele queria até sair da banda de tão emp*tecido que ficou...(risos)

RS - Aproveitando o momento de bom humor, você lembra de algo legal que tenha acontecido com outra banda?
JC - Cara, tem um monte de história, tinha aquele cara muito doido, o João Batista (HEADLESS, leia mais na seção Heavy Metal Tradicional), eu nem tinha banda ainda, ele me viu no backstage do show dele e me puxou pro palco, foi muito legal, cara, ele começou a me botar lá pra cima, falar bem de mim pra caramba, cara, acabou que o show dele virou meu show, o MESSIAH começou realmente ali, pouca gente sabe disso...

(Neste momento temos que encerrar a entrevista, Pedro apareceu dizendo que ou Jesus ia de uma vez passar a parte dele no som e combinar uns efeitos ou não teria show)

RS - Bem, é uma pena encerrar, mano. Uma palavrinha para seus fãs.
JC - Caras, esperem a gente chegarmos aí, a gente vamos massacrar vocês!

RS - Obrigado pela entrevista, Jesus.
JC - Cara, desculpa ter que sair, por mim a gente continuava mas sacumé, cara, o FDP do Pedro tá sempre se encarnando, que m*rda, volta e meia alopro com ele mas é f*da de arranjar um baixista desses, o som dele é sólido como uma rocha, fundei a banda em torno dele, cara...

RS - Sem problemas, mano. Tenha um bom show, vou estar lá assistindo.
JC - Valeu cara, a gente vamos arrasar. Como sempre. Te vejo no Paradise, cara!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P44
Sênior
Sênior

#5239 Mensagem por P44 » Qui Mar 04, 2010 1:32 pm

Aproveitando a onda do Túlio...

o pobre do U-27 vai ter um enfarte... :lol:

e a reacção dos parentes lusos do U-27 :mrgreen: :

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#5240 Mensagem por Túlio » Qui Mar 04, 2010 1:50 pm

É por isso que o Prepe tem quase o dobro de posts que eu: enquanto levo umas duas horas elaborando um texto comprido como esperança de pobre ele simplesmente cola quatro links para o YT em meio minuto e consegue o mesmo efeito... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P44
Sênior
Sênior

#5241 Mensagem por P44 » Qui Mar 04, 2010 1:53 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: são muitos anos disto...

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#5242 Mensagem por Paisano » Seg Mar 15, 2010 12:03 pm

No total, há 20 usuários online :: 14 usuários registrados, 3 invisíveis e 3 visitantes (Esta informação é baseada em usuários ativos nos últimos 5 minutos)
O recorde de usuários online foi de 67 em Ter Set 08, 2009 10:19 pm

Usuários registrados: epnetos300, Fábio Nascimento, FERNANDO BOTTURA, Google Adsense [Bot], JL, joao fernando, Jp1, Juliano Lisboa, jumentodonordeste, Marino, P44, Paisano, Rui Elias Maltez, Santiago, sorrateiro 2003, soultrain, Yahoo [Bot]
Avante Camaradas :!: :!: :!:

Imagem

Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#5243 Mensagem por Rui Elias Maltez » Seg Mar 15, 2010 12:23 pm

camaradas... AVANTE! :mrgreen:

Imagem
Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#5244 Mensagem por Paisano » Seg Mar 15, 2010 12:38 pm

Vamos lá, Rui:

Viva o Botafogo :!: :!: :!:

Viva o Sporting :!: :!: :!:

Abaixo o cathartiforme luso :!: :!: :!:

U-27
Sênior
Sênior

#5245 Mensagem por U-27 » Seg Mar 15, 2010 12:39 pm

eu nem vou ver
tenho nojo a blasfemia

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

P44
Sênior
Sênior

#5246 Mensagem por P44 » Seg Mar 15, 2010 2:20 pm

blasfemia = jostafogo :?: :?: :?:

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#5247 Mensagem por Paisano » Seg Mar 15, 2010 2:23 pm

:shock: [001] [049] [079] [087]

P44
Sênior
Sênior

#5248 Mensagem por P44 » Seg Mar 15, 2010 2:24 pm

Paisano escreveu::shock: [001] [049] [079] [087]

[051]

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#5249 Mensagem por Túlio » Seg Mar 15, 2010 2:32 pm

Não, Jostafogo é blasFÊMEA!!!

(Só leva... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: )

U-27
Sênior
Sênior

#5250 Mensagem por U-27 » Seg Mar 15, 2010 2:32 pm

concordo com tulio :mrgreen:

Responder