TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Intermediário
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
A respeito do desenvolvimento do 5° geração, até os USA estão comproblemas p viabilizar o desenvolvimento e a consequente produção , imagine a quebrada Russia,a distância de se fazer voar um protótipo até a sua produção ainda vai muito $$$$$. Concordo com a questão do bonde ter dado a volta na cidade, pode ser a nossa oportunidade, veja q com a compra de navios italianos e a aprovação pelo congresso da parceria com Russia , existe a desmistificação da dependência q ficaríamos dos franceses.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Wellington escreveu:A respeito do desenvolvimento do 5° geração, até os USA estão comproblemas p viabilizar o desenvolvimento e a consequente produção , imagine a quebrada Russia,a distância de se fazer voar um protótipo até a sua produção ainda vai muito $$$$$. Concordo com a questão do bonde ter dado a volta na cidade, pode ser a nossa oportunidade, veja q com a compra de navios italianos e a aprovação pelo congresso da parceria com Russia , existe a desmistificação da dependência q ficaríamos dos franceses.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
As russas ou as suecas....dúvida cruel......Wolfgang escreveu:Projeto por projeto o PAK já está voando - o Demo é só o...demo . E quem tem mais garrafa para vender? Os russos ou suecos?
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 117 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Maldição, Maldição. Que merd@@ de presidente que fica fazendo agente acreditar que somos potencia. Maldição. Onde já se viu um pais de 3º mundo participar de um projeto desses. Maldição. Vou voltar paro o meu Ka 98, e esperar do alto da minha insignificancia.
- GDA_Fear
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Hahahaha sempre disse que tinha algo nos bastidores...Um protótipo não vai ser igual ao produto final vide YF-22 e o F-22, ou seja tem que ser injetado muito $$$$, ainda dá para entrar.Agora viajando na maionese será que já entramos e não sabemos e o Presidente Russo veio pedir mais $$$$ para o desenvolvimento do T-50 , sempre tem algo nos bastidores.Edu Lopes escreveu:Continuo achando que perdemos esse bonde. Devíamos ter entrado no projeto quando ainda ERA um projeto. Agora o avião está pronto, com protótipo voando, e nosso dinheiro não fará tanta diferença. Será que a Rússia, nesse estágio do PAK-FA, precisa tanto do nosso dinheiro a ponto de nos repassar a tecnologia que queremos? Acho que não. Se entrarmos agora teremos a mesma importância que teríamos se entrássemos no F-35. Opinião minha, é claro.Carlos Mathias escreveu: Huhuhuhahahahahahahahahahahahahaha !!!!!!!!!
Cagai-vos!
Cagai-vos todos, ó azuis!
Nada lhes restará a não ser a humilhação suprema!!!!!
Caraca, imagina! Rafale de Low e PAK de Hi...
Íamos ser só umas das mais poderosas forças aéreas do planeta, só isso.
O jeito é torcer para que a Dassault tire da gaveta o seu projeto de 5G (tenho certeza que ela tem um) e que o Brasil possa participar desde o início.
- Rock n Roll
- Avançado
Well... Mais non...
Será que o 5G Dassault tem a cara do Neuron ???
Taí uma boa chance de aplicar um capital para o futuro.
$$$$ Eles não tem para bancarem sózinhos.
Quem seria o parceiro estratégico da França para colocar
uma parte da bolada num projeto desses ?
É um exercício de especulação, mas seria atraente ...
Será que o 5G Dassault tem a cara do Neuron ???
Taí uma boa chance de aplicar um capital para o futuro.
$$$$ Eles não tem para bancarem sózinhos.
Quem seria o parceiro estratégico da França para colocar
uma parte da bolada num projeto desses ?
É um exercício de especulação, mas seria atraente ...
Santa é a guerra, e sagradas são as armas para aqueles que somente nelas podem confiar.
Tito Lívio.
Tito Lívio.
-
- Intermediário
Caro Prp se somos potencia n sei, mas q pre-sal da muita bala na agulha......... ninguem pode negar e ainda tem fundo soberano emprestimo p FMI, acho q sobra p vaor Rafale e participar de desenvolvimento do 5ª geração e ainda aumentar bolsa familia, construir trem bala, estadios de futebol , preparar o Rio p Olimpíadas e etc.......Viva as boas noticias!!!!!!
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
E ainda sobra um troquinho pra pinga sagrada...
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Intermediário
Rogerio....n sei do 5ª da Dassault, sei q eles estao apertados igual pinto em ovo , sem pedidos e baixa produção,diminuindo efetivos e etc....o Brasil é a salvação..... mas apenas p o Rafale....
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
É, mais pra isso os Deuses dos terremotos devem dar uma maneirada...do jeito que ta indo, mais uns 4 ou 5 terremotos por aqui na região e vamos ter que pedir dinheiro pro FMI dinovo. RsSkyway escreveu:E ainda sobra um troquinho pra pinga sagrada...
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 117 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Culpa do USatãA com sua máquina de fazer terremotos. Escuta o que estou falando, o próximo terremoto será em SP e ABC
- Skyway
- Sênior
Mas acho que não heim...algo me diz oceania ou costa oeste dos EUA.
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Intermediário
Quem sabe dessa maquina de terremotos é o Chaves........esperem q vira alguma declaração dele....
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6307 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
prp escreveu:Culpa do USatãA com sua máquina de fazer terremotos. Escuta o que estou falando, o próximo terremoto será em SP e ABC
Devem estar com problemas no sistema de pontaria: miraram em nós mas atiraram curto, pegou no Haiti; alongaram a alça e passou por cima, pegaram o Chile. O próximo nos pega em cheio...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Skyway
- Sênior
Túlio escreveu:prp escreveu:Culpa do USatãA com sua máquina de fazer terremotos. Escuta o que estou falando, o próximo terremoto será em SP e ABC
Devem estar com problemas no sistema de pontaria: miraram em nós mas atiraram curto, pegou no Haiti; alongaram a alça e passou por cima, pegaram o Chile. O próximo nos pega em cheio...
Ou Buenos Aires...
AD ASTRA PER ASPERA