TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6305 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Wellington escreveu:quem contratou a ARKO???pq fazer pesquisa de preferencia com parlamentar ???
Pior: QUANTO PAGARAM? Cara, esse 'serviço' eu faço aqui do meu PC, é só acessar a página de cada Deputado e Senador no Congresso e perguntar, POWS!!!
Mas tá certo, para quê fazer algo fácil e barato se dá para dificultar e encarecer? Como fica o leitinho das amantes...errr...das crianças...???
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Intermediário
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 1 vez
Bolovo, fica tranquilo rapaz, além do FX ser anunciado antes disso, te garanto que tem uma obra aqui em São Paulo mais lerda que o FX e alinha 4 do metrô!!!!Bolovo escreveu:Caras, o FX2 tem que terminar antes do dia 30. Porque? Porque nesse dia vai inaugurar a linha 4 do metro de São Paulo, que foi a coisa mais lerda já feita, em passo de tartaruga. Se é a coisa mais lerda já feita, logo nada pode ser mais lento. Mas se o FX2 demorar mais, vai ser a coisa mais lerda do mundo, ainda mais lento do que a coisa mais lerda do mundo. Então cruzemos os dedos.
O projeto de despoluição do Tietê, desde que os Tucanos assumiram o governo do Estado à cerca de 14 anos atrás que já jogaram milhões de reais literalmente pelo ralo e o Tietê não fica limpo de jeito nenhum.
Abs.
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Este é um bom sinal!!!! Se desagrada ao CN pode-se concluir que seja bom para o Brasil!!!!!!Principalmente se os "pesquisados" forem do PSDBunda e do DEMOnios!!!!Santiago escreveu:Portal Exame
O caça da discórdia
Uma pesquisa realizada pela empresa de consultoria Arko Advice na Câmara dos Deputados com 121 parlamentares de 17 partidos mostrou que a provável escolha dos caças franceses Rafale para equipar a FAB vai desagradar ao Congresso. Do total de deputados ouvidos, 81 deles, ou 67%, dizem que o relatório da FAB, que aponta o sueco Gripen como a melhor escolha, deveria ser respeitado. Mesmo assim, dificilmente o presidente Lula deixará de optar pelos franceses.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Vou dizer algo, duas coisas, aos companheiros:
É ano de eleições; é ano de eleições; é ano de eleições.
Deputado tem voto; deputado tem voto; deputado tem voto.
Como Henrique de Navarra, futuro rei da França, que renunciou ao protestantismo para assumir o trono com a célebre frase "Paris vale bem uma missa", nosso querido presidente pode renunciar aos amigos franceses com a frase "Brasilia vale bem um avião sueco".
saudações
É ano de eleições; é ano de eleições; é ano de eleições.
Deputado tem voto; deputado tem voto; deputado tem voto.
Como Henrique de Navarra, futuro rei da França, que renunciou ao protestantismo para assumir o trono com a célebre frase "Paris vale bem uma missa", nosso querido presidente pode renunciar aos amigos franceses com a frase "Brasilia vale bem um avião sueco".
saudações
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Eu temo que o governo esteja esperando o fim das eleições para presidente para escolher o caça. Sei la...espero não estar falando besteira, mais não confio nada nesse governo. Temo que o mandato do presidente acabe e ele não escolha nada.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2751 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
delmar escreveu:Oba! Oba! O Gripen continua disputando a preferência. Considerando a intensidade dos últimos ataques ele deve ter subido alguns pontos no favoritismo.P44 escreveu:Pô....e não que nem nos óscares os azuis conseguem ganhar?
E tinham um projeto tão bão, todo ele CGI, completamente gerado por computador, algo que só podia existir na imaginação, chamado Gripen NG...upss, AVATAR!
saudações
no meu caso é apenas porque acho cómico.
Mas se a SAAB me quiser pagar algum $$$$$ eu passo logo a dizer bem do Avatar Voador
Triste sina ter nascido português
P44 escreveu:delmar escreveu: Oba! Oba! O Gripen continua disputando a preferência. Considerando a intensidade dos últimos ataques ele deve ter subido alguns pontos no favoritismo.
saudações
no meu caso é apenas porque acho cómico.
Mas se a SAAB me quiser pagar algum $$$$$ eu passo logo a dizer bem do Avatar Voador
Esse Avatar é tão fraquinho que até a Guerra ao Terror venceu ele!
[]´s
- P44
- Sênior
óh James Cameron da SAAB, 'tou aqui!!!!!!!!!!!!!
((Está também no tópico GEOPOLÍTICA))
-------------------------------------------
ISTOÉ
Problemas americanos
Hillary volta aos EUA sem conseguir contornar conflitos comerciais com o Brasil e Obama cancela visita a Lula
Claudio Dantas Sequeira
“Os brasileiros dizem que falta confiança na relação com os EUA”
Hillary Clinton, secretária de Estado
A “agenda positiva” que a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, pretendia inaugurar em sua passagem por Brasília, na quarta- feira 3, deverá ser esquecida no fundo da gaveta. Pelo menos até o final do mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Apesar do banquete protocolar, a recepção a Hillary no Itamaraty foi muito pouco diplomática. Tanto Lula quanto o chanceler Celso Amorim preferiram usar o encontro para marcar posições em defesa das negociações com oIrã e abordar, de forma franca, os conflitos comerciais que envolvem as barreiras tarifárias ao etanol e a retaliação autorizada pela OrganizaçãoMundial do Comércio (OMC) no caso do algodão. Hillary, que esperava um contato amistoso no qual convenceria o governo brasileiro a comprar caças F-18 Super Hornet, foi embora decepcionada. “Os brasileiros dizem que falta confiança na relação com os EUA”, lamentou ela com seus assessores. O pior para a secretária de Estado foram as declarações de Amorim a respeito do apoio de Lula ao Irã. “Não podemos nos curvar. Temos de pensar com nossa própria cabeça”, bradou Amorim. Lula, por sua vez, afirmou que não se pode “emparedar o Irã”. A consequência mais imediata da posição do Brasil, segundo apurou ISTOÉ, será a suspensão “sine die” da visita do presidente Barack Obama, que deveria ocorrer no primeiro semestre.
SEM DIPLOMACIA
Amorim: “Não podemos nos curvar”
“A viagem foi posta de lado”, garante um diplomata que participou do encontro entre Amorim e Hillary. Uma última tentativa de aproximação será feita na terça- feira 9, com a chegada do secretário de Comércio americano, Gary Locke. Mas também não deve frutificar, pois Amorim anunciou que a lista de produtos americanos sujeitos a represálias autorizadas pela OMC contra os subsídios dos EUA ao algodão será divulgada na véspera. A OMC autorizou o Brasil a retaliar em até US$ 830 milhões anuais os produtos americanos e o governo trabalha numa lista de até 120 itens que sofrerão sobretaxa de importação. Sobre a possibilidade de uma contrarretaliação americana, Amorim abusou da ironia: “Desse susto eu não morro. Não posso imaginar que os EUA, que promoveram a criação do Acordo Geral de Tarifas e Comércio, da OMC, vão usar um instrumento fora das regras internacionais”, disse. Hillary demonstrou boa vontade: “Temos tempo para tentar resolver isso de maneira pacífica e produtiva.”
Na opinião do professor de economia da Trevisan Escola de Negócios, Alcides Leite, “os empresários de ambos os países têm mais a ganhar com a ampliação da pauta do que com a aplicação de sanções que tendem a alimentar um ciclo negativo.” Ele ressalta que a decisão favorável junto à OMC pode ser uma “moeda de troca” em outras negociações. Daí o esforço dos EUA numa agenda positiva que ajude a abrir o mercado brasileiro para as exportações americanas. Com a recente aprovação na Câmara de um acordo para a troca de informações tributárias, espera-se avançar nas negociações sobre o fim da dupla tributação. Mas nada disso vai avançar enquanto persistir o impasse diplomático sobre a questão nuclear iraniana.
http://www.istoe.com.br/reportagens/551 ... AMERICANOS
-------------------------------------------
ISTOÉ
Problemas americanos
Hillary volta aos EUA sem conseguir contornar conflitos comerciais com o Brasil e Obama cancela visita a Lula
Claudio Dantas Sequeira
“Os brasileiros dizem que falta confiança na relação com os EUA”
Hillary Clinton, secretária de Estado
A “agenda positiva” que a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, pretendia inaugurar em sua passagem por Brasília, na quarta- feira 3, deverá ser esquecida no fundo da gaveta. Pelo menos até o final do mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Apesar do banquete protocolar, a recepção a Hillary no Itamaraty foi muito pouco diplomática. Tanto Lula quanto o chanceler Celso Amorim preferiram usar o encontro para marcar posições em defesa das negociações com oIrã e abordar, de forma franca, os conflitos comerciais que envolvem as barreiras tarifárias ao etanol e a retaliação autorizada pela OrganizaçãoMundial do Comércio (OMC) no caso do algodão. Hillary, que esperava um contato amistoso no qual convenceria o governo brasileiro a comprar caças F-18 Super Hornet, foi embora decepcionada. “Os brasileiros dizem que falta confiança na relação com os EUA”, lamentou ela com seus assessores. O pior para a secretária de Estado foram as declarações de Amorim a respeito do apoio de Lula ao Irã. “Não podemos nos curvar. Temos de pensar com nossa própria cabeça”, bradou Amorim. Lula, por sua vez, afirmou que não se pode “emparedar o Irã”. A consequência mais imediata da posição do Brasil, segundo apurou ISTOÉ, será a suspensão “sine die” da visita do presidente Barack Obama, que deveria ocorrer no primeiro semestre.
SEM DIPLOMACIA
Amorim: “Não podemos nos curvar”
“A viagem foi posta de lado”, garante um diplomata que participou do encontro entre Amorim e Hillary. Uma última tentativa de aproximação será feita na terça- feira 9, com a chegada do secretário de Comércio americano, Gary Locke. Mas também não deve frutificar, pois Amorim anunciou que a lista de produtos americanos sujeitos a represálias autorizadas pela OMC contra os subsídios dos EUA ao algodão será divulgada na véspera. A OMC autorizou o Brasil a retaliar em até US$ 830 milhões anuais os produtos americanos e o governo trabalha numa lista de até 120 itens que sofrerão sobretaxa de importação. Sobre a possibilidade de uma contrarretaliação americana, Amorim abusou da ironia: “Desse susto eu não morro. Não posso imaginar que os EUA, que promoveram a criação do Acordo Geral de Tarifas e Comércio, da OMC, vão usar um instrumento fora das regras internacionais”, disse. Hillary demonstrou boa vontade: “Temos tempo para tentar resolver isso de maneira pacífica e produtiva.”
Na opinião do professor de economia da Trevisan Escola de Negócios, Alcides Leite, “os empresários de ambos os países têm mais a ganhar com a ampliação da pauta do que com a aplicação de sanções que tendem a alimentar um ciclo negativo.” Ele ressalta que a decisão favorável junto à OMC pode ser uma “moeda de troca” em outras negociações. Daí o esforço dos EUA numa agenda positiva que ajude a abrir o mercado brasileiro para as exportações americanas. Com a recente aprovação na Câmara de um acordo para a troca de informações tributárias, espera-se avançar nas negociações sobre o fim da dupla tributação. Mas nada disso vai avançar enquanto persistir o impasse diplomático sobre a questão nuclear iraniana.
http://www.istoe.com.br/reportagens/551 ... AMERICANOS
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- P44
- Sênior
Vá lá, a Hillary abriu os olhos!
FORÇA BRASIL!!!!
FORÇA BRASIL!!!!
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Um dia teríamos que deixar de usar fraldas e aprender a limpar a bunda.
PS: 2400!
AD ASTRA PER ASPERA
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 182 vezes
Mas Sky, o papel higiênico tinha que ser venezuelano e iraniano ?
Abraços
Abraços