Frio brutal?Skyway escreveu:Aqui no Rio tivemos um frio brutal por uns dias depois daquela onda de calor infernal que fez a gente derreter desde o início do ano. Agora voltou a fazer sol, desde ontem a tarde.
Mas o tempo ainda não está aquela beleza de estabilidade não. Quinta feira foi sinistro, teto baixo na cidade o dia inteirinho, desde a manhazinha até a madrugada um teto de cerca de 200m e chuuuuuuuuuuuuuuuva sem parar.
Tempo (Calor?!frio?!)
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
Re: Tempo (Calor?!frio?!)
Alberto -
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Porra maluco, aqui em copa numa madruga dessas ai foi sinistro...mas eu sou suspeito, sou friorento pra cacete...
AD ASTRA PER ASPERA
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Pois é. Agora tá fresquinho, dá pra andar de bermuda, mas os ventos estão fora do que é comum, e o comum aqui já é muito!!!! Fora que o tempo já tá cinza... e eu pego o ônibus de volta pra Valinhos amanhã...WalterGaudério escreveu:glauberprestes escreveu:Cacete... tô em Botucatu visitando a minha namorada (as aulas dela já começaram, e eu ainda tô de férias), e quase que o frio me pegou despreparado!!! Pqp, altos ventos, pouco sol, e a temperatura lá em baixo! Hoje deu uma melhoradinha, mas nada tão animador...
Frio em Botucatu??????? em Março???????
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Vocês ai no Brasil não sabem o que é frio até se levantarem de manhã para tomar um duche e terem que esperar até às dez da manhã que a água descongela-se nas canalizações.
E mesmo assim com um esquentador a gás novo da mesma marca que fabricou os "Stuka" a trabalhar a todo gás, só ter água morna a fugir para fria.
E mesmo assim com um esquentador a gás novo da mesma marca que fabricou os "Stuka" a trabalhar a todo gás, só ter água morna a fugir para fria.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
Fevereiro mês com mais chuva dos últimos 24 anos no Continente e Funchal com valores mais elevados desde 1865
Lisboa, 06 mar (Lusa) - O mês de fevereiro foi o mais chuvoso dos últimos 24 anos no Continente e no Funchal registaram-se os valores mais elevados desde 1865, segundo o Instituto de Meteorológica (IM).
No relatório do clima de fevereiro, o IM refere que a passagem de várias depressões com superfícies frontais associadas contribuiu para a classificação climatológica deste mês "como muito chuvoso".
No Continente, a quantidade de precipitação foi superior ao valor médio de 1971-2000, com uma anomalia de mais 70 milímetros, o que coloca fevereiro como o mais chuvoso dos últimos 24 anos, adianta o IM.
Lisboa, 06 mar (Lusa) - O mês de fevereiro foi o mais chuvoso dos últimos 24 anos no Continente e no Funchal registaram-se os valores mais elevados desde 1865, segundo o Instituto de Meteorológica (IM).
No relatório do clima de fevereiro, o IM refere que a passagem de várias depressões com superfícies frontais associadas contribuiu para a classificação climatológica deste mês "como muito chuvoso".
No Continente, a quantidade de precipitação foi superior ao valor médio de 1971-2000, com uma anomalia de mais 70 milímetros, o que coloca fevereiro como o mais chuvoso dos últimos 24 anos, adianta o IM.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
Isso é porque não tens painéis solares...tflash escreveu:Vocês ai no Brasil não sabem o que é frio até se levantarem de manhã para tomar um duche e terem que esperar até às dez da manhã que a água descongela-se nas canalizações.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Estou me sentido em Londres nos últimos dias. Curitiba está um céu cinzento, vento frio frequente intercalados com episódios de garoa e chuva fina, a temperatura agradável em torno de 15 - 20 graus célsius.
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
esse episódio foi à alguns anitos, na casa dos meus pais na provicia, perto da serra da estrela. Aqui na linha de Sintra não se compara mas neste inverno já vi o termómetro de casa a 9 graus antes de ligar o aquecimento.cabeça de martelo escreveu:Isso é porque não tens painéis solares...tflash escreveu:Vocês ai no Brasil não sabem o que é frio até se levantarem de manhã para tomar um duche e terem que esperar até às dez da manhã que a água descongela-se nas canalizações.
agora que me lembro, estava sol nessa altura.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Sky, frio no Rio????
Tô sem camisa desde o inverno passado.
Frio prá mim começa abaixo de 10º.
- Skyway
- Sênior
Bangu não conta.Carlos Mathias escreveu:Sky, frio no Rio????
Isso aí é quente até se nevar.
Pô, pra mim foi cruel a temperatura baixar mais de 10º em um dia e meio...
Dava até pra acostumar se ficasse frio mais alguns dias, mas no tempinho que foi, eu tremi aqui umas duas ou três madrugadas.
AD ASTRA PER ASPERA
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Aqui em Padre Miguel esta tranquilo....
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- Skyway
- Sênior
Agora aqui em copa ta um calor de rachar. Ontem choveu tanto, mas tanto, que o bairro inteiro alagou. Todos os carros estacionados na Rua Santa Clara estavam boiando.
AD ASTRA PER ASPERA
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Copacabana né Sky?^^, Seu Gringo!!
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!