matheus... escreveu:Acho que nem filhas deveriam ter direito. E as regras pra militares são diferentes já que as filhas podem continuar com a pensão até casarem( se não casarem recebem a vida inteira).Moccelin escreveu:Ah, outro dia eu estava pensando aqui com os meus botões. Tem uma penca de gente que fica falando da previdência do Exército, mas ninguém se lembra que TODO o funcionalismo público tem a mesma regra: aposenta-se com o salário integral.
Sobre as "netas" de General que ganham as pensões sendo que nem conheceram seus Avôs direito, bom, isso hoje em dia é uma aberração, tanto que acabou, mas a tempos atrás não era. Hoje em dia isso não existe mais, só as mulheres e as filhas (essas dentro de um monte de regras) tem acesso às pensões, assim como qualquer filha de aposentado pela Lei 8112.
Fora que os militares recebem o salário de um posto acima quando se aposentam, o que é um absurdo também.
Realmente foi um erro falar que deveriam reduzir as brigadas, mas aumenta-las sem demitirem os parasitas é um absurdo..
Matheus, vc precisa se atualizar.